UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
A Suki não pode ir á rua...tenho de parar a todo a hora pois ela encanta tudo e todos.
Imaginem uma esfregona airosa de 4 Kgs, penteada, de focinho bem pra cima, e a bambolear-se toda como se fosse a boazona cá da zona, e ainda por cima de peitoral rosa choque que a madrinha Tina lhe ofereceu..
Nunca vi uma cadelita tão confiante em si mesmo..ali vai ela toda aprumadita..é muito vaidosa a cachopa e depois quem pára é logo recebido com mil lambidelas.
É mesmo espantosa esta boneca, quem a levar tem uma casa cheia de alegria..o seu olhar é profundo, intenso e carinhoso.
Posso dizer tudo isto porque cá a tenho..para caniche toy é espantosa! Obediente, asseada e nem ladra...é a eurocaniche!
Imaginem uma esfregona airosa de 4 Kgs, penteada, de focinho bem pra cima, e a bambolear-se toda como se fosse a boazona cá da zona, e ainda por cima de peitoral rosa choque que a madrinha Tina lhe ofereceu..
Nunca vi uma cadelita tão confiante em si mesmo..ali vai ela toda aprumadita..é muito vaidosa a cachopa e depois quem pára é logo recebido com mil lambidelas.
É mesmo espantosa esta boneca, quem a levar tem uma casa cheia de alegria..o seu olhar é profundo, intenso e carinhoso.
Posso dizer tudo isto porque cá a tenho..para caniche toy é espantosa! Obediente, asseada e nem ladra...é a eurocaniche!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
andas a passear um peluche
o que é que querias ?
claro que ela é a boazona , nem tenhas duvidas .
Olha hoje vi 2 caniches com um boné
tão GIROOOOOSSS
um era vermelho aos quadrados o do outro era verde alfaçe com bonecos .
COMPRA um para a suki . Depois é que ela vai para o transito

o que é que querias ?

Olha hoje vi 2 caniches com um boné

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

reex Escreveu:andas a passear um peluche![]()
o que é que querias ?![]()
Olha hoje vi 2 caniches com um boné![]()
![]()
tão GIROOOOOSSS
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

Se ela já é bonita assim sem nada, de boné vai ficar um brinquinho!

Olá eu adoraria adota-la porem moro no Brasil, se houver como adoraria pincelar lindas cores nesta tela singela, não só as sete do arco iris mas todas as conhecidas e inimaginaveis. Levar o calor do sol, o toque suave da brisa, a alegria de sermos amigas e uma familia com o Guri meu labrador e Morena minha Fila. contatos 24 9249 9106.
Obrigada,
Delaine
Obrigada,
Delaine

<p><strong>Delaine </strong></p>
<p><strong>Guri e Morena</strong></p>
<p><strong>Guri e Morena</strong></p>
Ora aqui está uma pessoa que eu gosto, só tem um problema Delaine, Brasil, o que é uma grande distância para se fazer uma entrevista.Delaine Escreveu:Olá eu adoraria adota-la porem moro no Brasil, se houver como adoraria pincelar lindas cores nesta tela singela, não só as sete do arco iris mas todas as conhecidas e inimaginaveis. Levar o calor do sol, o toque suave da brisa, a alegria de sermos amigas e uma familia com o Guri meu labrador e Morena minha Fila. contatos 24 9249 9106.
Obrigada,
Delaine![]()
É pena estar tão longe pois certamente as madrinhas querem a sua pequerrucha bem mais perto para a visitarem..obrigada pelo seu interesse e pelas belas palavras que escreveu.
Pena mesmo ser tão longe...esta malta em Portugal anda cegueta

Delaine, a Suki agradece o seu interesse por ela e acredite..uma pena estar tão longe
Felicidades para o Guri e Morena
Taro e Suki
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Lindíssima. 

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
A Taro passeia a Suki a ver se lhe calha algum piropo mas a miúda açambarca tudo!
Filha com esta miúda não te safas, arranja outra companhia para os passeios, se eu estivesse mais perto candidatava-me!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Suki está maravilhosa, a ver se a Taro tem tempo para lhe tirar umas fotos para verem a diferença que um lar faz na vida destes meninos
Pasem aos vossos contactos, seria desastroso se a Suki tivesse que voltar ao hotel

Pasem aos vossos contactos, seria desastroso se a Suki tivesse que voltar ao hotel