O Zézé é mais:anioska Escreveu: Hã, e depois lá vem a chantagem :"fiz-te um beijo tão bom, não me pagas???
"Ando práqui aos pinótes e a ladrar quando chegas e não me trazes Croissants?!?!?!?!?"
hehehehehe

O Zézé é mais:anioska Escreveu: Hã, e depois lá vem a chantagem :"fiz-te um beijo tão bom, não me pagas???
Até parece que o Zézé é interesseiroWasp1975 Escreveu:O Zézé é mais:anioska Escreveu: Hã, e depois lá vem a chantagem :"fiz-te um beijo tão bom, não me pagas???
"Ando práqui aos pinótes e a ladrar quando chegas e não me trazes Croissants?!?!?!?!?"
hehehehehe![]()
![]()
Ele não é interesseiro, aliás, o interesse dele para além dos bolinhos e pão não existe....Minuxa Escreveu: Até parece que o Zézé é interesseiro, ele faz isso só para demonstrar as saudades e o carinho
Minuxa Escreveu:![]()
![]()
chamas o Zézé de cu-de-chumbo, mas tu chegas 2 minutos depois dele
Um bocadito dificil, não???ana-carla Escreveu:Zeze tens uma namorada?
Xiiiiiiii...vamos ter Zezezinhos?
Não digas isso , olha que a outra cadelinha não sabe e arranjas logo alí um divórcio com direito a partir a camara digital, portátil.... etc etc... o Zézé depois fica desolado...Minuxa Escreveu: Um bocadito dificil, não???
Fizeram Zip Zip aos tintins do Zézé...
ja corrigi Minuxa...lembrei-me dessa parte que o Zeze não temMinuxa Escreveu:Um bocadito dificil, não???ana-carla Escreveu:Zeze tens uma namorada?
Xiiiiiiii...vamos ter Zezezinhos?
Fizeram Zip Zip aos tintins do Zézé...