ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
entõa menina pekena a ABRA q se junte e q faça barulho na rua e chame as tvs para verem como a camara municipal de braga trata os animias. agora o problema é q todo mundo come e cala-se
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Pois mas o problema aqui é que já não se sabe para aonde vai .........se vai ser adoptada ;se vai para braga ou se fica aqui,...numa hora foi adoptada na outra ajuda para entregar em entrecampos; depois vai para Braga e finalmente por enquanto fica aonde estápauloliveira Escreveu:Truz..Truz..Desculpem a intrusão.
Eu sei que não sou padrinho da ELMA, nem pretendo explicações sobre a mesma, no entanto quero dizer-vos que quer a ELMA tenha sido adoptada ou vá para FAT,fico muito contente.
Conhecia-a nas visitas que fiz ao Hotel para ver a FOXI, e achei-a um doce de cadela,realmente vamos lá entender estes seres andantes que os abandonam em canis de abate.
Às madrinhas que a acarinham sempre agradecerá com muitas lambidelas.

-
- Membro
mais eu acho q quem ajuda deve continuar s+ó q deve pedir explicações,não é dar e não sabe o q se passa. a ABRA tem obrigação de dar explicações escritas e verbais as pessoas q ajudam monetariamente, e fisicamente. e não fazer o q eles querem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
lili47 Escreveu:Eu ja não digo mais nada continuarei a ajudar os meninos até a adopção. Espero esclarecimento da abra.
Lídia
Pois eu digo Lídia e digo como madrinha que se a Elma for para um dono óptimo, na boa bato palmas pulo, sei lá ,fico contente pois vai para uma família,se for para ir para hotel...aí calma que aí a coisa tem que ser falada e afinada entre todas as madrinhas.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
lecatwoman, você conhece o trabalho da ABRA. Já foi ao canil de Braga? Já os viu trabalhar?
Desculpe, não querendo ser mal educada ou injusta, vejo que está a falar do que não sabe.
Desculpe, não querendo ser mal educada ou injusta, vejo que está a falar do que não sabe.
-
- Membro
bom eu vou é dormir, pois tenho logo cedo q cuidar dos meus auqie mc asa. bjs a todos e espero q conseigam resolver o probelma!.
-
- Membro Veterano
clarota, enviei-lhe mp 

Só posso dizer que até ontem à tarde a ELMA não tinha dono. Engraçado como miraculosamente em menos de 24 horas aparece um quando esta cadelinha esteve no hotel 8 meses. Ainda mais estranho é o "eventual futuro dono" ser de Lisboa e a ABRA nada ter comunicado às madrinhas, ter pedido para verem as condições, falarem com ele, etc, etc, ... Enfim, as "regras" pelos vistos foram mudadas subitamente sem nada ter sido comunicado a quem de direito, neste caso em concreto as madrinhas. É "engraçado" como têm tantos problemas em dar animais para longe e de repente, esse obstáculo é ultrapassado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu ja não digo mais nada continuarei a ajudar os meninos até a adopção. Espero esclarecimento da abra.
Lídia
Faço minhas as suas palavras, acrescentando que, se a Elma foi adoptada, o dinheiro serviria para salvar outra vida.
O que acham
Lídia
Faço minhas as suas palavras, acrescentando que, se a Elma foi adoptada, o dinheiro serviria para salvar outra vida.
O que acham

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
é Fat ou adoptante?...................Arguida Escreveu:Só posso dizer que até ontem à tarde a ELMA não tinha dono. Engraçado como miraculosamente em menos de 24 horas aparece um quando esta cadelinha esteve no hotel 8 meses. Ainda mais estranho é o "eventual futuro dono" ser de Lisboa e a ABRA nada ter comunicado às madrinhas, ter pedido para verem as condições, falarem com ele, etc, etc, ... Enfim, as "regras" pelos vistos foram mudadas subitamente sem nada ter sido comunicado a quem de direito, neste caso em concreto as madrinhas. É "engraçado" como têm tantos problemas em dar animais para longe e de repente, esse obstáculo é ultrapassado![]()
![]()
E digam o futuro adoptante já conhece a Elma, a Elma já conhece o futuro adoptante? alguma vez se viram, ou vai ser assim á sorte, por fotografia

Bem o problema não é meu...........tenho pena de Elma, porque neste momento o futuro dela é tão incerto..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESpero que as coisas se resolvam e tudo de bom para a Elma

-
- Membro Veterano
A Elma tem dono e ponto final parágrafo, é só isso que interessa, e interessa também alguém que possa acompanhar a Bekas de Almargem até à estação de Entrecampos.

Que grande confusão, meninas. A Elma tem dono, sim, e já está confirmado. Quem quiser vá ao fórum da ABRA, ao tópico da Elma, pois está lá a confirmação pela Raquel e pela Itarroso. Também há uma forista, a Bekas, que já se ofereceu para levar a Elma do hotel em Almargem para a estação de Entrecampos, onde o adoptante a poderá ir buscar no dia a combinar. Mas como a forista Bekas não sabe onde fica o hotel em Almargem, ela precisa de alguém que a acompanhe. Alguém disponível para o fazer? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
E dizem que é para o Algarve

kikodemo Escreveu:Que grande confusão, meninas. A Elma tem dono, sim, e já está confirmado. Quem quiser vá ao fórum da ABRA, ao tópico da Elma, pois está lá a confirmação pela Raquel e pela Itarroso. Também há uma forista, a Bekas, que já se ofereceu para levar a Elma do hotel em Almargem para a estação de Entrecampos, onde o adoptante a poderá ir buscar no dia a combinar. Mas como a forista Bekas não sabe onde fica o hotel em Almargem, ela precisa de alguém que a acompanhe. Alguém disponível para o fazer?