FOXI ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu penso que andara ai um anjinho da guarda desta menina

18101974 Escreveu:Olá a todos,
está a faltar,
Maria - que fará a tranferência
Débora - Que por ser amiga da Márcia,quero confiar.
Regina - ???????Prefiro não dizêr o que me vai na alma,porque seria expulsa.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Sorry só chegar agora...
Mas quase me deu vontade de ficar com ela, ficariamos os dois abracadinhos cá fora na zona de passeios..
Eu sei que muitas de vós estão em ansias para saberem noticias, mas precisei após sair de lá,respirar um pouco a ver se afastava a angustia que me vai no coração.
Pois cá vai,lá consegui chegar depois de algumas explicações dadas simpaticamente pela Dª Lena que não cheguei a conhecer pessoalmente pois quem me recebeu foi o sr. Sérgio que muito educadamente me apresentou a nossa afilhada e nos deixou a travar conhecimento.
Passeamos,andamos à trela, quer dizer ela andou á trela...
E depois chegou a hora de vir embora e deixar para trás a doce Foxi, mais à volta de 100 "amigos", ficou a promessa de voltar...
Mas ainda não consegui afastar esta angustia que sinto.
Mas quase me deu vontade de ficar com ela, ficariamos os dois abracadinhos cá fora na zona de passeios..
Eu sei que muitas de vós estão em ansias para saberem noticias, mas precisei após sair de lá,respirar um pouco a ver se afastava a angustia que me vai no coração.
Pois cá vai,lá consegui chegar depois de algumas explicações dadas simpaticamente pela Dª Lena que não cheguei a conhecer pessoalmente pois quem me recebeu foi o sr. Sérgio que muito educadamente me apresentou a nossa afilhada e nos deixou a travar conhecimento.
Passeamos,andamos à trela, quer dizer ela andou á trela...
E depois chegou a hora de vir embora e deixar para trás a doce Foxi, mais à volta de 100 "amigos", ficou a promessa de voltar...
Mas ainda não consegui afastar esta angustia que sinto.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano

Aqui vai a 1ª
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano

Nossa Raposinha de "colar" novo, mantive a cor não fossem as Madrinhas acharem que eu tinha algum problema com o verde...

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Agora a camita...

com uma toalhita para ser mais fofita...

com uma toalhita para ser mais fofita...

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano

Pois que tive de suborna-la, como é habito neste País a nossa afilhada só se apaixonou por mim, quando viu as "belas das tirinhas" que diga-se de passagem nem sobrou uma...

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano

Estas são do nosso passeio à trela, onde trocamos algumas palavras e fiquei a saber que mesmo passando por tudo que já passou a FOXI ainda acredita no PIOR dos ANIMAIS que é o SER HUMANO

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano

Última edição por pauloliveira em quinta ago 13, 2009 9:19 pm, editado 1 vez no total.
Charles Darwin
Charles Darwin