VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 22, 2010 12:25 pm

Logo posto mais fotos, antes que a colette me bata...

A Lombriga da Ténia Passadeira, tem tópico aberto????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 22, 2010 12:27 pm

É melhor é. Essa até já cá estava.
Este fim de semana nem tirei fotos para não aborrecer ninguém.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 22, 2010 12:27 pm

Acredito LuMaria, mal disse que não era eu acreditei, só que me enviaram uma mp com o link e eu perguntei. Tiveram que explicar para eu conseguir ver :oops: :oops: :oops: :oops:

Eu tenho FB e não sei mexer naquilo, só sei lá colocar as fotos dos cães que tenho para adopção, recebo dezenas de convites para aderir a N coisas e não sei como se faz. Toda a gente diz que é muito giro. Tenho que perder um dia para perceber como funciona. :lol: :lol: :lol:

Eu quando vi o cabelo tão curto :lol: :lol: :lol: pensei, isto já deve ter sido há muito tempo :lol: :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:30 pm

Quem é que não é quem? É ela, é. Uma senhora com nariz grande, careca e de bigodes? É sim senhora. No FB (que será o FB?). Só pode ser ela!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:31 pm

tiabela Escreveu:Acredito LuMaria, mal disse que não era eu acreditei, só que me enviaram uma mp com o link e eu perguntei. Tiveram que explicar para eu conseguir ver :oops: :oops: :oops: :oops:

Eu tenho FB e não sei mexer naquilo, só sei lá colocar as fotos dos cães que tenho para adopção, recebo dezenas de convites para aderir a N coisas e não sei como se faz. Toda a gente diz que é muito giro. Tenho que perder um dia para perceber como funciona. :lol: :lol: :lol:

Eu quando vi o cabelo tão curto :lol: :lol: :lol: pensei, isto já deve ter sido há muito tempo :lol: :lol: :lol: :lol:
Nada disso. Aquilo é quando eu tiver cara de avó. Tenho cara de quê colette?

Com que então uma pm... eta gentinha danadinha para inventar. Valha-nos a santa. Mas felizmente a tiabela não diz por pm o que pode dizer pela frente e isso marca a grande diferença! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:35 pm

As MP para mim servem , assim como os mails, para pedir as mensalidades dos hoteis dos meus meninos e não escarrapachar tudo na net, fica mal e muitas vezes há esquecimentos, mas até agora nunca caloteiros, graças a Deus :roll:
tiabela
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:39 pm

colette Escreveu:Quem é que não é quem? É ela, é. Uma senhora com nariz grande, careca e de bigodes? É sim senhora. No FB (que será o FB?). Só pode ser ela!
Oh collete, ontem estive acordada até às 2h da manhã , aqui na arca, eu que gosto de me deitar e levantar cedo, tive que tomar um café para ter a pestana aberta :lol: Mas hoje acordei à mm hora, estou rota, e amanhã é dia de trabalho :lol: :lol: :lol:

Foi engraçado e gostei de ter tido oportunidade de postar umas certas coisas :wink:

Mas... nada de malcriadicessssss, muito terra a terra, como na horta :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:41 pm

colette Escreveu:É melhor é. Essa até já cá estava.
Este fim de semana nem tirei fotos para não aborrecer ninguém.
Impossivel aborrecer alguém com as fotos. Logo coloco aqui.
E agora espero que a página não mude.
colette
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:44 pm

Este de vigília, então, Tiabela.

OK, LuMaria, mas não se esqueça de rapar essa bigodaça e de entrar em dieta para emagrecer.
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:44 pm

tiabela Escreveu:
colette Escreveu:Quem é que não é quem? É ela, é. Uma senhora com nariz grande, careca e de bigodes? É sim senhora. No FB (que será o FB?). Só pode ser ela!
Oh collete, ontem estive acordada até às 2h da manhã , aqui na arca, eu que gosto de me deitar e levantar cedo, tive que tomar um café para ter a pestana aberta :lol: Mas hoje acordei à mm hora, estou rota, e amanhã é dia de trabalho :lol: :lol: :lol:

Foi engraçado e gostei de ter tido oportunidade de postar umas certas coisas :wink:

Mas... nada de malcriadicessssss, muito terra a terra, como na horta :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Ri tanto que até as cadelas fugiram da cama.
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:46 pm

colette Escreveu:Este de vigília, então, Tiabela.

OK, LuMaria, mas não se esqueça de rapar essa bigodaça e de entrar em dieta para emagrecer.
:o
colette
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:50 pm

E pronto, agora toda a gente vai acreditar que a LuMaria é uma matrona de carantonha larga, bigodes e carequinha, como a menina do meio.
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:57 pm

colette Escreveu:E pronto, agora toda a gente vai acreditar que a LuMaria é uma matrona de carantonha larga, bigodes e carequinha, como a menina do meio.
Eh eh... as pessoas emprenham mesmo pelos ouvidos.
Vou aparar o bigode.
tiabela
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:01 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:E pronto, agora toda a gente vai acreditar que a LuMaria é uma matrona de carantonha larga, bigodes e carequinha, como a menina do meio.
Eh eh... as pessoas emprenham mesmo pelos ouvidos.
Vou aparar o bigode.
Buço, agora bigode :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:02 pm

Pois é, emprenham pelos ouvidos e as crianças nascem orelhudas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”