VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jun 16, 2010 10:02 pm

LuMaria Escreveu:Girls, vão aos gatos, ao tópico do fungo e digam-me se aquilo é normal :o
Já vi: a LuMaria no cascanço :lol:
E ainda não chegámos ao fim de semana! 8)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 16, 2010 10:05 pm

Aquela do "estimar o boletim" :lol: :lol:
Olha n te estiques mais, coitado, deixa lá... :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jun 17, 2010 10:06 am

Lá para o fim de semana, que é quando tenho mais tempo, também vou tirar fotos aos boletins de vacinas da malta. De caminho, tiro também aos medicamentos que ando a dar: o Alopurinol à Doris, mais a pomada dos olhitos, o Enalapril ao Sansinhas e à Gui-Gui, que têm os coraçõezinhos frágeis, o Ómega 6 ou 7 ou lá que é da Telma, as minhas gotas dos olhos. o Glycosan da Dora, que tem as articulações gemebundas. Já agora, também posso pôr os do meu marido e, então aí, é que a porca torce o rabo. Parece uma farmácia itinerante. Mas vai tornar o tópico muito decorativo.
Dolfa, ainda estou á espera da grinalda na conta da "istrilização" da ViVi. Anda-se a atrasar nos enfeites.
Agora vou responder à pm da Tiabela, cuja me há-de trazer a pixina.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 17, 2010 10:28 am

Ò DOLFA olha aqui as pinturas do maridão...
agora vai voltar a pintar que os meus caezinhos ja fizeram o favor de comer um bocado da parede :roll:
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:31 am

Agora vou vos mostrar um promenor "delicioso" reparem na caleira :)
ALENTEJO-Cabeço de vide
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:33 am

Olha, tá giro.
Dá mesmo jeito ter um marido habilidoso.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:34 am

por acaso tem a mania que é artista! :lol:

mas a caleira nao tem nada a ver,não foi ele o artista :lol:
colette
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:37 am

Gosto das floreiras salientes da parede.
Consegue manter plantas?
Eu agora quero ver se arranjo uns vasos, mas têm que estar altos por causa da ViVi. Ela não pode ver um bocado de terra. A LuMaria bem viu os buracos que ela fez no cimento do chão da casa das traseiras.
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:40 am

colette Escreveu:Gosto das floreiras salientes da parede.
Consegue manter plantas?
Eu agora quero ver se arranjo uns vasos, mas têm que estar altos por causa da ViVi. Ela não pode ver um bocado de terra. A LuMaria bem viu os buracos que ela fez no cimento do chão da casa das traseiras.
Conseguir consigo,tenho é que por :lol: :lol:
morrem todas....secas :?

Ontem a minha vizinha foi aos sogros e trouxe-me uma plantinha toda gira, o Carlos colocou na cozinha.
Hoje quando lá cheguei tinha o vaso no chão a terra pela cozinha toda e um talo da planta :roll:
colette
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:42 am

Pois.
Essa cena não me é estranha.
Um sentimento de déjà vu e revu, várias vezes.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 17, 2010 10:44 am

As capinhas colette, não esqueça as capinhas.
Eu vou tirar fotos ás pipetas, tigelas e artigos de penteado.
Ponky dá para emprestar o marido?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:51 am

"Empresta-nos o seu marido... e outras comédias da Vida Sexual" (Graham Greene).
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 11:24 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó pá vocês tiraram-me as palavras da boca, eu ia dizer isso mesmo á Ponky, para me emprestar o marido :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 11:25 am

ALUGO! :twisted:
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 11:25 am

colette Escreveu:"Empresta-nos o seu marido... e outras comédias da Vida Sexual" (Graham Greene).
"vida sexual" já é um pouco pesado :lol: A Ponky tá daqui tá a assassinar-nos a todas :lol: :lol:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”