Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 17, 2011 8:43 am

Rakelm Escreveu:Lucci, o que aconteceu ao Gui e á Kika? É só das bolas de pêlo?
Em principio sim será ! depois de fazerem o ulcermin e pasta de malte todos os dias, não tornaram a vomitar até agora! a Vet mandou fazer lhes uma dietazinha e em mais 2 dias se vomitarem vamos logo à clinica! mas eles estão espertinhos!!

O Leo está o máximo nesse WC, ele e a Minuxa fazem uma dupla tão gira!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda out 17, 2011 9:06 am

Ainda bem que os Gui e a Kika já estão melhores. Felizmente foi só um susto.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 17, 2011 9:19 am

Ainda bem que está tudo bem com eles.

Minuxa,não há por ai nenhuma loja Deborla? Tem lá os cinzeiros fechados a 3,99€.
Minuxa
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 9:52 am

Rakelm Escreveu:Ainda bem que está tudo bem com eles.

Minuxa,não há por ai nenhuma loja Deborla? Tem lá os cinzeiros fechados a 3,99€.
A sério???
Não me lembro de ver essa loja por estes lados, isto é mesmo um fim-de-mundo :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 9:58 am

Se não houver por ai posso-te mandar pelo correio!!
Minuxa
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 10:16 am

Rakelm Escreveu:Se não houver por ai posso-te mandar pelo correio!!
Fui ver o site e não há nenhuma loja aqui perto!
Se não te der muito trabalho, eu até agradecia!
Dizias-me o valor já com portes e eu faço uma transferencia :wink:
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 10:43 am

Sem problema!! Agora só lá posso ir no sábado, porque fecha ás 20h e não me dá tempo de lá ir quando saiu do trabalho.
Depois digo-te o valor ao certo. :)

Tem coisas baratinhas lá, mesmo para animais. No sábado estive lá, e vi um WC fechado enorme 9,99€ e transportadoras a 7€. Tem comedouros daqueles com deposito, como dizeste que querias para o Leo, acho que era 2,49€.
No sábado quando lá for vou trazer o WC.
Minuxa
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 10:48 am

Tem preços muito bons mesmo.
o WC fechado a 10€ é quase dado :o
O comedouro com recipiente era grande?
Eu encontrei uns, mas só levavam meio litro.
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 11:24 am

Pois é quase dado, vou comprar porque o meu é largo mas baixinho e elas ficam vergadas lá dentro nem escavam.
Não sei de quanto era o recipiente mas no sábado quando lá estiver ligo-te e se quiseres mando junto com o cinzeiro.

OFF Topic:
Não é que tens razão Minuxa, eu atraiu estes peludos? Recebo uma chamada agora mesmo de um colega que me diz que apareceu uma gata siamêsa no trabalho dele, muito pequenina e não sabia o que fazer a ela? :roll: :o
Bem, começou aqui o coração da Je a bater a 1000 á hora a pensar que a gata não poderia ficar assim na rua. Telefonema para aqui telefonema para ali, o meu Vet vai acolhe-la e reencaminhar para adopção. Em principio vai precisar de beber leite de biberão ainda é mt pequenina. Uma colega minha vai de tarde levá-la lá, se precisar de alguns cuidados antes de seguir para adopção vou acolhe-la até estar pronta.
Estes seres peludos seguem-me para todo o lado!!! Estou eu aqui a trabalhar e aparecem eles!!!! :D
Para já foi a solução que consegui arranjar, não vai ficar na rua e vai ser muito bem tratada!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 11:30 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Está com coriza num dos olhitos. :(
Tão linda!!!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 17, 2011 11:43 am

Comprei no de Borla uma transportadora para os meninos por 6 € cabem os 2 lá dentro!!! Foi um negócio daqueles!!!

Oh Minuxa que mal lhe pergunte, onde mora que não existem estas coisas!!!!??? ( curiosidade matou o gato e a dona dos gatos :lol: )

Rakelm que coisinha mai lindona!!!!!! é um encanto essa menina, de certo arranjará dono depressa.
Minuxa
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 1:09 pm

Lucci Escreveu:Comprei no de Borla uma transportadora para os meninos por 6 € cabem os 2 lá dentro!!! Foi um negócio daqueles!!!

Oh Minuxa que mal lhe pergunte, onde mora que não existem estas coisas!!!!??? ( curiosidade matou o gato e a dona dos gatos :lol: )

Rakelm que coisinha mai lindona!!!!!! é um encanto essa menina, de certo arranjará dono depressa.
Vivo numa cidadezinha que mais parece uma vilazeca, chamada Lamego.
Que por acaso fica entre as cidades de Vila Real e Viseu, mas onde também não há grande coisa :evil:
Minuxa
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 1:10 pm

Rakelm Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Está com coriza num dos olhitos. :(
Tão linda!!!
Tão lindooooooo! :o
Vou mostrar ás colegas de trabalho :wink:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 17, 2011 1:40 pm

Que bébé lindíssimo :D :D Se Deus quiser não irá demorar muito a arranjar um doninho maravilha como o Leo arranjou. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 1:48 pm

Espero que sim pelo menos hoje sai da rua e vai ter cuidadinhos dos bons!!! O meu Vet é excelente nesse sentido!

Mostra Minuxa mostra!!! É uma menina!!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”