Em nome da Eva, muito obrigada, Silenthunter. Pelo menos de momento, penso que as necessidades da Eva estão asseguradas (a Caininha é que gere as contas), mas se a situação se alterar não nos esqueceremos da sua simpática oferta.SILENTHUNTER Escreveu:Boa noite ...antes de mais queria expressar a minha admiração e agrado...no meio do azar a Eva teve a sorte de encontrar madrinhas q se têm preocupado com ela e procurado dár lhe um futuro...é sempre tocante vêr pessoas assim ! Pobre daquele que não sabe ser humamo com os animais pois tb nunca o será entre os humanos. Tenho muita pena de não poder adoptar eu a Eva...pelo menos por ora...até pq seria uma situação ideal para ela pois alêm de ter bastante espaço para ela. ela teria a companhia dum rapazote da raça dela.
Contudo o vosso tópico vai continuar a ter a minha atenção e quero tb disponibilizar me para se for necessário mais um contribuinte para o hotel ou ração contarem cmg .Desejando a maior sorte à Eva me despeço por hoje aproveitando para dizer a eventuais interessados....a Eva pelas fotos é uma cadelinha muito bonita e simpática e se tiverem crianças não hesitem...nem imaginam a alegria que lhes podem dár com uma amiga destas...nem o anjo da guarda que vão ter com as crianças ...
Sem mais por ora...Silenthunter
Entretanto, felicidades para si e para o seu rapazote.