MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta abr 29, 2010 10:21 am

Minuxa Escreveu: Dá-lhe muiiiiiiiiiiitooooooooossssssss miminhos da minha parte!
Ó Minuxa, tú por acaso não te aguentarás com 2 cadelinhas?

Se a Patas Felizes preferir as pessoas da zona, comprometes-te manteres este forum "updatado" regularmente com fotos dela e videos dela... isso deverá provar que tomas bem conta dela.

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:21 am

Minuxa Escreveu: Dá-lhe muiiiiiiiiiiitooooooooossssssss miminhos da minha parte!
Queres que lhe dê um "cookie" da tua parte?

P.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 29, 2010 2:34 pm

Se não tivesse que passear as duas sozinha, se a minuxa não fosse tão e ciumenta e possessiva e se tivesse um ordenado um pouco maiorzito, já me tinha candidatado a dona desta coisa linda!

Mas seria muito complicado, principalmente a nivel monetário, porque as despesas rotineiras de 2 canitas ainda consigo gerir, mas imagina que alguma fica doente e precisa de cuidados veterinários dispendiosos, como é que resolvo?

Tenho mesmo muita pena de não poder adoptar esta menina, mas tenho fé que vai ter um dono 50000 estrelas que lhe vai dar todo o carinho e qualidade de vida do mundo.

Dá-lhe um cookie, uma beijoca naquele nariz lindo e muitos miminhos da minha parte. E obrigado por ires visitar esta menina! :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quinta abr 29, 2010 9:47 pm

Upa linda Marilyn.!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:11 pm

Minuxa Escreveu: Dá-lhe um cookie, uma beijoca naquele nariz lindo e muitos miminhos da minha parte. E obrigado por ires visitar esta menina! :wink:
O beijoca no nariz já não sei... Tú já viste fotos minhas e sabes que tenho barba... ela ainda se assustava pq pensava que estaria a beijar uma lixa.... hehehehe

P.
Minuxa
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:26 am

Wasp1975 Escreveu:
Minuxa Escreveu: Dá-lhe um cookie, uma beijoca naquele nariz lindo e muitos miminhos da minha parte. E obrigado por ires visitar esta menina! :wink:
O beijoca no nariz já não sei... Tú já viste fotos minhas e sabes que tenho barba... ela ainda se assustava pq pensava que estaria a beijar uma lixa.... hehehehe

P.
Pronto, tá bem! Esquece a beijoca no nariz, mas dá-lhe muitas festinhas e miminhos! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:45 am

Olha que eu depois só consigo meter qqer aqui no forum lá para Domingo à noite. Depois da ir ver vou de "biágeim" :lol: pró norte (Ourém).

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 3:44 pm

Daqui a umas horas lá iremos nós para o norte. Hoje já não ganhei para o susto porque quando ia, de moto, para conhecer e fotografar a MARILYN tive um furo (parte pequena do pneu rebentou em pleno andamento) e ainda estou a escrever isto com as pernas ligeiramente trémulas, apesar de já largas horas terem passado. Não consegui então fotografar a menina :( :(

O resultado deste meu dia foi +/- este:

Imagem
Imagem

Tentei avisar a ponky a tempo, só falámos mesmo aí uns 20 minutos antes da hora combinada. Ponky da próxima vez preciso que leves um portátil com net, ok??? LOLOLOLOL .Só mesmo um parvo azarado como eu é que nota que não trouxe a folha verde do seguro e depois "ná pas" de número da assistência em viagem...
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 3:46 pm

Ó Marilyn, até com gajos que te querem fotografar tiveste azar pá! :(

PDF.

PS- Vou lá daqui a duas semanas, pelo sim pelo não, desta vez vou de carro lololol :)
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 3:48 pm

Ponky, desculpa lá...
:( :( :( :( e também :x

Ao menos tavamos os dois a falar ao tlm bem dispostos... lol
PS- Obrigado pela ajuda, mas o que precisava mesmo na altura era de um raio d'um PC lololololol
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo mai 02, 2010 9:42 pm

Upa linda Marilyn.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 8:13 am

Bem, Paulo isso é que foi azar, para ti e para a Marilyn!
Mas já estive a ver as fotos do Zeus e da Ozzy no norte e pelo menos o resto do dia correu lindamente!
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 8:17 am

Minuxa Escreveu:Bem, Paulo isso é que foi azar, para ti e para a Marilyn!
Mas já estive a ver as fotos do Zeus e da Ozzy no norte e pelo menos o resto do dia correu lindamente!
E antes estive em Sesimbra com a Bianca e a Amora.

PDF.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mai 03, 2010 8:23 am

isso é que foi azar!! :?

sinceramente eu nao estava a acreditar, mas com as fotos já acredito!!!! :twisted: :lol: :lol:

vou já tratar de arranjar um portatil para futuras situações!! :lol:

Realmente foi pena esse azar, esteve um dia muito bom ...mas pronto nao faltaram oportunidades :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:12 am

Ponky Escreveu:isso é que foi azar!! :?

sinceramente eu nao estava a acreditar, mas com as fotos já acredito!!!! :twisted: :lol: :lol:

vou já tratar de arranjar um portatil para futuras situações!! :lol:

Realmente foi pena esse azar, esteve um dia muito bom ...mas pronto nao faltaram oportunidades :wink:
Mas sabes que eu estava a falar contigo, e estava também meio a rir com toda a situação, e sabia perfeitamente que aquilo parecia a desculpa mais esfarrapada que alguém podia dar?? lololol...

Eu tb se alguém me telefonasse a dizer que teve um furo e não podia comparecer (furo de mota onde não há pneus sobresselentes) acho que tb não acreditava.... lolol :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”