Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 15, 2011 2:46 pm

Bem, está tudo dito. Resta-me fazer minhas as palavras das oradoras anteriores.

E, sobretudo, desejar à Cuca, que está muito bem entregue, e ao seu dono, que tem uma gatinha lindíssima, as maiores felicidades nesta vida em comum que agora iniciaram. :D

Não me canso de pensar, ao rever todo este percurso: a Cuquitas nasceu com a cauda virada para a lua... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 15, 2011 4:10 pm

Tassebem Escreveu: Não me canso de pensar, ao rever todo este percurso: a Cuquitas nasceu com a cauda virada para a lua... :wink:
Diria mais - com a cauda na direcção do arco-íris :lol:
Muitas felicidades bonequinha linda :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado jan 15, 2011 4:54 pm

Deixo-vos aqui 3 fotinhas que consegui tirar à Cuca na casinha nova, não estão boas, mas temos que nos "aguentar" com estas enquanto a GOLYAS (faxabor de colococar aqui as fotos que tirou ontem :P ) não consegue colocar aqui as que tirou... :wink:

Quero também deixar aqui um AGRADECIMENTO à Zuca05, pois o adoptante que "nos" indicou é realmente 5* :D

Hoje já recebi uma sms do Rui a dizer:
Está tudo a correr bem. Ontem à noite quase (será que foi quase porque já houve cedências :roll: :lol: ) não miou e passou a noite muito bem (hmm, desconfio que este muito bem, foi dentro da caminha 8) ). Hoje já anda a explorar o território outra vez :)
Aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada mais uma vez a TODOS o que ajudaram a ESTE FINAL FELIZ... :D :D :D :D :D :D :D
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jan 15, 2011 5:18 pm

E que seja feliz para smp esta menina :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 15, 2011 6:44 pm

Parabéns a todos que estiveram envolvidos na adopção da Cuca.

Realmente, esta gatinha teve um grupo de pessoas com um grande coração e com uma grande vontade de a ajudar, e assim se desdobraram para, sempre, lhe poder dar o melhor.

Sê feliz Cuca e aproveita bem esse dono que te vai dar amor, conforto e cuidados.

Horsepower, peço desculpa de a corrigir, mas a minha contribuição , tal como eu disse, é para ajudar na conta que a Tassebem pagou, e não das despesas em dívida.
tiabela Escreveu:Acabei de transferir 5 euros para a Tassebem, para abater nas despesas em que a Tassebem pagou.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado jan 15, 2011 6:47 pm

olaola!!!
as fotos ainda hoje vem parar aqui ao topico! fãs da cucas preparem se 8)
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
horsepower
Membro

sábado jan 15, 2011 9:08 pm

tiabela Escreveu: Horsepower, peço desculpa de a corrigir, mas a minha contribuição , tal como eu disse, é para ajudar na conta que a Tassebem pagou, e não das despesas em dívida.
tiabela Escreveu:Acabei de transferir 5 euros para a Tassebem, para abater nas despesas em que a Tassebem pagou.
Quando se começou a pedir AJUDA para pagar as despesas da Cuca, a TiaBela escreveu:
tiabela Escreveu:Eu dou 5 euros este mês e 5 euros para o mês que vem
Visto que o que a Tassebem OFERECEU está dado, se a quiser ajudar pessoalmente não tem que postar no tópico em que foi pedida AJUDA para efectuar o pagamento do resto das contas da Cuca.
Se as pessoas querem AJUDAR particularmente/pessoalmente uma amiga, falam com ela, não postam nos tópicos! :wink:

Além de que foi a própria a dizer que era para ajudar o que a Tassebem PAGOU! Pagar não é igual a oferta! :wink:

Golyas, bota lá as fotitas da Cuquinhas... 8)
horsepower
Membro

sábado jan 15, 2011 9:10 pm

ana-carla Escreveu:E que seja feliz para smp esta menina :D
Obrigada, Ana-Carla... :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 9:31 pm

horsepower Escreveu:
tiabela Escreveu: Horsepower, peço desculpa de a corrigir, mas a minha contribuição , tal como eu disse, é para ajudar na conta que a Tassebem pagou, e não das despesas em dívida.
Quando se começou a pedir AJUDA para pagar as despesas da Cuca, a TiaBela escreveu:
tiabela Escreveu:Eu dou 5 euros este mês e 5 euros para o mês que vem
Visto que o que a Tassebem OFERECEU está dado, se a quiser ajudar pessoalmente não tem que postar no tópico em que foi pedida AJUDA para efectuar o pagamento do resto das contas da Cuca.
Se as pessoas querem AJUDAR particularmente/pessoalmente uma amiga, falam com ela, não postam nos tópicos! :wink:

Além de que foi a própria a dizer que era para ajudar o que a Tassebem PAGOU! Pagar não é igual a oferta! :wink:

Golyas, bota lá as fotitas da Cuquinhas... 8)
Pois, mas como as contas não estavam bem explicitas, eu deduzi que quando puseram total , fosse o total da despesa tida com a Cuca, incluindo o que já estava pago.

