eHeHeHeHeArguida Escreveu: Compreende-se não é? Pois é ... eu explico a euforia dela: A ESTRELITA A PARTIR DE HOJE FOI ADOPTADA ... PELOS VÓVÓS E RESTANTE FAMÍLIA![]()
![]()
![]()

Parabens!

estava dificil

eHeHeHeHeArguida Escreveu: Compreende-se não é? Pois é ... eu explico a euforia dela: A ESTRELITA A PARTIR DE HOJE FOI ADOPTADA ... PELOS VÓVÓS E RESTANTE FAMÍLIA![]()
![]()
![]()
Arguida Escreveu:Ó Dolfita ... sem palavras ... já me puséste a chorar.![]()
![]()
![]()
![]()
Muito obrigada ... uma beijoca MUITO GRANDE para todas as amigas madrinhas, fãs e amigas/os da Estrelita que sempre nos apoiaram.
Amanhã prometo tirar fotos da Estrelita e pô-las aqui ... agora não porque a princesa está a fazer ó-ó depois de mais um passeio ... a correr (depois que aprendeu a correr não quer outra coisa![]()
![]()
), um cadito desequilibrada mas já se "desenrasca" muito razoavelmente
![]()
![]()
ESTRELITA, MANELA & RESTANTE FAMILIA:Arguida Escreveu:Querida desde que vim para cá (24 de Julho) ... já perdi 4,300 kg. Nada como uma boa dose de stress para emagrecer![]()
![]()
Comigo é assim ...
![]()
![]()
Bem que estava a precisar ... e ainda preciso portanto bora lá continuar com stress para virar top-model
![]()
![]()
Não querida ... a piscina não dá para tanto ... é mesmo do stress mas este pelos vistos valeu a penaJagguar Escreveu:ESTRELITA, MANELA & RESTANTE FAMILIA:Arguida Escreveu:Querida desde que vim para cá (24 de Julho) ... já perdi 4,300 kg. Nada como uma boa dose de stress para emagrecer![]()
![]()
Comigo é assim ...
![]()
![]()
Bem que estava a precisar ... e ainda preciso portanto bora lá continuar com stress para virar top-model
![]()
![]()
UM BEM HAJA! Esta miúda precisava mesmo que houvesse esse espacinho que vocês lhe vão dar...
O que está a bold:
Cá para mim andas a fazer hidroginástica na piscina da Estrelita!
Beijnhos
Até vieram lágrimas aos olhos...Arguida Escreveu:N�o querida ... a piscina n�o d� para tanto ... � mesmo do stress mas este pelos vistos valeu a penaJagguar Escreveu:ESTRELITA, MANELA & RESTANTE FAMILIA:Arguida Escreveu:Querida desde que vim para c� (24 de Julho) ... j� perdi 4,300 kg. Nada como uma boa dose de stress para emagrecer![]()
![]()
Comigo � assim ...
![]()
![]()
Bem que estava a precisar ... e ainda preciso portanto bora l� continuar com stress para virar top-model
![]()
![]()
UM BEM HAJA! Esta mi�da precisava mesmo que houvesse esse espacinho que voc�s lhe v�o dar...
O que est� a bold:
C� para mim andas a fazer hidrogin�stica na piscina da Estrelita!
Beijnhos![]()
![]()
![]()
A Estrelita arranjou uma casinha.![]()
![]()
![]()
A V�v� bem dizia: Pois ... ela vem para c� e depois j� sei como �. Eu n�o quero mais c�es. Estes j� s�o velhotes ... n�s tamb�m ... temos o problema deles se pegarem ... n�o, n�o pode ser.
Hoje dizia: Coitadinha, tu achas que eu sou capaz de a mandar embora? Nem pensar ... ela daqui j� n�o sai ... fica connosco. Ela � t�o querida, t�o amorosa, t�o sossegadinha (� que engano![]()
), nem se d� por ela, os canitos parece que a aceitaram ... e doentinha e tudo ... nem pensar ... e as l�grimas ca�am-lhe pela cara abaixo � medida que dava festinhas � Estrelita.
![]()
![]()