Mar72, ana-carla e Minuxa, Interessadas num cafézinho caso o Zézé vá este FDS ao norte? (ainda nada está decidido em relação à ida dele, é apenas uma ideia com algumas pernas para andar...)
Tinham que ser tosquiadas pois já era pêlo a mais e ainda lhe desenvolvia algo mau dentro da orelha... para a próxima deixo crescer mais um bocado. Ele está bem assim e só quer miminhos...Minuxa Escreveu: Mas tenho que confessar que tenho pena que as orelhas também tenham sido tosqueadas!
Da minha parte pode haver cafezinho sim sr. E venha por aí a cima o Zeze e o seu dono.Wasp1975 Escreveu:Mar72, ana-carla e Minuxa, Interessadas num cafézinho caso o Zézé vá este FDS ao norte? (ainda nada está decidido em relação à ida dele, é apenas uma ideia com algumas pernas para andar...)
Em principio devo ter disponibilidadeana-carla Escreveu:Da minha parte pode haver cafezinho sim sr. E venha por aí a cima o Zeze e o seu dono.Wasp1975 Escreveu:Mar72, ana-carla e Minuxa, Interessadas num cafézinho caso o Zézé vá este FDS ao norte? (ainda nada está decidido em relação à ida dele, é apenas uma ideia com algumas pernas para andar...)
-Eu não estou nada gordito!!! O pêlo é que me cresce para os lados e dá uma ideia de ser mais gord... gor... FORTE!!!!sofiaabreulopes Escreveu:depois dizes que ele tá gordinho!!!
-Músculo! Puro músculo! Ainda há mais Croissants?Claro que não és gordo Zézé, o que são 22 kg de cocker??