VIVIEN ADOPTADA
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Eu hoje estou mesmo cegueta de todo. Não vejo nada.
Pois é, Dolfa, a relação entre marido e mulher nem sempre é fácil.
Não sei aconselhá-la nesse aspecto, porque só a Dolfa conhece a pessoa com quem casou. Em todo o caso, já lá dizia a minha mãe, que quanto mais nos baixamos, mais se nos vê o rabo.
Pois é, Dolfa, a relação entre marido e mulher nem sempre é fácil.
Não sei aconselhá-la nesse aspecto, porque só a Dolfa conhece a pessoa com quem casou. Em todo o caso, já lá dizia a minha mãe, que quanto mais nos baixamos, mais se nos vê o rabo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky, também não precisa exagerar. Para exagero, já basta os rabos que se vêem quando nos baixamos em demasia. E alguns não são nada atraentes. Não merecem olé nenhum.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
7 olés. Afinfa.Ponky Escreveu:ok olé? ( só um?)
![]()
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A sua mãezinha tinha toda a razão Colette e por causa disso mesmo, o Dolfinho (mais um inho
) Já todo pimpão, há horas na cozinha e irá continuar por lá enquanto n estiver mais fresquinho
Eu agora tou soberbamente feliz
Para recompensar o meu marido vi a segunda parte do jogo, o que o deixou mais apaziguado, ele adora os meus comentários futebolisticos
desde que n esteja a jogar o Drogba
Por aqui tá tudo muito mais calmo e tranquilo
Para recompensar o meu marido vi a segunda parte do jogo, o que o deixou mais apaziguado, ele adora os meus comentários futebolisticos
Por aqui tá tudo muito mais calmo e tranquilo
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
ai ai....LuMaria Escreveu:7 olés. Afinfa.Ponky Escreveu:ok olé? ( só um?)
![]()
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
-
dolfa
- Membro Veterano
Colette n acha que elas são ligeiramente taradas por bola? 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
colette Escreveu:Por bola e da bola
Post memorável!!!!! A colette utilizou o azul, o vermelho e o tamanho 18! Ainda hei-do ver um boneco...colette Escreveu:Por bola e da bola
Só agora me apercebi onde anda a 'bianca que cabe num bolso'!
Eta lôra bura, bura mêmo!
Eta lôra bura, bura mêmo!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>