Pois é quase dado, vou comprar porque o meu é largo mas baixinho e elas ficam vergadas lá dentro nem escavam.
Não sei de quanto era o recipiente mas no sábado quando lá estiver ligo-te e se quiseres mando junto com o cinzeiro.
OFF Topic:
Não é que tens razão Minuxa, eu atraiu estes peludos? Recebo uma chamada agora mesmo de um colega que me diz que apareceu uma gata siamêsa no trabalho dele, muito pequenina e não sabia o que fazer a ela?
Bem, começou aqui o coração da Je a bater a 1000 á hora a pensar que a gata não poderia ficar assim na rua. Telefonema para aqui telefonema para ali, o meu Vet vai acolhe-la e reencaminhar para adopção. Em principio vai precisar de beber leite de biberão ainda é mt pequenina. Uma colega minha vai de tarde levá-la lá, se precisar de alguns cuidados antes de seguir para adopção vou acolhe-la até estar pronta.
Estes seres peludos seguem-me para todo o lado!!! Estou eu aqui a trabalhar e aparecem eles!!!!
Para já foi a solução que consegui arranjar, não vai ficar na rua e vai ser muito bem tratada!!