OK está tudo bem, não há pressas até porque como está mais do que visto a Yellow não podia estar mais bem entregue. Por isso descansem um bocadinho essa mioleira , pelo que vejo aqui no forum a maior parte de voces são incansaveis, no que diz respeito a salvar os nossos melhores amigos, e para que não venha aqui alguem que pense o contrário deem uma vista de olhos pelo forum fora e vejam a quantidade de animais que são salvos por uma duzia de pessoas, se tanto.
Eu reduzu-me ao meu lugar de apenas ter divulgado esta canita e pouco mais por isso acho que ,estão de parabens ,e não há palavras para agradecer por tudo quanto tem feito por ela.
Só tenho pena de não poder ajudar mais do que isto,e tambem tenho pena de tantas centenas de animais que são mortos e mal tratados todos os dias, sem terem culpa nenhuma, são sempre eles que pagam pela negligencia e maldade de nós humanos.
Ainda bem que existem pessoas que são humanas ,pois ser humano devia ser isto mesmo, e não o que alguns apregoam. Eu tenho bem a consciencia o quanto dificil é, chegar a tantos animais e ter que deixar outros para trás, por essa razão é que eu até já evito espreitar outros tópicos, só me iria deixar mais triste por não poder ajudar.
Obrigada a todos quanto tem ajudado e desculpem o desabafo mas estava inspirado

Isto tudo porque se tem visto que são sempre os mesmos a ajudar, por isso pede-se o favor a quem puder ajudar, que faça o favor de ajudar. Obrigado e bem haja a todos os amigos dos animais
Uploaded with
ImageShack.us
PS :Desculpem mas isto não é uma boca para nimguem especifico que aqui vem dár o seu apoio, mas para quem poderá vir, tendo mais o intuito educativo, para que não se fique indiferente.
Não quero cá macaquinhos na cabeça de ninguem, e que fique bem claro que todo o apoio é bem vimdo -seja de que espécie seja- isto inclui cláro apoio moral.

Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.