VIVIEN ADOPTADA
Logo posto mais fotos, antes que a colette me bata...
A Lombriga da Ténia Passadeira, tem tópico aberto????
A Lombriga da Ténia Passadeira, tem tópico aberto????
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Acredito LuMaria, mal disse que não era eu acreditei, só que me enviaram uma mp com o link e eu perguntei. Tiveram que explicar para eu conseguir ver
Eu tenho FB e não sei mexer naquilo, só sei lá colocar as fotos dos cães que tenho para adopção, recebo dezenas de convites para aderir a N coisas e não sei como se faz. Toda a gente diz que é muito giro. Tenho que perder um dia para perceber como funciona.

Eu quando vi o cabelo tão curto
pensei, isto já deve ter sido há muito tempo

Eu tenho FB e não sei mexer naquilo, só sei lá colocar as fotos dos cães que tenho para adopção, recebo dezenas de convites para aderir a N coisas e não sei como se faz. Toda a gente diz que é muito giro. Tenho que perder um dia para perceber como funciona.

Eu quando vi o cabelo tão curto

Quem é que não é quem? É ela, é. Uma senhora com nariz grande, careca e de bigodes? É sim senhora. No FB (que será o FB?). Só pode ser ela!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Nada disso. Aquilo é quando eu tiver cara de avó. Tenho cara de quê colette?tiabela Escreveu:Acredito LuMaria, mal disse que não era eu acreditei, só que me enviaram uma mp com o link e eu perguntei. Tiveram que explicar para eu conseguir ver![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tenho FB e não sei mexer naquilo, só sei lá colocar as fotos dos cães que tenho para adopção, recebo dezenas de convites para aderir a N coisas e não sei como se faz. Toda a gente diz que é muito giro. Tenho que perder um dia para perceber como funciona.![]()
![]()
Eu quando vi o cabelo tão curto![]()
![]()
pensei, isto já deve ter sido há muito tempo
![]()
![]()
![]()
Com que então uma pm... eta gentinha danadinha para inventar. Valha-nos a santa. Mas felizmente a tiabela não diz por pm o que pode dizer pela frente e isso marca a grande diferença!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
As MP para mim servem , assim como os mails, para pedir as mensalidades dos hoteis dos meus meninos e não escarrapachar tudo na net, fica mal e muitas vezes há esquecimentos, mas até agora nunca caloteiros, graças a Deus 

-
- Membro Veterano
Oh collete, ontem estive acordada até às 2h da manhã , aqui na arca, eu que gosto de me deitar e levantar cedo, tive que tomar um café para ter a pestana abertacolette Escreveu:Quem é que não é quem? É ela, é. Uma senhora com nariz grande, careca e de bigodes? É sim senhora. No FB (que será o FB?). Só pode ser ela!

Foi engraçado e gostei de ter tido oportunidade de postar umas certas coisas

Mas... nada de malcriadicessssss, muito terra a terra, como na horta

Impossivel aborrecer alguém com as fotos. Logo coloco aqui.colette Escreveu:É melhor é. Essa até já cá estava.
Este fim de semana nem tirei fotos para não aborrecer ninguém.
E agora espero que a página não mude.
Este de vigília, então, Tiabela.
OK, LuMaria, mas não se esqueça de rapar essa bigodaça e de entrar em dieta para emagrecer.
OK, LuMaria, mas não se esqueça de rapar essa bigodaça e de entrar em dieta para emagrecer.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela Escreveu:Oh collete, ontem estive acordada até às 2h da manhã , aqui na arca, eu que gosto de me deitar e levantar cedo, tive que tomar um café para ter a pestana abertacolette Escreveu:Quem é que não é quem? É ela, é. Uma senhora com nariz grande, careca e de bigodes? É sim senhora. No FB (que será o FB?). Só pode ser ela!Mas hoje acordei à mm hora, estou rota, e amanhã é dia de trabalho
![]()
![]()
![]()
Foi engraçado e gostei de ter tido oportunidade de postar umas certas coisas![]()
Mas... nada de malcriadicessssss, muito terra a terra, como na horta![]()
![]()
![]()

colette Escreveu:Este de vigília, então, Tiabela.

E pronto, agora toda a gente vai acreditar que a LuMaria é uma matrona de carantonha larga, bigodes e carequinha, como a menina do meio.
Eh eh... as pessoas emprenham mesmo pelos ouvidos.colette Escreveu:E pronto, agora toda a gente vai acreditar que a LuMaria é uma matrona de carantonha larga, bigodes e carequinha, como a menina do meio.
Vou aparar o bigode.
-
- Membro Veterano
Buço, agora bigodeLuMaria Escreveu:Eh eh... as pessoas emprenham mesmo pelos ouvidos.colette Escreveu:E pronto, agora toda a gente vai acreditar que a LuMaria é uma matrona de carantonha larga, bigodes e carequinha, como a menina do meio.
Vou aparar o bigode.