Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
tem que ser agora.... porque se não amanhã ela nao deve resolver nada 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ela ja sabe que alguem vai buscar a Lady , mas telefona na mesma
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
então deixa mensagem no tel 96 406 5859
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
sim
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Exactamente Silvia..cada pessoa lida de maneira diferente com as coisassilviaraquel Escreveu:cada pessoa lida de maneira diferente com as coisas....
e eu já tinha falado com a D.Lena na ultima vez que estive no hotel a visitar a Lady, a D.Lena contou-me tudo, o feitio dela com pessoas e com outros animais, o comer a ração e algumas das reaçoes dela e nesse dia ou no dia a seguir contei tudo a Manuela.....
se for impossivel a Manuela ir ao hotel buscar a Lady e houver outra solução não vou deixar de dar a Lady porque a D.Lena nao falou com a Manuela....
Falei com a Manuela que vai buscar a Lady ao hotel depois das 15 horas, pois a Lena sai do hotel às 9.30 e regressa às 15 horas.
Dou como terminada a minha intervenção neste tópico.
-
- Membro Veterano
desculpaaaa??????
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Está tudo resolvido, meninas!
Amanhã, vou eu ao hotel buscar a Maria Pipoca/Lady
Afinal vou ter a tarde livre e também quero falar com a D. Lena, pois há pormenores que eu quero saber, e ela, melhor que ninguém me pode esclarecer.
Acho que realmente é difícil dar com o hotel, mas os telemóveis foram uma óptima invenção...
Agora Sílvia, há uma coisa: Eu preciso dos papéis da Lady e da tua declaração. Sem os papéis não a posso levar ao médico, entendes? Já te perguntei por eles e ainda não me disseste nada...
Resolve isto ràpidamente.
Puxa, parece mesmo que anda uma nuvem negra a tapar o sol da menina... mas tudo há-de correr bem e ela vem passar o Natal numa casa quentinha rodeada de muitos mimos.

Amanhã, vou eu ao hotel buscar a Maria Pipoca/Lady

Acho que realmente é difícil dar com o hotel, mas os telemóveis foram uma óptima invenção...

Agora Sílvia, há uma coisa: Eu preciso dos papéis da Lady e da tua declaração. Sem os papéis não a posso levar ao médico, entendes? Já te perguntei por eles e ainda não me disseste nada...

Puxa, parece mesmo que anda uma nuvem negra a tapar o sol da menina... mas tudo há-de correr bem e ela vem passar o Natal numa casa quentinha rodeada de muitos mimos.

-
- Membro Veterano
os papeis estao comigo não tenho como os entregar se os vierem buscar eu entrego....
ainda bem que a pessoa que não tinha nada a ver com a Lady resolveu tudo muito bem resolvido.... mas atitudes fica para quem as pratica.....
Obrigada Manuela por vir adoptar a menina
ainda bem que a pessoa que não tinha nada a ver com a Lady resolveu tudo muito bem resolvido.... mas atitudes fica para quem as pratica.....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Podes manar pelo correio para a Manuela

silviaraquel Escreveu:os papeis estao comigo não tenho como os entregar se os vierem buscar eu entrego....