Sendo assim os próximos 5 euros é para eu fazer contas directamente com a Tassebem, e deixam de fazer parte da ajuda a esta sua despesa

Sim golyas estamos à espera das fotos :wink:
horsepower
Membro

sábado jan 15, 2011 9:50 pm

tiabela Escreveu: Pois, mas como as contas não estavam bem explicitas, eu deduzi que quando puseram total , fosse o total da despesa tida com a Cuca, incluindo o que já estava pago.

Sendo assim os próximos 5 euros é para eu fazer contas directamente com a Tassebem, e deixam de fazer parte da ajuda a esta sua despesa

Não estavam bem explicitas, porque lhe convém a si dizer... :wink:

Sendo que está a fazer uma grande confusão no tópico e A CUCA já foi adoptada! Volto a dizer as contas com a Cuca estão SALDADAS! Se querem fazer doações, façam-no por mp à própria pessoa! :wink:

Tassebem, depois do 1º post da TiaBela, liguei-lhe e perguntei-lhe o que se passava...a Tassebem, foi a própria a afirmar que o que OFERECEU, está dado!

Por isso, desde inicio facultei sempre o seu nib. Ou seja, do TOTAL das despesas com a CUCA que era 101€, 44€ eram seus...foram depositados até à data 35€, mais os 5 € (do mês que vem da TiaBela) mais os 5€ de uma pessoa anónima (que lhe disse de antemão que vai ser depositado no final do mês de Janeiro), prefazendo 45€! Quanto é que lhe fico a dever? :|

Continuo a dizer que, quem quiser dar doações pelo que foi OFERECIDO por mim está à vontade...até porque, essas doações serão para AJUDAR outros animais, que qualquer uma de nós tem!!! :wink:
tiabela
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 9:58 pm

horsepower Escreveu:
tiabela Escreveu: Pois, mas como as contas não estavam bem explicitas, eu deduzi que quando puseram total , fosse o total da despesa tida com a Cuca, incluindo o que já estava pago.

Não estavam bem explicitas, porque lhe convém a si dizer... :wink: Sendo que está a fazer uma grande confusão no tópico e A CUCA já foi adoptada! Volto a dizer as contas com a Cuca estão SALDADAS! Se querem fazer doações, façam-no por mp à própria pessoa! :wink:

Tassebem, depois do 1º post da TiaBela, liguei-lhe e perguntei-lhe o que se passava...a Tassebem, foi a própria a afirmar que o que OFERECEU, está dado!

Por isso, desde inicio facultei sempre o seu nib. Ou seja, do TOTAL das despesas com a CUCA que era 101€, 44€ eram seus...foram depositados até à data 35€, mais os 5 € (do mês que vem da TiaBela) mais os 5€ de uma pessoa anónima (que lhe disse de antemão que vai ser depositado no final do mês de Janeiro), prefazendo 45€! Quanto é que lhe fico a dever? :|

Continuo a dizer que, quem quiser dar doações pelo que foi OFERECIDO por mim está à vontade...até porque, essas doações serão para AJUDAR outros animais, que qualquer uma de nós tem!!! :wink:
Mais uma vez lhe digo que para mim não estavam bem explicitas. Mas a horsepower é que sabe :lol: Os meus 10 euros são para a 1ª despesa que a Tassebem pagou, penso que de cerca de 30 euros e tal e claro que se eu tivesse percebido não iria aqui postar e daria directamente à Tassebem.
horsepower
Membro

sábado jan 15, 2011 10:10 pm

Isto por causa de 10€...lolololol....que tristeza! Tassebem, agradeço que faça o que quiser e é como lhe disse: é por causa destas tristezas que através da ARCA, de mim nem mais uma cama, uma manta, um tostão, nem nicles... :|

É por causa destas que OS ANIMAIS CONTINUAM A PERDER!!! :|
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 15, 2011 10:11 pm

Intervenho nesta fase deste tópico apenas para clarificar que, salvo erro, deram entrada na minha conta até agora 10 euros transferidos pela sofiaabreulopes, 5 euros transferidos pela Tiabela e 10 euros depositados por uma doadora anónima.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 10:15 pm

horsepower Escreveu:Continuo a dizer que, quem quiser dar doações pelo que foi OFERECIDO por mim está à vontade...até porque, essas doações serão para AJUDAR outros animais, que qualquer uma de nós tem!!! :wink:

Isto por causa de 10€...lolololol....que tristeza! Tassebem, agradeço que faça o que quiser e é como lhe disse: é por causa destas tristezas que através da ARCA, de mim nem mais uma cama, uma manta, um tostão, nem nicles... :|

É por causa destas que OS ANIMAIS CONTINUAM A PERDER!!! :|
Agradeço que não seja envolvida nesta questão.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
horsepower
Membro

sábado jan 15, 2011 10:16 pm

Tassebem Escreveu:Intervenho nesta fase deste tópico apenas para clarificar que, salvo erro, deram entrada na minha conta até agora 10 euros transferidos pela sofiaabreulopes, 5 euros transferidos pela Tiabela e 10 euros depositados por uma doadora anónima.
Então dos 44€ faltam, 19€! Ok! :wink:

2ª deposito 14€ na sua conta e peço à pessoa que ía depositar, para não o fazer... :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”