colette Escreveu:Vocês vejam lá em que é que isso fica.
Já chamei a GNR, a PSP, o SEF, os Bombeiros e o Guarda Nocturno.
Este último, que é um grand expert em raças de cães, não teve dúvidas em dizer que a Vivien era uma Dogue de Bordéus mas que, "derivado" a acidentes vários em que tinha ficado com o focinho entalado entre portas, este tinha afunilado. E que os coiratos desmesurados e erectos eram, tão somente e apenas, um resultado do seu profundo espanto quando, ao olhar-se ao espelho, tinha constatado a grande metamorfose na sua fisionomia. Magic mirror on the wall, who is the most beautiful of all?
O canito da imagem é um podengo? Raios parta que n acerto uma!
a minha amiga Vera, que mora aqui perto de mim, tem uma Basenji (é a Luna) e eu graças ao meu excelente sentido de observação, ainda n fixei bem as caracteristicas da raça, apesar de andar atrás dela, a fazer-lhe festinhas, vê-la de todos os angulos e etc, depois viro-me para a Vera e digo-lhe: Sabes amiga (como se percebesse imenso de canideos) a tua Luna n deve nada á inteligencia, ela tá no finalzinho da lista dos mais inteligentes
A pobre da Vera fica sempre, sempre com um ar apoplético quando eu digo isso e acrescenta com o ser ar chateado: Ó Natacha n sei porque dizes que ela é bonita e que gostas dela, tás sempre a dizer isso...
E eu: A Luninha é engraçaduxa mas nada que se pareça á minha Matilda, essa sim, verdadeiro exemplar Serra d'aires camuflado

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>