Vê-se não vê? E sempre de trombas o sacana...BetaPat Escreveu:O Vicente está uma MARAVILHA de gato! Vê-se mesmo que muito maltratado... lol
É como a Sarina diz, leva porrada todos os dias é o qué é....
Vê-se não vê? E sempre de trombas o sacana...BetaPat Escreveu:O Vicente está uma MARAVILHA de gato! Vê-se mesmo que muito maltratado... lol
Chamarrita, sou fã de photoshop. Ainda ponho aqui uma foto do Vicente de sorriso luminosoChamarrita Escreveu:sorriso num persinha...? só com photoshop!O Vicente representa tudo o que penso sobre os peludos de cara de mocho mau. Inclusivamente uma discreta, quase secreta, devoção por um dono.
E claro que tem aí um gato filósofo, salvo honrosas excepções, todos os gatinhos o são!Afinal, como me ensinaram no 10º ano, "a Filosofia nasce do ócio e do espanto".
Também eu, era tão bom que me deixassem dormir. Já que não posso de dia, que o bendito Oscar e o Gaffy se deixassem de rambóia a meio da noite e me deixassem ter o meu hino à preguiça na paz dos anjos....sarina Escreveu:Bem visto!É por isso que gosto tanto de gatos! Não há como o hino à preguiça!
![]()