Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mar 31, 2009 10:58 am

Ola Paula, realmente notei nas fotos que pelo menos um dos manos estava magrinho, e com um ar um pouico triste, mas pensei que fosse só impressao minha. Peça á tratadora para ter mais atenção aos dois, e se possivel dar lhe o comer quando o malandro do Gaspar lá não está.
O malandro pensa que como é o pai é tudo dele. :roll:
Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

quarta abr 01, 2009 7:44 am

Olá Paula,

Peça à tratadora para os separar na hora da refeição.
as boxes tem uma parte coberta e outra exterior com uma porta a separar as duas partes. É uma questão de separá-los na hora de comer, pode ser que assim os pequenotes percam o medo e comecem a comer sozinhos.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta abr 01, 2009 11:55 am

A tratadora tem ficado tipo "policia" mas os pequeninos (e isso vi eu) são tão,mas tão medricas que começam a andar à volta, a ladrar e a fugir, só mesmo quando ela lhes dá na mão! Hoje vou ligar para saber como estão as coisas...
Peço desculpa por não responder logo, mas não sei o que se passa não recebo notificações destes meninos, tenho que andar à procura... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 2:06 pm

Já falei com a tratadora que me disse que o teco já está gordinho! Que já não se notam as costelas :lol: !
O Tico vai pelo mesmo caminho, já come muito bem! Estou tão contente :D
Espero que continuem assim, a recuperar, a perder os medos...
Também penso que consigo ir lá ainda esta semana, talvez sexta ou sábado. Madrinhas, Padrinhos e amigas do coração, aguardem para ver a evolução destes meninos e ficarem todas contentes, como eu !! :lol:

Paula
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta abr 01, 2009 2:07 pm

Que bom!! :D :D :D
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta abr 01, 2009 3:12 pm

Isto é que são boas noticias! :D
Qualquer dia a tratadora tem é que os por a fazer dieta, porque estão gordos :lol:
Quando estiver na altura do pagamento diga, para fazer a transferencia.
Obg
Se ás vezes não consegue encontrar o tópico adicione como favoritos, que assim é mais fácil. Foi o que fiz, porque também costumava andar á "pesca".
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 6:50 pm

gatopocas Escreveu:Isto é que são boas noticias! :D
Qualquer dia a tratadora tem é que os por a fazer dieta, porque estão gordos :lol:
Quando estiver na altura do pagamento diga, para fazer a transferencia.
Obg
Se ás vezes não consegue encontrar o tópico adicione como favoritos, que assim é mais fácil. Foi o que fiz, porque também costumava andar á "pesca".
Não duvido nada que isso aconteça, agora sim vão ficar lindos! Eu não sei porquê mas tenho a mania de engordar os animais, deve ser para compensar os que não posso ajudar...

Muito obrigada por não esquecer a ajuda para estes meninos! :)
Quando chegar a altura eu aviso as Madrinhas! :wink:
Vou então adicionar aos favoritos, é melhor assim!

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 02, 2009 10:29 pm

Boa noite meus lindos, durmam bem e sonhem com os vossos futuros doninhos que não tarda eles aparecem. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 11:02 pm

bug Escreveu:Boa noite meus lindos, durmam bem e sonhem com os vossos futuros doninhos que não tarda eles aparecem. ;)
A "tia" bug nunca se esquece de vocês! :wink:

Paula
bug
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:51 am

sabes bem que não e só não os vou visitar pq estão mto longe. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 10:10 am

não se esqueçam destes meninos, eles tb precisam de uns doninhos 5 estrelas.

Pacha qdo os fores ver traz fotos novos para fazermos nova divulgação. ;)

bug
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 8:27 am

Bom dia meus amores, espero que se andem a portar bem senao eu digo à vossa mamã para vos dar tau tau. :P

Não fiquem tristinhos que os vossos donos 5 estrelas ainda vão aparecer. ;)

pacha9
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 12:00 pm

bug Escreveu:Bom dia meus amores, espero que se andem a portar bem senao eu digo à vossa mamã para vos dar tau tau. :P

Não fiquem tristinhos que os vossos donos 5 estrelas ainda vão aparecer. ;)
Estão a portar-se muito bem sim! :lol:
Não sei se reparaste mas o Gaspar está sempre na sua caminha, ali sentadinho tipo "agora tenho um sitio para dormir, ninguém me tira daqui"!
Estava sempre ali com ar de malandro...
Estes meninos são uns amores e estão prontinhos para serem adoptados!
Fotos, vou lá na terça-feira, (se tudo correr bem com os bebés) :lol:

Paula
bug
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 11:43 am

Sim, da para reparar que o Gaspar gosta de estar ai, mas gostaria ainda mais de uma casinha de certeza, assim como os seus filhotes.

Onde andam esses donos maravilhosos?

pacha9
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 11:43 pm

bug Escreveu:Sim, da para reparar que o Gaspar gosta de estar ai, mas gostaria ainda mais de uma casinha de certeza, assim como os seus filhotes.

Onde andam esses donos maravilhosos?

Hoje foi um dia "fantástico"! No meio de toda a confusão ainda me fartei de receber toques e mensagens para o telem.
Tipo "quero o cao" ou então "poço ir vuscar o cao" " tipo o quê"?
Enfim! Que dia... :evil:

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”