Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Não csg mesmo perceber....
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Ao fim de tantos meses de espera, a FAT decidiu tranquilizar-me e adoptar o Alf. Fiquei muito contente, claro, embora não seja o destino que sonhei para ele, pois a FAT tem mais de uma dezena de cães e não consegue distribuir muita atenção e carinho por cada um... mas sempre é melhor do que estar na rua e ser sujeito a maus tratos.
Quanto a ti, Alf, não há palavras para expressar o meu amor por ti. Vou-te fazer muitas visitas, jamais deixarei de te acompanhar, de te levar miminhos, de passear contigo, de fazer tudo o que estiver ao meu alcance para seres feliz. Tenho pena que mais ninguém se tenha apaixonado por ti.
Quanto a ti, Alf, não há palavras para expressar o meu amor por ti. Vou-te fazer muitas visitas, jamais deixarei de te acompanhar, de te levar miminhos, de passear contigo, de fazer tudo o que estiver ao meu alcance para seres feliz. Tenho pena que mais ninguém se tenha apaixonado por ti.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
É sempre assim...os que se apaixonam têm lotação esgotada.
Mas fico feliz por ti ,meu pequenino lindo, que sejas muito feliz
Mas fico feliz por ti ,meu pequenino lindo, que sejas muito feliz

Última edição por TheBoerboel em segunda out 19, 2009 2:48 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Fizeste tudo o que pudeste por este menino, apesar de nunca ter aparecido um dono, ele tem um lar... pensa antes que eles sofrem bastante por estarem sempre a mudar de "matilha", por isso ele está bem e ainda por cima debaixo do teu olho!ClauBrand Escreveu:Ao fim de tantos meses de espera, a FAT decidiu tranquilizar-me e adoptar o Alf. Fiquei muito contente, claro, embora não seja o destino que sonhei para ele, pois a FAT tem mais de uma dezena de cães e não consegue distribuir muita atenção e carinho por cada um... mas sempre é melhor do que estar na rua e ser sujeito a maus tratos.

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que bom que o alf ja tem um dono .
Não é o ideal , mas pelo menos esta em segurança
Não é o ideal , mas pelo menos esta em segurança

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Acredito que nao seja o final que querias para o teu menino, eu mesma gostava que ele tivesse outro dono (não por a FAT não ser boa pessoa, pq nem a conheço, mas por ter mtos animais e não poder dar tanta atenção).
Mas ao menos agora sabemos que o menino tem um lar e que não precisas mais procurar, ao menos sabemos que ele ali está bem.
Mas ao menos agora sabemos que o menino tem um lar e que não precisas mais procurar, ao menos sabemos que ele ali está bem.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Obrigada a todos pelas vossas palavras. É verdade que está bem melhor lá do que na rua, onde era escorraçado a toda a hora e onde não podia estar um segundo sossegado! Era obrigado a fugir, andava quilómetros por dia, até tinha as almofadinhas das patas inchadas. Sempre que vou visitá-lo, recebe-me com um abracinho (sim, porque ele dá abraços muito bons
) e depois vai para o seu passatempo preferido: perseguir e ladrar aos gatos da FAT...
É o meu piolhinho lindo, tem tanta energia, nem parece que tem sopro!

Sim, ela gosta muito dele e ele dela. Tem um amiguinho macho, que é o Jeremias, um menino de rua que veio de Tróia e que é paralizado das patas traseiras, e depois tem só meninas!!!!!!!!!!!!!! Não pode desfrutar muito porque está castrado mas pronto... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
ClauBrand, como tem passado o Alf?
Tá tudo bem com ele?
Há algum tempo que n temos noticias
Tá tudo bem com ele?
Há algum tempo que n temos noticias

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O seu menino pequenito sempre foi um encanto para nós, pena é que n encantou muito mais gente, uma ressalva para a fat que foi a unica que lhe deu a mão e ele deu-lhe a sua patinha
Menos mal ClauBrand
De vez em quando venha cá falar-nos dele, se puder.

Menos mal ClauBrand

De vez em quando venha cá falar-nos dele, se puder.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>