MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

segunda dez 20, 2010 1:42 am

prakti Escreveu:Di, Estou em zurich. Infelizmente tudo isto nos consome um pouco mais.
Peço que não bloqueiem este tópico, pois muito mais haverá para contar no futuro.
Taro,
Use a cabeça.

Não é pela troca de um país, que a porca vai torcer o rabo.Só porque cometi o erro de trocar o país onde se situa Zurique (Suíça).Não tenho por hábito, alugar "host" para camuflar a minha origem.

Esclarecido ?! :o

Por aqui me fico!
Acredite quem quizer ! Não obrigo ninguém acreditar !
Paciência, se verificarem que tudo não passou da desilusão de um sonho.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.Já não há condições para mim, continuar na Arca.Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 20, 2010 2:03 am

HappyJoia Escreveu:
Taro Escreveu:Boa noite,
A senhora, se reler os seus longos textos, decerto terá reparado que o seu tom para com a forista Bobbyca é deveras de teor acusatório no que se refere às condições onde a cadela se encontra. Ora e corriga-me se estiver errada, se nunca esteve no local onde se encontra a cadela, se nunca viu a cadela, como pode insinuar de forma tão convicta que a cadela não está bem? É deveras curioso para quem está a milhas de distância.
Taro

Boa noite,

Adoro um bom desafio (armadilha).Não está à espera que eu vá revelar públicamente num espaço virtual, os MEUS FICHEIROS SECRETOS.

Não sou tão parva, burra, a esse ponto. (diz que diz, leva e trás)

Quando tiver que revelar os meus ficheiros secretos, será na presença física de quem na verdade se preocupa com os vendedores corruptos de sonhos, que vegetam pela net, nos locais mais incríveis.

Como também, é incrível e impensável, alguém ACREDITAR, até conseguir USAR A SUA CABEÇA PARA PENSAR

Quantos aos textos grandes, fui aprendendo aqui na Arca com os foristas. :o

Na primeira, quem quer cai.Na segunda, cai quem quer.Na terceira, quem é parvo.
HappyJoia ... eu preocupo-me... para infelicidade de alguns.

Muito sinceramente gostaria de saber/ver o que se passa. Quando quiser/puder gostaria de me encontrar consigo.

Querem mais transparência que isto? :wink:
Última edição por Arguida em segunda dez 20, 2010 2:11 am, editado 1 vez no total.
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

segunda dez 20, 2010 2:06 am

Taro Escreveu: Arguida o meu ponto mantém-se

Levantou-se muita poeira e calúnia contra uma pessoa sem qualquer prova concreta ( pelo menos do que tenho lido).
Não li em parte nenhuma de alguém que tenha falado com a responsável da cadela e tivesse manifestado o seu desagrado sobre as condições em que a cadela vive. Apenas se lê meras especulações baseadas no diz que disse mas nada concreto..a isso chamo calúnia promovida por invertebrado(a)!
UAUUUUUU ! adorei o invertebrado !!! :P

Não vale a pena, quando as pessoas se refugiam em blás blás !

Sabem o que eu vou fazer ? :o

Vou fazer, o que a Bobbyca faz, quando colocam em dúvida as suas afirmações, actos e comportamentos .. mato a(s) cobra(s) .. com

Por aqui me fico!
Já não há condições para mim, continuar na Arca.
Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.

Boa Noite! Bom Natal
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 20, 2010 2:23 am

HappyJoia Escreveu:
Taro Escreveu: Arguida o meu ponto mantém-se

Levantou-se muita poeira e calúnia contra uma pessoa sem qualquer prova concreta ( pelo menos do que tenho lido).
Não li em parte nenhuma de alguém que tenha falado com a responsável da cadela e tivesse manifestado o seu desagrado sobre as condições em que a cadela vive. Apenas se lê meras especulações baseadas no diz que disse mas nada concreto..a isso chamo calúnia promovida por invertebrado(a)!
UAUUUUUU ! adorei o invertebrado !!! :P

Não vale a pena, quando as pessoas se refugiam em blás blás !

Sabem o que eu vou fazer ? :o

Vou fazer, o que a Bobbyca faz, quando colocam em dúvida as suas afirmações, actos e comportamentos .. mato a(s) cobra(s) .. com

Por aqui me fico!
Já não há condições para mim, continuar na Arca.
Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.

Boa Noite! Bom Natal
Ainda bem que adorou, haja alguém que adore alguma coisa no meio de tudo isto que nada tem de adorável. O que não deixa de ser curiosa a sua resposta no que se refere à forista Bobbyca, estranho!

Boa noite.
Última edição por Taro em segunda dez 20, 2010 2:40 am, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 20, 2010 2:25 am

Arguida Escreveu:
HappyJoia Escreveu:
Taro Escreveu:Boa noite,
A senhora, se reler os seus longos textos, decerto terá reparado que o seu tom para com a forista Bobbyca é deveras de teor acusatório no que se refere às condições onde a cadela se encontra. Ora e corriga-me se estiver errada, se nunca esteve no local onde se encontra a cadela, se nunca viu a cadela, como pode insinuar de forma tão convicta que a cadela não está bem? É deveras curioso para quem está a milhas de distância.
Taro

Boa noite,

Adoro um bom desafio (armadilha).Não está à espera que eu vá revelar públicamente num espaço virtual, os MEUS FICHEIROS SECRETOS.

