Boa noite a todos, desculpem só agora vir aqui dar as maravilhosas notícias, mas não tem sido fácil.
Falei hoje às 16 horas para a Vet para saber da nossa menina. Portou-se lindamente e quando acordou da anestesia fez beicinho e ainda estava meio zonza e pediu miminho à Drª, diz que parecia um anjinho. Chegámos lá por volta das 18,30 e a Thai foi-nos logo entregue enquanto esperávamos para falar com a médica. Deu-nos logo muitos beijinhos e foi logo fazer um grande xixi e um grande cóco, maravilha das maravilhas.
Entrámos para o gabinete e foi-nos explicado a forma como correu a operação , que foi muito bem.
Está a antibiotico durante 8 dias, 1/2 comprimido de 12/12 horas e um antiinflamatorio durante 2 dias . Também levou uma dose dum medicamento sos no caso de ficar agitada com algumas dores. Qualquer alteração do quadro clinico ligar para o nº das urgencias da clinica.
ainda na consulta comeu 172 biscoito o que a médica disse que é muito bom sinal.
Até amanhã de manha, só pode comer uma colher de sopa de ração e 2 ou 3 lambidelas de água. Isto para não vomitar, amanhã já tudo voltará ao normal, se Deus quiser.
Está com uma cinta lindíssima para tirar os pneus da zona abdominal

branca para contrastar com a pelagem maravilhosa.
A Carina já me ligou e disse-me que ela comeu a dose recomendada de ração e que ficou a olhar à espera de mais, coitadinha está cheia de foma, ainda bem.
Pode ir à rua fazer as necessidades, mas nada de esforços ou grandes passeios
A médica diz que ela se portou muito bem e que é uma vencedora.
na próxima 2ª feira temos que lá voltar para mudar a ligadura e por fim deta 2ª feira que vem a 8 dias para tirar os pontos
Temos menina
Obrigado a todoa pela preocupação. Tenho mais 3 fotos, mas não consigo passar as fotos do telemovel para o computador