[quote="Arguida"
Passados dois meses eu fiz uma pergunta sem qualquer segundo sentido ... e o Senhor ter tido a reacção extemporânea que teve ... Foi isso que realmente me ALERTOU e fez soar uma campainha de alarme na minha cabeça.- Hélas ... eu faço uma pergunta inocente e este Senhor tem esta reacção tão fora de contexto? Aqui há gato ... Obrigada por ter contribuído para que as dúvidas se adensassem na minha mente.
Aliás a sua reacção foi te tal maneira "fora do contexto" que a moderação se viu "obrigada" a editar os "insultos" com que me mimoseou e a bloquear o tópico. E sim caros foristas, foi a moderação que bloqueou o tópico ao contrário do que alguns pretendem fazer crer, pois na realidade o mesmo foi bloqueado devido à reacção do forista em questão e não devido a um pedido da MJ.

[/quote]
Arguida,
Por acaso já releu o 1ª tópico da Menina?
Se o fez certamente verificou que a Bobbyca "escarrapachou" lá o futuro da Menina.
O problema é que quase ninguém reparou nisso e o resultado é este longo romance à volta de algo que nunca existiu!
Pior do que isso: cruxificam-se pessoas sem pensar nas consequências nefastas para todos os envolvidos, que
nada fizeram para que tal se verificasse. E todos os meios para atingir esse fim servem, até o 1º conjunto de fotografias. Para além de se servirem delas para tirarem conclusões antagónicas, critica-se o tipo de fotografia com uma superioridade e arrogância que brada os céus! Como se não ter máquina nos tempos que correm fosse crime, por um lado. Por outro e mais grave ainda com a insinuação de que a Bobbyca tentou deitar terra nos olhos dos foristas com recurso à mal qualidade!
Enfim! Prefiro não dizer o que me vai na Alma, porque isso é dar demasiada importância a quem não a tem, ainda por cima a pessoas que brincam com as vidas de seres, nas quais se inclui um animal, motivo pelo qual este tópico foi aberto.
Alturas há em que se dão passos dos quais nos vamos arrepender para o resto da vida. O único erro da Bobbyca foi ter aberto este tópico. Que nos sirva de exemplo!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.