tiabela Escreveu: Pois, mas como as contas não estavam bem explicitas, eu deduzi que quando puseram total , fosse o total da despesa tida com a Cuca, incluindo o que já estava pago.
Sendo assim os próximos 5 euros é para eu fazer contas directamente com a Tassebem, e deixam de fazer parte da ajuda a esta sua despesa
Sim golyas estamos à espera das fotos

Não estavam bem explicitas, porque lhe convém a si dizer...
Sendo que está a fazer uma grande confusão no tópico e A CUCA já foi adoptada! Volto a dizer as contas com a Cuca estão SALDADAS! Se querem fazer doações, façam-no por mp à própria pessoa!
Tassebem, depois do 1º post da TiaBela, liguei-lhe e perguntei-lhe o que se passava...a Tassebem, foi a própria a afirmar que o que OFERECEU, está dado!
Por isso, desde inicio facultei sempre o seu nib. Ou seja, do TOTAL das despesas com a CUCA que era 101€, 44€ eram seus...foram depositados até à data 35€, mais os 5 € (do mês que vem da TiaBela) mais os 5€ de uma pessoa anónima (que lhe disse de antemão que vai ser depositado no final do mês de Janeiro), prefazendo 45€! Quanto é que lhe fico a dever?
Continuo a dizer que, quem quiser dar doações pelo que foi OFERECIDO por mim está à vontade...até porque, essas doações serão para AJUDAR outros animais, que qualquer uma de nós tem!!!