Frio é 1º, 0º, -1º, -2º, isso sim é frio!
Agora, numa coisa tenho que dar a razão ao Zézé: Ele levanta-se muito cedo, se fosse a minha Minuxa, nem 2 passos dava na rua!

Ontem quando saí das aulas ás 23h, estavam 2º e hoje quando vim trabalhar ás 8h30m, estavam 5º.ana-carla Escreveu:Eu no ano lectivo passado tb acordava 3 dias na semana às 6h e o meu cão era obrigado a sair da minha cama. Coitado, haviam de o ver a querer dormir, tipo nós qdo viramos para o outro lado e dizemos: Só mais 5 minut.
E 8 graus às 6h da matina já é mto bom.
Aqui 8 graus estão as 8h ....lolol
-Bócemessê diz isso porque não anda como eu.... Pés descalços, às 6 da matina, pelo passeio fora...... HUMPF!!!!Minuxa Escreveu:8 graus é FRIO????![]()
Frio é 1º, 0º, -1º, -2º, isso sim é frio!
- Eu quero-te ber a ti a correr, quero! Dono parbo! Na Maia costumabam-me chamar "Zézé Trubão"... Tal não é a minha rapidez de pernas.Wasp1975 Escreveu:... truque fotográfico ... fica logo esfalfado e sem genica ...
Esta foto tá lindaaaaaaaaWasp1975 Escreveu:- Eu quero-te ber a ti a correr, quero! Dono parbo! Na Maia costumabam-me chamar "Zézé Trubão"... Tal não é a minha rapidez de pernas.Wasp1975 Escreveu:... truque fotográfico ... fica logo esfalfado e sem genica ...
Pois é Zézé, parece que te chamavam "trovão" por seres barulhento... se fosse por seres rápido chamavam-te "Zézé Relampago"Wasp1975 Escreveu:- Eu quero-te ber a ti a correr, quero! Dono parbo! Na Maia costumabam-me chamar "Zézé Trubão"... Tal não é a minha rapidez de pernas.Wasp1975 Escreveu:... truque fotográfico ... fica logo esfalfado e sem genica ...
-"Prontos"! Ela descubriu a berdade... Chamabam-me "Zézé Trobão" por causa dos meus gases... Enfim, piadinhas de gatos!Minuxa Escreveu:Pois é Zézé, parece que te chamavam "trovão" por seres barulhento...