opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................
UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
-
silviaraquel
- Membro Veterano
a suki faz-me lembrar muito o meu menino que partiu dia 19 de junho e apesar de não ser madrinha dela estou sempre a torcer por ela e a querer o melhor para la... primeiro aquela senhora que achei que a suki ia viver muito feliz e agora esta que correu malTaro Escreveu:silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
Uma grande vitória por vezes tem alguns fracassos no seu percurso.![]()
Anima-te
mas sim espero que isso signifique uma grande vitória no fim
-
silviaraquel
- Membro Veterano
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Não sei porquê, mas já previa este desfecho, e fizeste muito bem Taro, eu teria feito o mesmo, e disse-to.
Pena eu ter tantos meninos neste momento, senão essa minorca vinha para cá
Pena eu ter tantos meninos neste momento, senão essa minorca vinha para cá
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Como me costuma dizer o meu marido...coisas de mãe!Taro Escreveu:Ela anda na boa...pudera, tem xopeira às ordens..os outros cá andam fazendo de mim escrava
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Suki precisa muito de um dono, a quem ela possa dar tudo, amor, dedicação, fidelidade, enfim tudo o que gostamos
Por favor continuem a reenviar o mail de divulgação. a nossa Suki, não deve voltar para o hotel depois de saber o que o conforto de um lar.
A Suki está cada vez mais brincalhona e mais desinibida, seria a altura ideal para arranjar um LAR
Por favor continuem a reenviar o mail de divulgação. a nossa Suki, não deve voltar para o hotel depois de saber o que o conforto de um lar.
A Suki está cada vez mais brincalhona e mais desinibida, seria a altura ideal para arranjar um LAR
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Enviei mail de divulgação da doce Suki, quem aqui da Arca não recebeu, por favor envie-me o mail por mp, para eu reenviar para poderem passar aos vossos contactos.
Esta menina precisa mesmo muito dum dono cheio de *****************************
Esta menina precisa mesmo muito dum dono cheio de *****************************