FOUND - Adoptada
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Na caminha... pois...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Como esta a linda Found???
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
A Found está óptima.
É cada vez mais a princesa da família. Todos estão apaixonados por ela.
Não faz nada em casa. Diz o dono que só falta à Found falar, faz-se entender em tudo o que quer.
Na rua porta-se bem, embora seja um pouco assustadiça. Vai para todo o lado com os donos. Muita gente pára a fazer-lhe festas, e isso a Found adora. E toda a gente diz que é linda, e ela está uma grande vaidosa.
É realmente perfeita, esta menina. Claro que faz uma asneirita ou duas. Recentemente, comeu uma sanduíche ao Joãozinho, e também bebeu um copo de leite que foi deixado à mão dela semear...
Os donos estão com muito trabalho, mas estão prometidas para breve umas fotos. Estou desejosa que cheguem...
É cada vez mais a princesa da família. Todos estão apaixonados por ela.
Não faz nada em casa. Diz o dono que só falta à Found falar, faz-se entender em tudo o que quer.
Na rua porta-se bem, embora seja um pouco assustadiça. Vai para todo o lado com os donos. Muita gente pára a fazer-lhe festas, e isso a Found adora. E toda a gente diz que é linda, e ela está uma grande vaidosa.
É realmente perfeita, esta menina. Claro que faz uma asneirita ou duas. Recentemente, comeu uma sanduíche ao Joãozinho, e também bebeu um copo de leite que foi deixado à mão dela semear...
Os donos estão com muito trabalho, mas estão prometidas para breve umas fotos. Estou desejosa que cheguem...
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Ihaveadream,fico muito feliz com as novidades da Found,só hoje estive a ler o tópico todo
(estou de férias= mais tempo livre lol) e gostava muito que todos os animais que por aqui passam pudessem ter a mesma sorte que ela teve,pois parece ser muito amada na nova família!
A maior Felicidade para ti meu anjo,que bem mereces! Parabéns aos donos babados! e a todas as ajudas de madrinhas,etc... e principalmente a quem nunca desistiu de lhe tentar proporcionar uma vida melhor!
A maior Felicidade para ti meu anjo,que bem mereces! Parabéns aos donos babados! e a todas as ajudas de madrinhas,etc... e principalmente a quem nunca desistiu de lhe tentar proporcionar uma vida melhor!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
IHaveADream
- Membro Veterano
Obrigada, Martasal.
Ainda ontem tive mais notícias da Found. Está a cair-lhe muito pêlo, mas o dono já a levou ao vet e está em cima do acontecimento.
Ainda ontem tive mais notícias da Found. Está a cair-lhe muito pêlo, mas o dono já a levou ao vet e está em cima do acontecimento.
-
IHaveADream
- Membro Veterano
Milagre!!! Milagre!!! Fotos da Found!!!
Não sei como é que conseguiu arrancar isso, Tiabela... Posso saber que ameaças fez?
Tão linda e bem-comportada, a minha menina... Bateu-me cá uma saudade...
Mas não há dúvida de que é como a Tiabela diz: adorada pelos donos!
Aliás, é óbvio que não foi só ela a tomar banho. Acho que todos se divertiram bastante!

Não sei como é que conseguiu arrancar isso, Tiabela... Posso saber que ameaças fez?
Tão linda e bem-comportada, a minha menina... Bateu-me cá uma saudade...
Mas não há dúvida de que é como a Tiabela diz: adorada pelos donos!
Aliás, é óbvio que não foi só ela a tomar banho. Acho que todos se divertiram bastante!
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Ai a Found... tão bonita!
Nã 1ª foto parece um cachorrinho.
Na 3ª está toda mimadinha com a ponta da língua de fora.
Na 4ª, é mais... despachem-se lá...
Na 7ª...e pronto!
Na 8ª está tão gira.
Na 9ª...afinal, o banho não é mau de todo
Gostei de te ver. Boa sorte, Foundita!
Na 7ª...e pronto!
Na 8ª está tão gira.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
IHaveADream
- Membro Veterano
Tem graça, pensei isso mesmo quando vi a primeira fotografia. Parece uma cachorrinha.drilldown1 Escreveu:Ai a Found... tão bonita!
Na 7ª...e pronto!
Na 8ª está tão gira.
E, realmente, talvez os donos se tenham divertido mais do que a Found...
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
A Found, está sossegada, não foge!
O meu, assim que abro a torneira do chuveiro, corre a esconder-se debaixo da cama. Depois, depois de banho tomado, fica feliz com ar infantilóide (já tem 7 anos e 4 meses).
O meu, assim que abro a torneira do chuveiro, corre a esconder-se debaixo da cama. Depois, depois de banho tomado, fica feliz com ar infantilóide (já tem 7 anos e 4 meses).
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
IHaveADream
- Membro Veterano
drilldown1 Escreveu:A Found, está sossegada, não foge!
A Found é realmente muito dócil. Uma pérola negra muito especial.
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Está tãooooooooooo LINDA!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Anteontem tive notícias da Found.
O dono diz que ela continua muito bem. Está feita uma comilona, mas não está gorda.
Continua a ser muito obediente e sossegada, e tem sons diferentes para comunicar com os donos e pedir aquilo que quer.
No passado fim-de-semana foi fazer uma grande caminhada na praia. Correu, correu e cheirou com muita curiosidade todas as coisas que a rebentação ia depositando na praia. Passado um bocado, já cansadita, começou a andar devagar ao lado do dono. Quando este lhe disse, «Found, vamos para casa!», a Found pareceu reganhar vitalidade e desatou numa corrida doida até chegar ao carro.
Nas palavras do dono, «é uma cadela espectacular, espectacular, das melhores coisas que me aconteceram na vida.»
Ficaram prometidas fotos para breve...
O dono diz que ela continua muito bem. Está feita uma comilona, mas não está gorda.
Continua a ser muito obediente e sossegada, e tem sons diferentes para comunicar com os donos e pedir aquilo que quer.
No passado fim-de-semana foi fazer uma grande caminhada na praia. Correu, correu e cheirou com muita curiosidade todas as coisas que a rebentação ia depositando na praia. Passado um bocado, já cansadita, começou a andar devagar ao lado do dono. Quando este lhe disse, «Found, vamos para casa!», a Found pareceu reganhar vitalidade e desatou numa corrida doida até chegar ao carro.
Nas palavras do dono, «é uma cadela espectacular, espectacular, das melhores coisas que me aconteceram na vida.»
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
destas notícias é que a malta gosta!!!!Tassebem Escreveu:Anteontem tive notícias da Found.![]()
No passado fim-de-semana foi fazer uma grande caminhada na praia. Correu, correu e cheirou com muita curiosidade todas as coisas que a rebentação ia depositando na praia. Passado um bocado, já cansadita, começou a andar devagar ao lado do dono. Quando este lhe disse, «Found, vamos para casa!», a Found pareceu reganhar vitalidade e desatou numa corrida doida até chegar ao carro.![]()
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>