FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 28, 2010 10:40 pm

Na caminha... pois... :D :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça ago 03, 2010 10:09 pm

Como esta a linda Found???
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sábado ago 07, 2010 4:13 pm

A Found está óptima. :D

É cada vez mais a princesa da família. Todos estão apaixonados por ela.

Não faz nada em casa. Diz o dono que só falta à Found falar, faz-se entender em tudo o que quer.

Na rua porta-se bem, embora seja um pouco assustadiça. Vai para todo o lado com os donos. Muita gente pára a fazer-lhe festas, e isso a Found adora. E toda a gente diz que é linda, e ela está uma grande vaidosa.

É realmente perfeita, esta menina. Claro que faz uma asneirita ou duas. Recentemente, comeu uma sanduíche ao Joãozinho, e também bebeu um copo de leite que foi deixado à mão dela semear... :lol: :lol:

Os donos estão com muito trabalho, mas estão prometidas para breve umas fotos. Estou desejosa que cheguem... :roll:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça ago 17, 2010 9:29 pm

Ihaveadream,fico muito feliz com as novidades da Found,só hoje estive a ler o tópico todo :oops: (estou de férias= mais tempo livre lol) e gostava muito que todos os animais que por aqui passam pudessem ter a mesma sorte que ela teve,pois parece ser muito amada na nova família!

A maior Felicidade para ti meu anjo,que bem mereces! Parabéns aos donos babados! e a todas as ajudas de madrinhas,etc... e principalmente a quem nunca desistiu de lhe tentar proporcionar uma vida melhor!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
IHaveADream
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 1:24 pm

Obrigada, Martasal. :D

Ainda ontem tive mais notícias da Found. Está a cair-lhe muito pêlo, mas o dono já a levou ao vet e está em cima do acontecimento. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 21, 2010 11:08 pm

Acabadinhas de receber

O primeiro banho da Found

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Linda esta menina, adorada pelos donos
IHaveADream
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 2:53 am

Milagre!!! Milagre!!! Fotos da Found!!!

Não sei como é que conseguiu arrancar isso, Tiabela... Posso saber que ameaças fez? :wink: :lol:

Tão linda e bem-comportada, a minha menina... Bateu-me cá uma saudade...

Mas não há dúvida de que é como a Tiabela diz: adorada pelos donos! :D

Aliás, é óbvio que não foi só ela a tomar banho. Acho que todos se divertiram bastante! :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 22, 2010 11:11 am

Linda Found! :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo ago 22, 2010 11:46 am

Ai a Found... tão bonita!

Nã 1ª foto parece um cachorrinho.
Na 3ª está toda mimadinha com a ponta da língua de fora.
Na 4ª, é mais... despachem-se lá...
Na 7ª...e pronto!
Na 8ª está tão gira.
Na 9ª...afinal, o banho não é mau de todo

Gostei de te ver. Boa sorte, Foundita!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IHaveADream
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 2:48 pm

drilldown1 Escreveu:Ai a Found... tão bonita!

Nã 1ª foto parece um cachorrinho.
Na 3ª está toda mimadinha com a ponta da língua de fora.
Na 4ª, é mais... despachem-se lá...
Na 7ª...e pronto!
Na 8ª está tão gira.
Na 9ª...afinal, o banho não é mau de todo

Gostei de te ver. Boa sorte, Foundita!
Tem graça, pensei isso mesmo quando vi a primeira fotografia. Parece uma cachorrinha. :lol:

E, realmente, talvez os donos se tenham divertido mais do que a Found... :wink: :lol:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo ago 22, 2010 3:10 pm

A Found, está sossegada, não foge!
O meu, assim que abro a torneira do chuveiro, corre a esconder-se debaixo da cama. Depois, depois de banho tomado, fica feliz com ar infantilóide (já tem 7 anos e 4 meses).
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IHaveADream
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 3:17 pm

drilldown1 Escreveu:A Found, está sossegada, não foge!
O meu, assim que abro a torneira do chuveiro, corre a esconder-se debaixo da cama. Depois, depois de banho tomado, fica feliz com ar infantilóide (já tem 7 anos e 4 meses).
:lol: :lol:

A Found é realmente muito dócil. Uma pérola negra muito especial. :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta ago 26, 2010 9:01 pm

Está tãooooooooooo LINDA! :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 03, 2010 1:18 pm

Anteontem tive notícias da Found. :)

O dono diz que ela continua muito bem. Está feita uma comilona, mas não está gorda.

Continua a ser muito obediente e sossegada, e tem sons diferentes para comunicar com os donos e pedir aquilo que quer.

No passado fim-de-semana foi fazer uma grande caminhada na praia. Correu, correu e cheirou com muita curiosidade todas as coisas que a rebentação ia depositando na praia. Passado um bocado, já cansadita, começou a andar devagar ao lado do dono. Quando este lhe disse, «Found, vamos para casa!», a Found pareceu reganhar vitalidade e desatou numa corrida doida até chegar ao carro. :lol:

Nas palavras do dono, «é uma cadela espectacular, espectacular, das melhores coisas que me aconteceram na vida.»

Ficaram prometidas fotos para breve... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 03, 2010 1:42 pm

Tassebem Escreveu:Anteontem tive notícias da Found. :)

O dono diz que ela continua muito bem. Está feita uma comilona, mas não está gorda.

Continua a ser muito obediente e sossegada, e tem sons diferentes para comunicar com os donos e pedir aquilo que quer.

No passado fim-de-semana foi fazer uma grande caminhada na praia. Correu, correu e cheirou com muita curiosidade todas as coisas que a rebentação ia depositando na praia. Passado um bocado, já cansadita, começou a andar devagar ao lado do dono. Quando este lhe disse, «Found, vamos para casa!», a Found pareceu reganhar vitalidade e desatou numa corrida doida até chegar ao carro. :lol:

Nas palavras do dono, «é uma cadela espectacular, espectacular, das melhores coisas que me aconteceram na vida.»

Ficaram prometidas fotos para breve... :wink:
destas notícias é que a malta gosta!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”