Aguardemos...
Coisas pelas quais eu devia ter perguntado, mas confesso que estava um pouco "toldado", enfim...pauloliveira Escreveu:Ainda não recebi a documentação dela, mas espero que chegue durante esta semana, coisas como Boletim de vacinas, nº do chip, davam um certo jeito![]()
Aguardemos...
jorginho11 Escreveu:Coisas pelas quais eu devia ter perguntado, mas confesso que estava um pouco "toldado", enfim...pauloliveira Escreveu:Ainda não recebi a documentação dela, mas espero que chegue durante esta semana, coisas como Boletim de vacinas, nº do chip, davam um certo jeito![]()
Aguardemos...
A pedir miminhos e a chorar quando ele está a dar miminhos às outras e a ela nãomarijonscp Escreveu:Bem Jorginho, numa altura daquelas qualquer pessoa se esqueceria. O que interessava era levar a Mariana para a MeninaPikena.
Mudando de assunto, estou a imaginar a Sô Dona Mariana a esta hora a pedir mimos ao marido da Elsa.![]()
Não, é "mulher"MeninaPikena Escreveu:A pedir miminhos e a chorar quando ele está a dar miminhos às outras e a ela nãomarijonscp Escreveu:Bem Jorginho, numa altura daquelas qualquer pessoa se esqueceria. O que interessava era levar a Mariana para a MeninaPikena.
Mudando de assunto, estou a imaginar a Sô Dona Mariana a esta hora a pedir mimos ao marido da Elsa.![]()
Mas não se mexe para ir receber mimos, espera que ele vá ter com ela à cama para lhos dar. É uma bandidinha
Temos de comprar bolachinhas de FIBRAMeninaPikena Escreveu:Nem por isso marijonscp
Mas eu já lhe conheço o ponto fraco, a gulosice dela. Basta pegar numa bolacha maria, mostra-lha e posso andar kilómetros com a bolacha na mão que ela vem sempre atrás de mim. É mesmo gulosa esta bandidinha
Quanto a obedecer, só de vez em quando se estiver com disposição para isso, se não estiver, levo logo uma rosnadela, mas essas rosnadelas, é só fogo de vistas, ela nunca me tentou morder
É uma cadelinha que anda muito bem de carro, simplesmente senta-se no banco de trás e vai quietinha a viagem toda. Não enjoa o que já é óptimo