VIVIEN ADOPTADA
Que, então, para a nossa Vivien Leigh canina , o Vento Traga Tudo de Bom. Um excelente dono, mais bonito ainda que o Clark Gable (um famoso canastrão, diga-se) e uma vida longa e feliz, a condizer com o tamanho das orelhas.
Quanto à coxinha, estou demasiadamente comovida para me pronunciar sobre o infausto destino da mesma.
Quanto à coxinha, estou demasiadamente comovida para me pronunciar sobre o infausto destino da mesma.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Ui que ela agora fica famosa!!!!

LuMaria que andas tu a aprontar desta vez?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Vivienne, la petite chienne superstar!
Isto já vai de RFM, não tarda nada passa à televisão, e daí a Hollywood é um instantinho!

Isto já vai de RFM, não tarda nada passa à televisão, e daí a Hollywood é um instantinho!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ora... ainda pouco sei. Foi uma coisa que caiu meio inesperadamente. E pode não dar em nada. Mas estou aqui a torcer!!!!!!!! Ai o que eu tenho torcido ultimamente. A colette é testemunha.
Dolfinha, eu não fiz nada! São daquelas coisas que às vezes só estão à espera do momento certo.
A ver vamos! Olha a Vivien nas revistas!
Era tão bom não era mapma?...mapma Escreveu:Agora a falar a sério. É óptimo que a Vivien esteja na RFM. É uma oportunidade única de dar a conhecer a um grande número de pessoas a história de uma cadelinha que foi abandonada, apanhada pelo canil e resgatada do mesmo por uma marciana de brilhantes antenas. Para que se saiba que neste país existem centenas, ou mesmo milhares, de Vivien's que diariamente são abandonadas nas ruas e levadas para canis frios e húmidos onde, na maior parte das vezes, só conhecem um destino: o abate. Que a nossa Vivien se levante e fale bem alto em nome de todos esses infelizes animais. E que possa também encontrar a família que nunca teve. Mas atenção: cuidado com a tal marciana de brilhantes antenas. A Vivien é menina para ser tratada como uma princesa! Senão têm que levar em cima não só com a marciana mas também com todas as tias, madrinhas e restantes fãs da nossa menina.
Dolfinha, eu não fiz nada! São daquelas coisas que às vezes só estão à espera do momento certo.
A ver vamos! Olha a Vivien nas revistas!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ou então num novo filme da saga Ocean's Eleven, intitulado Ocean's Two, em que duas personagens de nomes Colette e Ponky planeiam um assalto a uma cochinha de frango da doce Vivien que, neste novo filme, contracena com o actor Daniel Day-Lewis ao lado da tia Dolfa. No final, as candidatas a bandidas (Colette e Ponky) arrependem-se das suas intenções e convertem-se ao vegetarianismo enquanto o Daniel Day-Lewis leva uma valente trepa do marido da Dolfa. E, assim, tudo acaba em bem.colette Escreveu:É vê-la ósdespois no CSI Super Ears
Vá lá, Vivien. Agarra o microfone e não deixes que ninguém te cale.
mapma Escreveu:Ou então num novo filme da saga Ocean's Eleven, intitulado Ocean's Two, em que duas personagens de nomes Colette e Ponky planeiam um assalto a uma cochinha de frango da doce Vivien que, neste novo filme, contracena com o actor Daniel Day-Lewis ao lado da tia Dolfa. No final, as candidatas a bandidas (Colette e Ponky) arrependem-se das suas intenções e convertem-se ao vegetarianismo enquanto o Daniel Day-Lewis leva uma valente trepa do marido da Dolfa. E, assim, tudo acaba em bem.colette Escreveu:É vê-la ósdespois no CSI Super Ears
Vá lá, Vivien. Agarra o microfone e não deixes que ninguém te cale.

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Vejam só ao que chegámos! Já andam aqui a tentar "meter umas cunhas" para Hollywood e a nossa menina ainda nem sequer não chegou lá!
Está bem, Bastet1. Vamos lá pôr o Val Kilmer no filme. Pode fazer de marciano e, no final, leva também uma tareia da LuMaria.
Está bem, Bastet1. Vamos lá pôr o Val Kilmer no filme. Pode fazer de marciano e, no final, leva também uma tareia da LuMaria.
se vocês deixarem nele bato eu... devagariiiiiiiinho é claromapma Escreveu:Vejam só ao que chegámos! Já andam aqui a tentar "meter umas cunhas" para Hollywood e a nossa menina ainda nem sequer não chegou lá!

casinha para a Vivien!!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
Queridas vocês ensandeceram todinhas ou existe por aí alguma que ainda esteja bem?
Agora infelizmente não tenho direito a net durante o dia ... mas fico com a alma renovada de cada vez que venho aqui.
Vocês são o máximo!!!
XÔ Dôna LuMaria, faxfavori de ensinar a "pikena" a dar autógrafos ... sim, porque isto de ser vedeta e não dar autógrafos não tem a ver com nadinha.
Caraça ... a irmã duma minha amiga trabalha na M80, vou meter uma cunha para as "partenaires" La Estrelita e La Duracell ... mais conhecida como Xiquinha (para os amigos
) também lá irem dar um arzito da gracinha delas

Agora infelizmente não tenho direito a net durante o dia ... mas fico com a alma renovada de cada vez que venho aqui.

