Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 20, 2008 10:39 pm

:D a lady e muito desejada e vai ser muito feliz :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado dez 20, 2008 10:41 pm

sim claro... ou então se a Manuela passar pelo colombo ainda lhos entrego e ela leva logo... e assim também a conheço pessoalmente.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado dez 20, 2008 10:46 pm

Silvia os papeíis do Chip terás de enviar por correio azul juntamente com o Boletim de vacinas e uma declaração de transferência de propriedade para ser entregue ao vet para alteração do proprietário do CHIP

Tipo,

Silvia Raquel com o BI nº.........com validade até.....emitido pelo Arquivo de Identificação......com residência em............., Lisboa, vem por este meio declarar que cede a sua propriedade do canídeo de raça...(sexo)....com o nº de microchip......., a
Manuela Nunes, com o BI...com validade........com residência em........que será a sua proprietária.

Data

Assinatura

Envias juntamente com os outros documentos.
Não esqueças de assinalar data da ultima desparasitação ou outro tratamento que tenha sido feito.

Se não levou a vacina da raiva no canil terá de ser vacinada antes de ser registada na junta de freguesia

Isto caso não consigas um encontro com a Manuela
Última edição por Taro em sábado dez 20, 2008 10:48 pm, editado 1 vez no total.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

sábado dez 20, 2008 10:47 pm

silviaraquel Escreveu:os papeis estao comigo não tenho como os entregar se os vierem buscar eu entrego....

Sílvia, eu já te tinha perguntado por eles... já podiam estar no hotel e acompanhavam a menina por onde ela andasse... Eu vou de longe, não tenho tempo para tudo! Mete-os todos num envelope (não te esqueças da tua declaração de cedência da Lady, por causa do chip) e envia-me em correio azul. Talvez chegue 3ª feira e ainda possa levar a menina ao médico. Tu sabes que o tumor mamário tem que ser visto quanto antes, além de que numa adopção destas, a visita ao vet é absolutamente necessária.

E manda-me o teu mail por PM para te poder adicionar ao messenger e mostrar-te a Lady aos beijinhos a mim... :roll: :wink: :wink: :roll: . Vais-te roer de inveja... :wink: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 10:48 pm

obrigada pela informação, mas eu sei isso...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 20, 2008 10:48 pm

eu ainda não fiz isso com o rodinhas :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 10:53 pm

mas eu não sabia se adopção se ia realizar por isso desde do dia que a Lady saiu do canil os papeis estão comigo pois era no meu nome que ela esta....
Calma Manuela eu não disse que a Lady tinha um tumor e também não disse que era na maminha... o que eu disse é que a Lady tem tipo um altinho que parece uma brobulha e que a D.Lena e o marido disseram que não era para preocupar.
A Lady levou a vacina da raiva dia 9 deste mes.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

sábado dez 20, 2008 10:54 pm

silviaraquel Escreveu:sim claro... ou então se a Manuela passar pelo colombo ainda lhos entrego e ela leva logo... e assim também a conheço pessoalmente.
Também gostava muito Sílvia, mas é longe, a viagem ainda é longa, estamos no Natal há mais movimento, e os dias são muito mais pequenos. Além disso levo os meus pais que não gostam de viajar de noite. Já são 84 anos, há que lhes tolerar estas coisitas... :wink: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 10:55 pm

ok Manuela nada contra si...
lovely_kitty
Membro
Registado: quarta mai 24, 2006 11:35 am

sábado dez 20, 2008 11:31 pm

O grande dia esta chegar boa sorte para a maria pipoka /lady e para a manuela que fez uma excelente adopção
<p><a href="http://animaisde4patas.blogspot.com">http://animaisde4patas.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://animaisde4patas.allgoo.us">http://animaisde4patas.allgoo.us</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 21, 2008 10:41 am

Manuela
Queremos fotos da menina na nova casa!!!!!!!!!!!!
Boa viagem amiga!!!!!!!!!!!!!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 21, 2008 1:46 pm

A Manuela ainda não era 15h já estava a porta do Hotel :wink: :lol: :lol: :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo dez 21, 2008 2:05 pm

Espero ter noticias dessa menina brevemente, estamos todos ansiosos.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 21, 2008 2:21 pm

lili47 Escreveu:A Manuela ainda não era 15h já estava a porta do Hotel :wink: :lol: :lol: :lol:

:D :D :D :D :D :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 21, 2008 2:38 pm

A Manuela ligou-me agora..já vai a caminho de casa com a sua Maria Pipoca e está ENCANTADA...dava para perceber pela excitação da voz. :wink:

Logo que lhe seja possível vem à net, mas calma, a viagem é dura num só dia e com o novo elemto familiar é possível que só venha amanhã. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”