Não sou tão parva, burra, a esse ponto. (diz que diz, leva e trás)

Quando tiver que revelar os meus ficheiros secretos, será na presença física de quem na verdade se preocupa com os vendedores corruptos de sonhos, que vegetam pela net, nos locais mais incríveis.

Como também, é incrível e impensável, alguém ACREDITAR, até conseguir USAR A SUA CABEÇA PARA PENSAR

Quantos aos textos grandes, fui aprendendo aqui na Arca com os foristas. :o

Na primeira, quem quer cai.Na segunda, cai quem quer.Na terceira, quem é parvo.
HappyJoia ... eu preocupo-me... para infelicidade de alguns.

Muito sinceramente gostaria de saber/ver o que se passa. Quando quiser/puder gostaria de me encontrar consigo.

Querem mais transparência que isto? :wink:
Vai ser um encontro para o carote, dado as distâncias envolvidas
(Lisboa - Zurique) :roll:
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 2:37 am

Não Taro ... a HappyJoia está por aqui... penso eu. Quando se referiu a Zurich estava a referir-se ao facto das fotos que ontem apareceram da MENINA por sinal bem melhores do que as que deram origem a este tópico. terem sido postadas pensávamos nós que pela Prakti e como a mesma à noite se referiu que estava em Zurich ... :wink: Foi uma "chalaça". :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda dez 20, 2010 6:52 am

dinodane Escreveu:Você pica, leva o troco, mas julga que está a falar com quem? :? Eu só achei ridícula a sua presunção, não a ofendi nem me dirigi a sua Exa com maus modos!

Já não é a primeira vez que me responde torto e diz que a estou, e cito "a perseguir". :lol:

XANAX JÁ
Sou eu que lhe respondo torto ou ao contrário.
Quer concorde ou não com os seus posts nunca lhe disse se joga ou não com o baralho todo nem outros epítetos.
Quanto ao resto, nem vou responder.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 7:05 am

LuMaria Escreveu:A mj de há um ano para cá é o diabo em pessoa.
Uns podem crucificar-se, outros não.

Era tudo verdade e agora a solução é despachar rápido a cadela.

Olha, como diz a happyclone só não vê quem não quer.

Botem patins no bicho e ala que se faz tarde :roll:
Quem frequenta/ou a CIA lembra-se que de vez em quando os animais da MJoão morriam de forma "misteriosa". Mortes que nunca foram explicadas e que sempre que era questionada, imperava o silência.

Será este o futuro da Menina, uma vez que quem denunciou uma situação, não teve coragem de confrontar a pessoa que tem o animal e achou por bem "a cusquice da vizinha". Nem agora, (penso que todo o forum sabe) se chega à frente.

Que credibilidade pode ter? Ainda por cima no caso da Menina, prontificou-se a ir ao terreno controlar as coisas e ver a Menina, Como é sabido a cadela fugiu, nem uma semana esteve no terreno e a pessoa não deu por nada,pois o interesse pela Menina foi igual a zero.( já não estava na Ribalta).
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 7:11 am

VascoV2 Escreveu:O seu é outro.
:lol: :lol: ADOREI!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda dez 20, 2010 9:14 am

HappyJoia = Toklismo = Barcellos
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda dez 20, 2010 10:30 am

[quote="Arguida"
Passados dois meses eu fiz uma pergunta sem qualquer segundo sentido ... e o Senhor ter tido a reacção extemporânea que teve ... Foi isso que realmente me ALERTOU e fez soar uma campainha de alarme na minha cabeça.- Hélas ... eu faço uma pergunta inocente e este Senhor tem esta reacção tão fora de contexto? Aqui há gato ... Obrigada por ter contribuído para que as dúvidas se adensassem na minha mente. :wink:

Aliás a sua reacção foi te tal maneira "fora do contexto" que a moderação se viu "obrigada" a editar os "insultos" com que me mimoseou e a bloquear o tópico. E sim caros foristas, foi a moderação que bloqueou o tópico ao contrário do que alguns pretendem fazer crer, pois na realidade o mesmo foi bloqueado devido à reacção do forista em questão e não devido a um pedido da MJ. :D :D :D[/quote]

Arguida,

Por acaso já releu o 1ª tópico da Menina?

Se o fez certamente verificou que a Bobbyca "escarrapachou" lá o futuro da Menina.

O problema é que quase ninguém reparou nisso e o resultado é este longo romance à volta de algo que nunca existiu!

Pior do que isso: cruxificam-se pessoas sem pensar nas consequências nefastas para todos os envolvidos, que nada fizeram para que tal se verificasse. E todos os meios para atingir esse fim servem, até o 1º conjunto de fotografias. Para além de se servirem delas para tirarem conclusões antagónicas, critica-se o tipo de fotografia com uma superioridade e arrogância que brada os céus! Como se não ter máquina nos tempos que correm fosse crime, por um lado. Por outro e mais grave ainda com a insinuação de que a Bobbyca tentou deitar terra nos olhos dos foristas com recurso à mal qualidade!

