VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 19, 2010 1:31 pm

:lol: :lol:
Então e elas já n se pegam, ou foi só ontem?
E o nosso Sansão, ele tb vai passear, ou n?
Essa orelhuda vai passear duas vezes? :lol: Eta! canita sortuda!!!! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 1:32 pm

Colette tenho aqui 5 homens no jardim :lol: terra aos montes e o Dolfo e a Tilda a xonar na cozinha :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 19, 2010 3:00 pm

5 homens no jardim?? dolfa põe a mesa que eu vou aí lanchar.

Colette força aí! Não caia por favor. Não estão bem a ver o corta mato que a colette faz com as pestinhas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 4:00 pm

LuMaria Escreveu:5 homens no jardim?? dolfa põe a mesa que eu vou aí lanchar.

Colette força aí! Não caia por favor. Não estão bem a ver o corta mato que a colette faz com as pestinhas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ai que maluca!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jun 19, 2010 4:57 pm

Ena pá, tanto homem!! Caramba Dolfa.
E logo hoje que me esqueci de tomar a pílula para a ninfomania, também chamada de taradice sexual. A culpa é da Sutra, que se esqueceu de a pôr na caixinha.
Mas tomei para a mania das grandezas, para a mania homicida, para a esquizofrenia e para a depressão a Nordeste dos Açores.

Sim, o Sansão também passeia. Passeiam todos, desde que o tempo o permita. Mas o Sansão passeia com muito cuidado. O excesso de peso e o coração fraco não permitem já exercícios exagerados. Se for possível, quero que ele viva mais uns anos, e com a medicação deixou de ter tosse cardíaca. O Dominó também se cansa bastante e mal chega ao terreno onde eu os solto, dá logo meia volta para vir para casa. Mas esse, aparentemente, abrenúncio, lagarto, deixa-me cá ir tocar no Preto Mauzão, não sofre de nada, a não ser de velhice e de maluqeira crónica.
A Fortunata-Maria (Naná) também está muito velhota. nem sei que idade tem este animal. Para cima de 14 anos, de certeza.
E a Margarida idem. Ela vai à rua com o meu marido, até mais ou menos 50 metros daqui. Ele tem o joelho todo deitado abaixo, por causa do tempo fresco, parecem a fome e a vontade de comer. Passo por eles na estrada e nem lhes falo, de tão envergonhada que fico.
LUMaria, o passeio da tarde hoje foi mais curto. Já tinham saído de manhã.
Não subi o monte.
Está uma ventania irritante. Como é que está em Lisboa e arredores?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 19, 2010 5:32 pm

nos arredores um vento que já me fez praguejar!!!!!!!!! tinha a roupa numa desgraça no estendal - não se rasgo por mero acaso :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 5:41 pm

Aqui está péssimo. O vento não pára. É das poucas situações climatéricas que me põem em "distress". Fico irritada.
E esta aldeia, hoje, cheira a esgoto que tresanda.
Enfim, vicissitudes campestres.
Anda cá ViVi para eu te bater.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 5:43 pm

Pusso bater nela tb?

dolfa
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 5:46 pm

Eu agora vou fazer uma sopa de espinafres, apetece-me...e o dia n me correu assim tão bem.
A Matilda n almoçou e agora fui dar-lhe o jantar e tb n quis...tou preocupada...isto dá-me cabo da cabeça...

colette
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 5:47 pm

Nem pense. Isso é privilégio meu.
Mas deixo-a bater no Sansinhas que, neste momento, dorme tanto que até lhe tremem as patas.
Vou recolher as camas deles. Lá fora está impossível.
dolfa
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 6:02 pm

Eu n quero bater no Sansinhas :?
A orelhuda é que merece :twisted:
Aqui tb tá vento :roll: O Dolfinho vai ficar a chorar dos olhinhos...mas isso ele deixa limpar :D com um lencinho de papel, ele já sabe e fica sossegadinho á espera...eu amo este cão :lol: e a pekenota tb porque é tão expressiva, n percebe nada que lhe digo mas só o olhar dela deixa-me encantada :wink:

colette
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 6:17 pm

A orelhuda agora está sossegada, deitada com a Timbuktu. Já estão todos acomodados.
Em pleno Verão e ando de casaco de malha.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jun 19, 2010 6:57 pm

colette Escreveu:Nem pense. Isso é privilégio meu.
Mas deixo-a bater no Sansinhas que, neste momento, dorme tanto que até lhe tremem as patas.
Vou recolher as camas deles. Lá fora está impossível.
Colettezinha, por acaso não mora para os lados de mafra?
Eu ontem fui visitar uma amiga que mora numa aldeia (santa susana) perto de mafra e ericeira, e estava cá um ventax, que para conseguirmos estar no jardim a falar e ouvirmo-nos, tinhamos quase de gritar.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 19, 2010 8:05 pm

Muito vento e frio. Mas como é Sábado estive a introspectar pa dentro e quando dei por ela já estava a dar o telejornal.
É bom para pendurar as camas deles e mantas e deixá-las abanar ao vento.
Tanto introspectei que não fui ver os teus homens ao jardim dolfa. Que aborrecido.

Também entro em parafuso se eles não comem. São tão comilões que deixar de comer é mau sinal.

Colette isso com vento deve ser de fugir. A Vi e a Bianca não saiem a voar? Extraordinário.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 8:44 pm

Moro para os lados de Mafra, sim. Entre Mafra, Torres Vedras e Malveira.
Estou praticamente a igual distância destas três localidades. A cerca de 40 kms de Lisboa.
Nem vos passa pela cabeça o que vai aqui. Tudo vibra, estremece, as árvores é um ramalhar constante, sibilante, e o eco é assustador. É sempre assim quando há vento e está muito vento, muito mesmo.
Não enchi a piscina. Com este tempo não vale a pena: vazia ganha asas e desaparece e, cheia, é um desperdício de água.
Dolfa, não se preocupe em demasia. Ao contrário dos gatos, o facto de um cão não comer um ou dois dias não é preocupante. Pode ser uma indisposição qualquer e eles defendem-se. Se ultrapassar esse período, então é de ver com o vet.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”