Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 07, 2013 12:32 pm

Fotos da princesinha tiradas ontem pela Catlover. Seriam mais, mas a "traquinas adorável" quase nunca pára e as outras ficaram tremidas. :)

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 08, 2013 4:13 pm

Eh lá! a nossa menina está uma GATONA!!!

que bom ver e ler que esta menina está bem, e com traumas ultrapassados!

A Gracinha é a prova de que no meio de uma desgraça , ainda há gente boa!

Por esta menina que a mim me tocou, também eu agradeço à suas protetoras Tassebem, D. MC e à Catlover!

Gracinha, continua assim linda sff e dá muitas turrinhas ás tuas amigas e à Fofinha!!!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça out 15, 2013 9:34 am

Tão linda que ela está!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 15, 2013 10:28 am

Está sim senhora! :D

Lucci, tem toda a razão, há gente muito boa também, e pelo acolhimento e pela forma como a Gracinha é tratada (não como uma princesa, mas como uma rainha), nunca poderei agradecer o suficiente à Catlover e à D. MC -- a quem, de resto, a Gracinha corresponde com uma grande paixão.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 22, 2013 9:13 pm

Está uma senhora gata. Linnnnnnnnnnnnnnnda :D
No azar que teve, deu-lhe a sorte de hoje ser bem amada e muito feliz.

Há humanos com corações enormes, felizmente.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça out 29, 2013 8:17 pm

Pois é, Leo... mas hoje tenho de vir aqui com más notícias.

A Gracinha foi internada hoje à tarde, com dificuldade respiratória. Tem efusão pleural e, possivelmente, uma massa nos pulmões. Sendo FeLV positiva, o quadro é bastante negro. E tem pouco mais de um aninho...

Está na câmara de oxigénio e, agora mais para a noite, um pouco mais aliviada no tocante à respiração, pois também lhe foi retirado algum líquido dos pulmões.

Amanhã de manhã fará ecografia.

Ao que parece, teremos de torcer para que aconteça um milagre.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta out 30, 2013 9:48 am

Oh Coitadinha! A D. MC deve estar destroçada...

Tenhamos pensamento positivo...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 30, 2013 11:10 am

porr&! e eu a pensar que ia ver fotos da Gracinha, e dou com esta notícia!! :cry:

Tassebem, depois dê notícias por favor!

Melhora sim gatinha linda, ouviste??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 12:57 pm

Gracinha, então o que é isto!!!??!!!

Minha pobre menina, nao merecias estar a passar por isto! mas milagres acontecem não é!? Vamos acreditar. Mal tenha noticias Tassebem diga PF!

estamos a torcer por ti minha linda!
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 1:07 pm

Amigas, a Gracinha está calma e estável, mas a hora da ecografia foi adiada e só vamos ter mais notícias à tarde. Obrigada pelo vosso apoio. Estão a ser horas muito difíceis, sobretudo para a D. MC e para a Catlover, que estão extremamente afeiçoadas à nossa menina.

Eu estou fora de Lisboa, mas uma amiga que já não via a Gracinha há algum tempo foi ontem visitá-la à clínica, e disse que ela está linda... não está magra, está com um pêlo lindíssimo, os olhos límpidos... o que custa ainda mais, se realmente se confirmar o que tanto tememos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta out 30, 2013 1:10 pm

Força, a nossa Gracinha vai sair dessa...
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 7:41 pm

Obrigada pela vossa força, mas não havia como a Gracinha lutar, por mais que quiséssemos.

A Gracinha foi eutanasiada há momentos.

Desculpem, agora não dá para dizer mais.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 30, 2013 7:48 pm

:( :( :(

Triste noticia. Vai ser uma estrela linda a brilhar no ceu.
Força as donas(os) e aos envolvidos que tentaram que ela tivesse um futuro risonho
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta out 30, 2013 7:59 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
é tudo muito triste!
lamento imenso...como é possivel...um dia bem e depois bummm...
força a todas vós....
aquele abraço!
Lucci
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 10:38 pm

NÃOOOOOOO!

NÃO QUERO ACREDITAR!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Gracinha não merecias isto!!! só me dá vontade de ir bater em alguém!

Tassebem, D. MC e Catlover.... força! muita força!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”