Enfim! Prefiro não dizer o que me vai na Alma, porque isso é dar demasiada importância a quem não a tem, ainda por cima a pessoas que brincam com as vidas de seres, nas quais se inclui um animal, motivo pelo qual este tópico foi aberto.

Alturas há em que se dão passos dos quais nos vamos arrepender para o resto da vida. O único erro da Bobbyca foi ter aberto este tópico. Que nos sirva de exemplo!
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 10:36 am

tENaTEC Escreveu:[quote="Arguida"
Passados dois meses eu fiz uma pergunta sem qualquer segundo sentido ... e o Senhor ter tido a reacção extemporânea que teve ... Foi isso que realmente me ALERTOU e fez soar uma campainha de alarme na minha cabeça.- Hélas ... eu faço uma pergunta inocente e este Senhor tem esta reacção tão fora de contexto? Aqui há gato ... Obrigada por ter contribuído para que as dúvidas se adensassem na minha mente. :wink:

Aliás a sua reacção foi te tal maneira "fora do contexto" que a moderação se viu "obrigada" a editar os "insultos" com que me mimoseou e a bloquear o tópico. E sim caros foristas, foi a moderação que bloqueou o tópico ao contrário do que alguns pretendem fazer crer, pois na realidade o mesmo foi bloqueado devido à reacção do forista em questão e não devido a um pedido da MJ. :D :D :D
Arguida,

Por acaso já releu o 1ª tópico da Menina?

Se o fez certamente verificou que a Bobbyca "escarrapachou" lá o futuro da Menina.

O problema é que quase ninguém reparou nisso e o resultado é este longo romance à volta de algo que nunca existiu!

Pior do que isso: cruxificam-se pessoas sem pensar nas consequências nefastas para todos os envolvidos, que nada fizeram para que tal se verificasse. E todos os meios para atingir esse fim servem, até o 1º conjunto de fotografias. Para além de se servirem delas para tirarem conclusões antagónicas, critica-se o tipo de fotografia com uma superioridade e arrogância que brada os céus! Como se não ter máquina nos tempos que correm fosse crime, por um lado. Por outro e mais grave ainda com a insinuação de que a Bobbyca tentou deitar terra nos olhos dos foristas com recurso à mal qualidade!

Enfim! Prefiro não dizer o que me vai na Alma, porque isso é dar demasiada importância a quem não a tem, ainda por cima a pessoas que brincam com as vidas de seres, nas quais se inclui um animal, motivo pelo qual este tópico foi aberto.

Alturas há em que se dão passos dos quais nos vamos arrepender para o resto da vida. O único erro da Bobbyca foi ter aberto este tópico. Que nos sirva de exemplo![/quote]

TENaTEC ... reli sim. Neste meu post estava a responder ao forista VascoV2 eà reacção dele completamente disparatada (pena que tenha sido edidtada) sobre um pergunta minha, que, como já o disse foi feita sem qualquer 2º sentido. Espero ter esclarecido.
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 11:47 am

VascoV2 Escreveu:Agora aquela decidiu dizer que trabalha num banco e em qual...tem tudo a ver com o tópico. As entidades patronais devem adorar ser mencionadas em fóruns tão elevados como este... 8) E com conversas gravas como refere...já disse e volto a repetir não me dou com nenhuma pessoa da arca é deste forum muito menos e tenho mais que andar a fazer do que a caçar nicks ou a ouvir conversas alheias como acabou de referir no topico. :roll: Mas enfim tomam-nos por elas...
AQUELA???? :o :o :o Sempre o tratei por Senhor ... pelo que agradeço que no mínimo, me trate pelo meu nick. :wink:

Mais uma vez percebeu tudo ao contrário o que, aliás, é habitual em si. :D :D :D

Não fui eu que em Julho escrevi aqui num tópico que ía ao meu local de trabalhar buscar umas gravações duma conversa que tinha tido com alguém sobre a MJ ... foi uma sua "amiga". Pelos vistos deve ter-se perdido pelo caminho ... pois essas gravações nunca apareceram.

Agradeço que, mais uma vez, não deturpe o que as pessoas dizem
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda dez 20, 2010 11:52 am

Tendo em vista que não tenho amigas neste zoo de pseudo-amigas dos animais venho somente esclarecer que a pessoa que usa o nickname arguida mente quando refere "amigos" meus neste antro a que se convencionou chamar forum de adopção.Não conheço ninguém deste fórum e ainda bem.

È tudo.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda dez 20, 2010 11:55 am

VascoV2 Escreveu:
tiabela Escreveu:[Mas a MJ estava ao telefone consigo e com essa pessoa ao mesmo tempo e pôs a Arguida a ouvir a conversa que estava a ter com a outra pessoa, sem essa pessoa saber???

Tanta honestidade :roll: :roll:
Não podia estar mais de acordo... dar a escutar conversas a terceiros é a mais pura mostra de falta de formação que existe...e achar isso normal não é muito melhor.
Isto diz tudo sobre o tipode gente que frequenta este sitio. Passem bem
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”