Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta set 24, 2009 10:35 am

Não csg mesmo perceber....
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

segunda out 19, 2009 2:25 pm

Ao fim de tantos meses de espera, a FAT decidiu tranquilizar-me e adoptar o Alf. Fiquei muito contente, claro, embora não seja o destino que sonhei para ele, pois a FAT tem mais de uma dezena de cães e não consegue distribuir muita atenção e carinho por cada um... mas sempre é melhor do que estar na rua e ser sujeito a maus tratos.

Quanto a ti, Alf, não há palavras para expressar o meu amor por ti. Vou-te fazer muitas visitas, jamais deixarei de te acompanhar, de te levar miminhos, de passear contigo, de fazer tudo o que estiver ao meu alcance para seres feliz. Tenho pena que mais ninguém se tenha apaixonado por ti. :roll:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 19, 2009 2:44 pm

É sempre assim...os que se apaixonam têm lotação esgotada.

Mas fico feliz por ti ,meu pequenino lindo, que sejas muito feliz :wink:
Última edição por TheBoerboel em segunda out 19, 2009 2:48 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda out 19, 2009 2:47 pm

ClauBrand Escreveu:Ao fim de tantos meses de espera, a FAT decidiu tranquilizar-me e adoptar o Alf. Fiquei muito contente, claro, embora não seja o destino que sonhei para ele, pois a FAT tem mais de uma dezena de cães e não consegue distribuir muita atenção e carinho por cada um... mas sempre é melhor do que estar na rua e ser sujeito a maus tratos.

Quanto a ti, Alf, não há palavras para expressar o meu amor por ti. Vou-te fazer muitas visitas, jamais deixarei de te acompanhar, de te levar miminhos, de passear contigo, de fazer tudo o que estiver ao meu alcance para seres feliz. Tenho pena que mais ninguém se tenha apaixonado por ti. :roll:
Fizeste tudo o que pudeste por este menino, apesar de nunca ter aparecido um dono, ele tem um lar... pensa antes que eles sofrem bastante por estarem sempre a mudar de "matilha", por isso ele está bem e ainda por cima debaixo do teu olho! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 19, 2009 2:48 pm

que bom que o alf ja tem um dono .
Não é o ideal , mas pelo menos esta em segurança :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda out 19, 2009 2:56 pm

Acredito que nao seja o final que querias para o teu menino, eu mesma gostava que ele tivesse outro dono (não por a FAT não ser boa pessoa, pq nem a conheço, mas por ter mtos animais e não poder dar tanta atenção).

Mas ao menos agora sabemos que o menino tem um lar e que não precisas mais procurar, ao menos sabemos que ele ali está bem. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ClauBrand
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 3:03 pm

Obrigada a todos pelas vossas palavras. É verdade que está bem melhor lá do que na rua, onde era escorraçado a toda a hora e onde não podia estar um segundo sossegado! Era obrigado a fugir, andava quilómetros por dia, até tinha as almofadinhas das patas inchadas. Sempre que vou visitá-lo, recebe-me com um abracinho (sim, porque ele dá abraços muito bons :wink: ) e depois vai para o seu passatempo preferido: perseguir e ladrar aos gatos da FAT... :roll: É o meu piolhinho lindo, tem tanta energia, nem parece que tem sopro! :) :) :)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda out 19, 2009 3:13 pm

Toda babada..! :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda out 19, 2009 4:02 pm

A fat deve adorá-lo e ele a ela e tem amiguinhos para brincar e tem-te a ti :D :D
ClauBrand
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 4:05 pm

Sim, ela gosta muito dele e ele dela. Tem um amiguinho macho, que é o Jeremias, um menino de rua que veio de Tróia e que é paralizado das patas traseiras, e depois tem só meninas!!!!!!!!!!!!!! Não pode desfrutar muito porque está castrado mas pronto... :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda out 19, 2009 4:29 pm

Claudia, de certeza que ele está feliz :D e tu podes estar com ele quando quiseres, e para ele iria ser dificil separar-se da fat a que já está habituado :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 10, 2009 7:03 pm

ClauBrand, como tem passado o Alf?
Tá tudo bem com ele?
Há algum tempo que n temos noticias :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ClauBrand
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 7:04 pm

Sim, sim, obrigada, ele está óptimo :D Vou pedir a uma forista para publicar novas fotos dele para verem :D Obrigada pela preocupação!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 10, 2009 7:11 pm

ClauBrand Escreveu:Sim, sim, obrigada, ele está óptimo :D Vou pedir a uma forista para publicar novas fotos dele para verem :D Obrigada pela preocupação!
Obrigada pelas notícias! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 10, 2009 9:17 pm

O seu menino pequenito sempre foi um encanto para nós, pena é que n encantou muito mais gente, uma ressalva para a fat que foi a unica que lhe deu a mão e ele deu-lhe a sua patinha :wink:
Menos mal ClauBrand :wink:
De vez em quando venha cá falar-nos dele, se puder. :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”