XS é a minha Schweppes E A Sorrizinhos, mas a Bianca é lindacolette Escreveu:Só se for nalgum bolso XXXXXXXXXXXLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Tão sossegada que ela era... era.
Tá "Lixada" collete, agora são 2 Viv

XS é a minha Schweppes E A Sorrizinhos, mas a Bianca é lindacolette Escreveu:Só se for nalgum bolso XXXXXXXXXXXLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Tão sossegada que ela era... era.
Minha noxa xinhora do bonfim.tiabela Escreveu:Só falta mesmo a Sorrizinho para ficar um TRIo à maneira![]()
![]()
![]()
![]()
Oh pra elanão é uma tentação??????????? É mais pequenita que a Bianquita, e acho que elas iam adorar
![]()
![]()
![]()
Ponkyyyyyyy diga aí o tamanho da Sorrizinho, comparando com um dos da collete, please, termo de comparação, que eu não os cheço ao vivo![]()
Então??? Já teve alguma assim collete???
Pois comentei, mas passou-me ao lado!Ponky Escreveu:Ó Sutra![]()
entao eu pus aqui a Bianca e até comentou....
Sutra Escreveu:Pois comentei, mas passou-me ao lado!Ponky Escreveu:Ó Sutra![]()
![]()
Pensei que fosse uma bianca que a dona coletti já tivesse!![]()
Feiona!![]()
Agora tenho que ir mesmo visitar a Coletti, os estropixios e a pixi![]()
Esperemos que não vente demasiado, porque se abro o casaquito, faço asa delta e fico a pairar.
Dona LuMaria, desde que não me casque com o pau com pregos, eu dou-lhe bula, sim!LuMaria Escreveu:Sutra, eu também vou! Faço-me já à boleia.
tiabela Escreveu:Sutra Escreveu:Pois comentei, mas passou-me ao lado!Ponky Escreveu:Ó Sutra![]()
![]()
Pensei que fosse uma bianca que a dona coletti já tivesse!![]()
Feiona!![]()
Agora tenho que ir mesmo visitar a Coletti, os estropixios e a pixi![]()
Esperemos que não vente demasiado, porque se abro o casaquito, faço asa delta e fico a pairar.
A Schweppes empresta-lhe a capa que a titia Ponky lhe fez fica a BatSutra
![]()
![]()
![]()