Vocês são o máximo!!!

Caraça ... a irmã duma minha amiga trabalha na M80, vou meter uma cunha para as "partenaires" La Estrelita e La Duracell ... mais conhecida como Xiquinha (para os amigos

-
- Membro Veterano
Eu e o Day-Lewis tinhamos um romance ultra-secreto e ele apenas teve um pesadelo a pensar que o meu marido iria descobrir tudo, o que n aconteceu para meu próprio bem e para o bem dele tb que n chegou a levar a dita trepa
A Vivien entra precisamente aqui, ela sabia de tudo mas n bufava até porque quem bufa são os gatos...
Foi sempre muito meiga e cooperante nesta nossa situação e neste grande momento da sua vida, que é o facto de ser uma quase-vedeta, decidimos que teriamos de nos afastar, eu e o Danizinho...precisamente porque sabemos que os paparazzi que a vão perseguir rapidamente chegarão tb a nós...é triste, eu sei, quem mais a n ser eu poderá saber isso, n é?
mas o Daniel tb está tristissimo!!!!!!
Enviou-me há pouco um mail a pedir-me com os olhos rasos de lágrimas grossimas como rios (que piroseira!!) pedia-me ele que abraçasse muito a Vivien e lhe dissesse que nunca a esqueceria...
Eu fiquei de cara á banda porque pensei: ATão que faço eu no meio disto tudo??! Não se vai esquecer dela? E de mim?
Não obtive mais respostas porque ele cancelou a conta de gmail!!!!!!!!!!
No final de tudo isto, quero que saibam que a Vivien é excepcional e amiga do coração como puderam constatar.

A Vivien entra precisamente aqui, ela sabia de tudo mas n bufava até porque quem bufa são os gatos...
Foi sempre muito meiga e cooperante nesta nossa situação e neste grande momento da sua vida, que é o facto de ser uma quase-vedeta, decidimos que teriamos de nos afastar, eu e o Danizinho...precisamente porque sabemos que os paparazzi que a vão perseguir rapidamente chegarão tb a nós...é triste, eu sei, quem mais a n ser eu poderá saber isso, n é?

Enviou-me há pouco um mail a pedir-me com os olhos rasos de lágrimas grossimas como rios (que piroseira!!) pedia-me ele que abraçasse muito a Vivien e lhe dissesse que nunca a esqueceria...
Eu fiquei de cara á banda porque pensei: ATão que faço eu no meio disto tudo??! Não se vai esquecer dela? E de mim?
Não obtive mais respostas porque ele cancelou a conta de gmail!!!!!!!!!!
No final de tudo isto, quero que saibam que a Vivien é excepcional e amiga do coração como puderam constatar.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Vosmicêses dediquem-se mas é a escrever guiõeses para filmes.
Vai tudo mas é pra Rilhafoles ou prás Mónicas.
Eu, nos entretantos, vou com o Morfeu, aquele rapaz dos Nespresso.
Vai tudo mas é pra Rilhafoles ou prás Mónicas.
Eu, nos entretantos, vou com o Morfeu, aquele rapaz dos Nespresso.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
Tarada!!!! 

Não tarda muito a LuMaria aparece aqui e põe-nos todas na ordem. A nossa sorte é ela andar nas nuvens por causa da princesa Vivien.
A Vivien é quase estrela, a Estrelita não há-de ter nenhum problema de saúde grave e está bem entregue, a Andorinha já saiu do canil, o Kavan está na companhia da doce Orla e ambos têm donos na Alemanha.... Hoje só vou pensar nestes meninos que já estão a salvo. Amanhã penso nos outros. Por isso, até amanhã meninas. E bons sonhos.
A Vivien é quase estrela, a Estrelita não há-de ter nenhum problema de saúde grave e está bem entregue, a Andorinha já saiu do canil, o Kavan está na companhia da doce Orla e ambos têm donos na Alemanha.... Hoje só vou pensar nestes meninos que já estão a salvo. Amanhã penso nos outros. Por isso, até amanhã meninas. E bons sonhos.