VIVIEN ADOPTADA
Dolfa, eu sei isso tudo e nem toquei no cão. Mas ele tocou-me. Farejou-me toda e lambeu-me o pé. Não falo de festas de estranhos, mas do próprio dono. Um simples afago na cabeça, por exemplo.
O Sansinhas parece melhor. O vet mandou reforçar a dose do medicamento para o coração e confirmou o outro para a tosse cardíaca, que eu já tinha dado. Durante a noite não tossiu, mas quando me levantei de madrugada não o vi na cama dele. Andava lá fora a apanhar ar.
O Sansinhas parece melhor. O vet mandou reforçar a dose do medicamento para o coração e confirmou o outro para a tosse cardíaca, que eu já tinha dado. Durante a noite não tossiu, mas quando me levantei de madrugada não o vi na cama dele. Andava lá fora a apanhar ar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Foi a Tiabela que falou em n tocar nos cães de assistencia, o que é verdade mas tb é verdade o que a Colette percebeu, n acredito que a perspicácia da Colette a possa ter enganado...
Pois um simples afago na cabeça
O Sansão andava a passear? Deve sentir-se melhorzinho.
Pois um simples afago na cabeça

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Andava. A levantar a pata para cima dos meus lençóis estendidos.
Felizmente não os atingiu, senão lá tinha que lavar tudo de novo.
Está um mijão, devido ao facto de o medicamento para o coração ser também diuretico.
E para comer está sempre famoso.
Está um mijão, devido ao facto de o medicamento para o coração ser também diuretico.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
colette Escreveu:Andava. A levantar a pata para cima dos meus lençóis estendidos.
Tadinho, aquela medicação faz mesmo isso

Colette, aproveite cada minutinho com ele

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68889dolfa Escreveu:Foi a Tiabela que falou em n tocar nos cães de assistencia, o que é verdade mas tb é verdade o que a Colette percebeu, n acredito que a perspicácia da Colette a possa ter enganado...
Pois um simples afago na cabeça![]()

-
- Membro Veterano
Reconheço tudo isso e eu só n levanto a pata, ainda...colette Escreveu:Andava. A levantar a pata para cima dos meus lençóis estendidos.

Mijona e sempre famosa para comer

Ai...que n posso!!!! Meu pobre irmão!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

É mesmo. Tão engraçada.
Dolfa, com o andar dos tempos também vai começar a levantar a pata.
Vai ver. Já aconteceu comigo, com um cão que tinha dificuldades urinárias, e infecções frequentes, por hipertrofia da próstata - o dobermann Igor - que depois foi castrado. Tal como as pessoas, quando têm um problema desses, fazia xixi às pinguinhas. Eu ficava tão ansiosa por ele não conseguir, que, num processo de osmose, quando o levava à rua, ficava a observar e também levantava um pouco a perna - a minha.
Dolfa, com o andar dos tempos também vai começar a levantar a pata.
Vai ver. Já aconteceu comigo, com um cão que tinha dificuldades urinárias, e infecções frequentes, por hipertrofia da próstata - o dobermann Igor - que depois foi castrado. Tal como as pessoas, quando têm um problema desses, fazia xixi às pinguinhas. Eu ficava tão ansiosa por ele não conseguir, que, num processo de osmose, quando o levava à rua, ficava a observar e também levantava um pouco a perna - a minha.
Última edição por colette em terça jun 22, 2010 11:53 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Muita gira, sim senhora
Tiabela...cadê o encarnado nas unhas?
Deixe-me dizer-lhe que prefiro o rosa Barbie, como diz a LuMaria
Eu só pinto as unhitas dos pés e praticamente sempre de Rosa Barbie
ou lilás, que é o caso d'hoje 

Deixe-me dizer-lhe que prefiro o rosa Barbie, como diz a LuMaria

Eu só pinto as unhitas dos pés e praticamente sempre de Rosa Barbie

-
- Membro Veterano
Não fosse o caso de ainda n ter almoçado e consequentemente o meu Almerindo (neurónio) estar com uma actividade medonha...tirava uma foto ás minhas unhas...
Queriam? Mas n vou tirar
Queriam? Mas n vou tirar

-
- Membro Veterano
O rosa foi um desvariodolfa Escreveu:Muita gira, sim senhora![]()
Deixe-me dizer-lhe que prefiro o rosa Barbie, como diz a LuMaria![]()
Eu só pinto as unhitas dos pés e praticamente sempre de Rosa Barbieou lilás, que é o caso d'hoje

No Verão, ponho um vermelho mais aberto, no Inverno um vermelho um pouco masi escuro, mas nunca a cor de vinho que não gosto

As dos pés só pinto no Verão

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
A Lombriga da Ténia Passadeira (da Família das Ténias Passadeiras, muito conceituada) da última vez que a vi estava rouca, de tanto ladrar, coitadinha, estava na box e ela gosta de andar no laréuLuMaria Escreveu:Muitos cães ninis postam vocês!!!! A Lombriga da Ténia Passadeira é linda. Parece o Milú do Tintin. Mais ou menos...

É tão piquinina...tiabela Escreveu:A Lombriga da Ténia Passadeira (da Família das Ténias Passadeiras, muito conceituada) da última vez que a vi estava rouca, de tanto ladrar, coitadinha, estava na box e ela gosta de andar no laréuLuMaria Escreveu:Muitos cães ninis postam vocês!!!! A Lombriga da Ténia Passadeira é linda. Parece o Milú do Tintin. Mais ou menos...

Tiabela, eu não sou mesmo aquela senhora. Quando nos conhecermos ainda nos vamos rir, porque não tem naaaaaada a ver

Olhem o que eu faço às bundas das visitas

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>