Loooolllll...até pareçe que estou a falar para vocês..Para a Clarota e o burro da Clarota Hehehe, tambem sao uns fofinhos é verdade mas estão um pouco longe da nossa menina Galatea
Galatea estás preparada amanhã para a rave? Espero bem que sim ... pois olha que amanhã é dia de paródia e muitas fotos... Pede à tia Lena que te dê um jeitinho na maquilhagem
Nã ... nada de complicado se elas colaborarem ... são só umas bandoletes com um lacinho ... mais imas fitas para lhes fazer laçarotes ... preciso é que elas colaborem ou então amanhã lá irei fazer um circuito de manutenção a corer atrás delas. Deve ser a 1ª vez que vão fugir de mim. tadinhas
Da próxima vez quando a Lena lhes disser que eu vou lá visita-las elas vão pedir-lhe para ela dizer que já foram adoptadas
Hehe. Tou a ver que vai ser uma sessao fotográfica a sério, com direito a preparação e tudo..e com duas modelos jeitosas e lindonas. Assim sendo só podem resultar fotos giras
Prepara-te minha lindinha para amanha..dia da paródia, youpiiii
Vive tambem sempre la vais amanha tambem? Tinham dito que querias ir ou terei sonhado??
Vou lá amanhã
Já sei aonde fica, pois o meu pai conhece tudo e já sei como lá chegar, espero é chegar cedo, vou sair por volta das 15.30m e talvez demore a chegar 40 a 50 min, bem a D.Lena disse que podemos ficar até ás 18.45, portanto tempo de sobra
Depois ponho fotografias
Assim vou poder dividir os sábados... 1 sabado para o visconde e o outro sabado para a galatea.......... até serem adoptados
Eu em princípio vou mais tarde e tinha pensado começar pela parte de cima para ver se consigo tirar uma foto do DARKOS para a Dolfa ficar mais contente
Depois venho para baixo para ver as miúdas ... espero encontrar-te pois toda a ajuda é necessária para os enfeites.
Que bom Vive que tambem vás Assim vai ter duas BOAS visitas as nossas meninas , hehe. Assim passavas bem os teus sábados quem é esse outro cãozinho que falaste que ias ver tambem? Outro afilhado teu?
Boa noite princesa descansa bem para armazenares bem energias para amanha pois a tarde promete
É o visconde que foi recolhido pelas" patas errantes" em cascais, e vou sempre que posso visita-lo, a padrinhei este velhote lindo!!!! de olhos grandes!
Quanto à boxe do Darkos não me lembro pois só o vi da 1ª vez que lá fui mas a das meninas tem depois uma casinha que tinha uma mantinha lá dentro e os brinquedos que lhes levei para além como é óbvio dum tacho grande com água.
Se fosse no inverno se calhar era melhor levar ... agora no verão quer-me parecer que não é necessário. Mas se for preciso o que não faltam lá no hotel são mantinhas