YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 04, 2008 7:57 pm

Uma colher de sobremesa de ATARAX a cada um :lol: ... dose adequada ao tamanho.... :oops:
Ou, uma palmada no rabo! Quem sabe resulta??? :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 04, 2008 8:25 pm

nodineko Escreveu:acho que nao consigo os meus ta cada um em seu quarto a ladrar :evil: :evil: daqui a pouco os vizinhos tao a porta :( e ela tadinha tambem nao se cala grande confusao :? ja nao sei que faça :roll:
Se fossem meus já se tinham calado há muito tempo. Afinal quem é que manda aí em tua casa? Os cães?
Cláudia, desculpe lá, mas penso que não sabe lidar com a situação, ou então não quer, e, sinceramente, não acho nada bom para a Nucha e, muito menos para a Margarida, o que estás a fazer. Mais valia não a ter ido buscar. Depois de mais de uma semana a criar espectativas, fez com que o processo de adopção da Nucha se atrasasse e, agora devolve a cadela?!!! Realmente, fiquei surpreendida... Mas enfim, se calhar mais vale assim!!!
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça nov 04, 2008 10:14 pm

A Nucha voltou..neste momento corre pelo corredor e já comeu.

A Nucha é uma cadelinha com uma vida normal.

Está a ser uma semana muito complicada.

Será criado novo tópico para a Nucha e as responsáveis pela sua adopção serei eu e a MariaTuga..bem merece uma oportunidade.
Os meus receios com a Nucha são simples..o meu pinscher que já provou tb com a Ginger não ser condescendente com as ladies.
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

terça nov 04, 2008 10:26 pm

a Nucha e uma cadela linda e que anda e corre como se nunca tivesse estado paralisada :lol: mas eu em casa tenho 4 machos muito territoriais eu sou demasiado benevolente nao sei dar educaçao :oops: eles e que mandam :? e agora nao aceitam a nucha nao lhe fazem mal mas lutam entre eles :( e ela coitadinha fica muito assustada acho que apesar de ter muita pena o melhor para ela e voltar para a Taro nao e pela menina que e linda e sociavel os meus e que nao se calam :? e sao uns parvos :oops: hoje estou passada com eles e pesso desculpa a Taro que tem passado um mau bocado :cry: mas tentei e adoro a menina mas os meus :evil: .....
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 04, 2008 10:28 pm

Taro Escreveu:A Nucha voltou..neste momento corre pelo corredor e já comeu.

A Nucha é uma cadelinha com uma vida normal.

Está a ser uma semana muito complicada.

Será criado novo tópico para a Nucha e as responsáveis pela sua adopção serei eu e a MariaTuga..bem merece uma oportunidade.
Os meus receios com a Nucha são simples..o meu pinscher que já provou tb com a Ginger não ser condescendente com as ladies.
Logo que possas, envia fotos novas para o novo tópico :wink:
Vou fazer um poster de divulgação e encaminhá-lo aqui para as redondezas. Peço às restantes foristas, que têm acompanhado a história da Nucha que façam divulgação em força quando for aberto o novo tópico.
Esta menina merece ficar com alguém que a deseje verdadeiramente e, infelizmente, a melhor dona que ela poderia ter, a Taro, não pode ficar mesmo com ela. É uma cadelinha dominante e o Pinsher da Mag não lhe dá hipótese, tal como fez com a Ginger. Ele é chefe da matilha, por isso... :D
Força Mag, força Nucha, todas juntas vamos arranjar um lar para a menina 'búfalo' :lol: :lol: (ela parece mesmo um búfalo a raspar as patitas) :D :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quarta nov 05, 2008 12:02 am

Ao ler esta historia fiquei meio "parva"!!! :o :o :o

Bolas....nem passou um dia, a cadela esta esterilizada e mesmo assim...passousse isso tudo?!?

Nao sei mas, secalhar o ideal teria sido pensar e repensar antes de adoptar pois, se ja se sabia que os machos eram dominantes....:(

Isto assim nao pode ser facil para a Taro...

nodineko escreveu:
vou pagar com muito gosto parte da despesa que este milagre deu em veterinario porque a Taro merece
Pelo menos cumpra essa parte.....tendo em conta o sucedido, a meu ver, seria o minimo que deveria fazer.

Bota ai o poster....ja sabem que ajudo a divulgar esta baixinha.

Beijinhos,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quarta nov 05, 2008 8:35 am

Todas sabem a minha vontade para ficar com a sweetie,era um desejo dq minha avó :D E visto o que aconteceu com a Maria Nucha eu e a minha avó gostávamos muito de ficar com ela :D A minha avó está sempre em casa por isso podia tomar muito bem conta dela :D O Max e o Bill iriam adorar,se acharem que tenho condições para ficar com ela,digam :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta nov 05, 2008 9:42 am

rili Escreveu:Todas sabem a minha vontade para ficar com a sweetie,era um desejo dq minha avó :D E visto o que aconteceu com a Maria Nucha eu e a minha avó gostávamos muito de ficar com ela :D A minha avó está sempre em casa por isso podia tomar muito bem conta dela :D O Max e o Bill iriam adorar,se acharem que tenho condições para ficar com ela,digam :D
e fotos do Max???nunca chegou a colocar??? desculpe mas se calhar sou eu q não estou informada :o
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quarta nov 05, 2008 4:25 pm

ja pedi desculpa a Taro nao tenho que o fazer a mais ninguem :!: eu queria mesmo ficar com a nucha mas nao houve condiçoes ela nao podia viver 24 horas no parque e os meus separados trancados tal como a Taro nao pode devido ao pincher que tem :( nao teve nada a ver com a nucha que e maravilhosa e mais o meu yorki nodi foi pai e eu queria tanta uma menina que ofereci um macho que me coube a mim para ficar com a nucha por isso nao foi falta de vontade nem o facto da nucha ter 13 anos ou disto ou daquilo eu sei que secalhar nao sou suficientemente autoritaria :oops: com os meus quanto a ajudar a pagar ajudo de boa vontade tal como sou madrinha da molly e tal como ja fiz uma transferencia para a sweety e faço porque quero e de coraçao tal como ja ajudei muitos meninos mas pensem o que quizerem nas 24 horas que teve comigo a nucha foi muito mimada e adoro aquela menina mas ela e os meus merecem qualidade de vida que assim nao iam ter de qualquer forma Taro desculpe e continue a ser a pessoa maravilhosa que e e a ajudar os meninos mais precisados como tem feito vou tentar ajudar como puder que voçe merece
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 05, 2008 5:05 pm

Este tópico vai ser cancelado e aberto um outro que apenas dirá respeito à adopção da Nucha.
Mariatuga
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 7:03 pm

Taro Escreveu:Este tópico vai ser cancelado e aberto um outro que apenas dirá respeito à adopção da Nucha.
Sim, pede à moderação para o fechar. Realmente não faz qualquer sentido ter o tópico aberto nestas condições; até porque, como já se chegou à conclusão, poderá ser prejudicial para a sua adopção (apesar de haver já algumas foristas a mostrar muito interesse em ficar com ela)
A ver vamos :wink:
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta nov 06, 2008 12:14 am

O importante sera ajudar monetariamente a Taro...como disse, e o minimo que se pode fazer por ela.

Pessoal...antes de adoptarem animais...pensem com a cabeca...nao com o coracao pois, os principais prejudicados sao os animais.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”