EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 12, 2010 1:14 pm

SILENTHUNTER Escreveu:Boa noite ...antes de mais queria expressar a minha admiração e agrado...no meio do azar a Eva teve a sorte de encontrar madrinhas q se têm preocupado com ela e procurado dár lhe um futuro...é sempre tocante vêr pessoas assim ! Pobre daquele que não sabe ser humamo com os animais pois tb nunca o será entre os humanos. Tenho muita pena de não poder adoptar eu a Eva...pelo menos por ora...até pq seria uma situação ideal para ela pois alêm de ter bastante espaço para ela. ela teria a companhia dum rapazote da raça dela.
Contudo o vosso tópico vai continuar a ter a minha atenção e quero tb disponibilizar me para se for necessário mais um contribuinte para o hotel ou ração contarem cmg .Desejando a maior sorte à Eva me despeço por hoje aproveitando para dizer a eventuais interessados....a Eva pelas fotos é uma cadelinha muito bonita e simpática e se tiverem crianças não hesitem...nem imaginam a alegria que lhes podem dár com uma amiga destas...nem o anjo da guarda que vão ter com as crianças ...
Sem mais por ora...Silenthunter
Em nome da Eva, muito obrigada, Silenthunter. Pelo menos de momento, penso que as necessidades da Eva estão asseguradas (a Caininha é que gere as contas), mas se a situação se alterar não nos esqueceremos da sua simpática oferta.

Entretanto, felicidades para si e para o seu rapazote. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 12, 2010 1:16 pm

MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Ppor cada pagina, esta menina merece ter a foto ja que e maravilhosamente linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda :wink: :D

Imagem By ImageHousing.com

Leo
É linda mesmo, Leo, obrigada. E meiga e alegre que só visto... :)
Mais para cima para alguém te ver...és linda e tenho um fraquinho por ti, talvez por também seres Eva...Evita...Evinha...Evitinha...como eu gosto de chamar à minha menina que está aqui, rafestelada no maple, enquanto tu esperas desesperadamente por uma opotunidade de teres o amor e confoto que mereces e também para retribuires com toda a tua gratidão...
Mas acredito que o teu dia há-de chegar e que não faltará muito.
Muito obrigada, Miaus. E muitas festinhas para a "prima" Evitinha. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 1:54 pm

Já há alguma novidade, LunaII?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 12, 2010 2:05 pm

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Ppor cada pagina, esta menina merece ter a foto ja que e maravilhosamente linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda :wink: :D

Imagem By ImageHousing.com

Leo
É linda mesmo, Leo, obrigada. E meiga e alegre que só visto... :)
Mais para cima para alguém te ver...és linda e tenho um fraquinho por ti, talvez por também seres Eva...Evita...Evinha...Evitinha...como eu gosto de chamar à minha menina que está aqui, rafestelada no maple, enquanto tu esperas desesperadamente por uma opotunidade de teres o amor e confoto que mereces e também para retribuires com toda a tua gratidão...
Mas acredito que o teu dia há-de chegar e que não faltará muito.
Muito obrigada, Miaus. E muitas festinhas para a "prima" Evitinha. :)
Evita desculpa os erros ortográficos. Aconteceram talvez por estar já com soninho e também por ficar muito triste de te ver continuar ainda à espera.... :oops:

Mas o importante é que alguém olhe para ti e veja que és linda, meiga e muito mais....eu não tenho duvidas que serás eternamente agradecida a quem te der um lar para toda a vida.
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sexta fev 12, 2010 4:18 pm

Ainda não tenho novidades...

A sra que se mostrou interessada em querer conhecer a menina pq queria mt outra ... hj ainda n me atendeu o telefone, mas mandei sms...

estou á espera, mal saiba de alguma coisa digo.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta fev 12, 2010 4:31 pm

Upa Eva
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 6:29 pm

LunaII Escreveu:Ainda não tenho novidades...

A sra que se mostrou interessada em querer conhecer a menina pq queria mt outra ... hj ainda n me atendeu o telefone, mas mandei sms...

estou á espera, mal saiba de alguma coisa digo.
A senhora interessada tem cães?
LunaII
Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sexta fev 12, 2010 6:31 pm

tem duas...

uma gronendel... e uma xhusky
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sábado fev 13, 2010 1:10 am

Fico muito contente por saber que já poderá haver uma luz ao fundo do tunel... no entanto, é a 1ª vez que ajudo na adopção de cão (com excepção da que tenho em casa e que garanto que é tratada como uma lady - até demais!), mas confesso que tenho um misto de alegria e medo... medo por nao saber como será o futuro nos proximos donos... apesar de saber que neste momento a situação nao é, de todo, a ideal nem foi com este objectivo que ajudamos a nossa Eva, mas sim ser apenas um momento transitorio ate ter alguem que lhe dê todo o carinho que ela merece, confesso que tenho tanto receio!
Desculpem foi apenas um desabafo!... Desejo tanta sorte para a Eva como a que teve a minha Becas.
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

sábado fev 13, 2010 10:40 pm

Boa noite Caininha.
Estou baralhada com as contas da Eva, pois não sei se estou atrasada ou não com a mensalidade. Pelo sim pelo não transferi colocando Fevereiro co ponto de interrogação
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

sábado fev 13, 2010 10:49 pm

Boa Noite Carocha21,

Faltava a mensalidade de Fevereiro. Assim, já fica tudo em dia :)
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
LunaII
Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

domingo fev 14, 2010 7:47 pm

Confirma- se !!!! a menina tem doninha!!!!

enviei mp a Caininha!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

ficou encantada!!!!

vai para uma vivenda em tomar!!!!
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
LunaII
Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

domingo fev 14, 2010 7:49 pm

A minha amiga ficou encantada, encantada!!!!

Apaixonou se perdidamente pela Evita!!!

afinal vai ter um cocker como futur companhia!!!

Estou feliz!!!
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 15, 2010 1:48 am

Boa sorte linda Evita....que sejas muito feliz :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 11:50 am

LunaII Escreveu:Confirma- se !!!! a menina tem doninha!!!!

enviei mp a Caininha!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

ficou encantada!!!!

vai para uma vivenda em tomar!!!!
Olá, LunaII! Mas que óptima novidade! :D :D

Já teve notícias da Caininha?

Entretanto, conte-nos tudo, por favor. Já não é a mesma senhora que tem as duas cadelas, pois não?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”