Ou, uma palmada no rabo! Quem sabe resulta???

Se fossem meus já se tinham calado há muito tempo. Afinal quem é que manda aí em tua casa? Os cães?nodineko Escreveu:acho que nao consigo os meus ta cada um em seu quarto a ladrar![]()
daqui a pouco os vizinhos tao a porta
e ela tadinha tambem nao se cala grande confusao
ja nao sei que faça
Logo que possas, envia fotos novas para o novo tópicoTaro Escreveu:A Nucha voltou..neste momento corre pelo corredor e já comeu.
A Nucha é uma cadelinha com uma vida normal.
Está a ser uma semana muito complicada.
Será criado novo tópico para a Nucha e as responsáveis pela sua adopção serei eu e a MariaTuga..bem merece uma oportunidade.
Os meus receios com a Nucha são simples..o meu pinscher que já provou tb com a Ginger não ser condescendente com as ladies.
Pelo menos cumpra essa parte.....tendo em conta o sucedido, a meu ver, seria o minimo que deveria fazer.vou pagar com muito gosto parte da despesa que este milagre deu em veterinario porque a Taro merece
e fotos do Max???nunca chegou a colocar??? desculpe mas se calhar sou eu q não estou informadarili Escreveu:Todas sabem a minha vontade para ficar com a sweetie,era um desejo dq minha avóE visto o que aconteceu com a Maria Nucha eu e a minha avó gostávamos muito de ficar com ela
A minha avó está sempre em casa por isso podia tomar muito bem conta dela
O Max e o Bill iriam adorar,se acharem que tenho condições para ficar com ela,digam
Sim, pede à moderação para o fechar. Realmente não faz qualquer sentido ter o tópico aberto nestas condições; até porque, como já se chegou à conclusão, poderá ser prejudicial para a sua adopção (apesar de haver já algumas foristas a mostrar muito interesse em ficar com ela)Taro Escreveu:Este tópico vai ser cancelado e aberto um outro que apenas dirá respeito à adopção da Nucha.