SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta nov 19, 2009 12:44 am

Ele também deve estar cansado com as andanças e emoções de ontem. Pois é estamos á espera das fotos e espero que a partir de agora ele seja muito feliz :D
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

quinta nov 19, 2009 1:36 am

Vou pedir umas fotos, ou tiro eu mesma Seg ou Terça feira.

:D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 19, 2009 1:45 am

Carinna Escreveu:Vou pedir umas fotos, ou tiro eu mesma Seg ou Terça feira.

...e diga à sua amiga, para levar o Snoopy, mais vezes à rua (é galdério
como os meus eheheh :) )
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

quinta nov 19, 2009 10:15 am

Fico feliz que esse menino esteja bem :D Era bom que todas as histórias tivessem um final feliz.
Tudo de bom para ti fofinho :P
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 19, 2009 10:25 am

Carinna Escreveu:Boa noite!

O dia do Snoopy, foi MELHOR, do q qualquer outro dia. A BRUNA, quer ficar com ele, e as coisas encaminham-se para o Snoopy ficar mesmo com ela. Apesar de ser um T0, acho q a BRUNA conseguiu convencer a mãe, q ficou sensível com a história e parece-me q está disposta a ficar com ele. Acho q é o melhor para ele ficar c a sua Estrelinha da Sorte. A minha tia esteve lá à tarde e o SNOPPY estava deitado na manta LARANJA q lhe ofereci e parecia estar triste, está muito habituado a andar pela rua. A minha tia levou-o à rua, ele puxa a trela, CORRE, CORREEEE imenso (mas isso já tinhamos visto ontem durante a tarde TODA :lol: :lol: :lol: ), e fica muito contente qdo anda na rua.

Decidi ficar como madrinha dele, para controlar o máximo possível. Irei entregar uma pipeta para as pulgas todos os meses, assim como um saco de ração uma vez por mês também... De resto, as donas têm de começar a habituar-se à ideia de sustentar um cãozinho :P Informei também, q no caso de mudarem de casa, ou país (pois a mãe da BRUNA é braisleira), terão de me informar a mim ou à minha tia, q nos iremos encarregar de nunca mais o deixar na rua abandonado.

Em relação à CRIATURA, enviou um SMS a uma "pessoa" a questionar se tínhamos encontrado o cão... Tão boazinha e com tanto medinho q a senhora anda.

Tenha medoooo, tenha muitoooo medo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

melhor notícia do dia!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Poison
Membro Júnior
Registado: quarta set 12, 2007 2:36 pm

quinta nov 19, 2009 2:15 pm

A todos os amigos dos animais,
Sou a tia da Carina, fui eu que infelizmente me enganei com as pessoas a quem levei o Snoopy para adopção, infelizmente até as pessoas mais experientes se podem enganar com uma pessoa como aquela (marido incluido!), só agora consegui ler a historia toda no forum.Como responsavel pelo Snoopy desde o principio (no meu predio ninguem mais se mexeu para resolver alguma coisa pelo lindinho), não quero recriminações, sofro imenso pelos animais e foi a 1ª vez que me envolvi numa adopção! Para mim o que importa é que me mexi para todo o lado até que não houvesse mais nada a fazer, não fiquei impavida e serena, assim como a Carina e o amigo dela e outras pessoas tmb incansáveis a telefonar para saber como estavam a correr as coisas!Por causa da nossa luta o Snoopy foi resgatado, e o que tiro de bom nesta historia é a de que sou realmente uma pessoa com bom coração que vai á luta e não desiste!O Snoopy já faz parte da minha vida, ontem fui e continuarei a ir passear o lindinho a quem só quis bem desde que o vi na rua ao frio e á chuva!
Sou eu que vou guardar comigo a agonia que passei e a felicidade que agora sinto! :-D
Como alguem diz aqui no forum, eu assino por baixo: "Quem salva uma vida, salva o Mundo inteiro"
Tenho orgulho em mim :-D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta nov 19, 2009 2:19 pm

Poison, é uma situação que podia ter acontecido a qualquer um, ninguem está livre de fazer uma má adopção, por muitos cuidados que se tenha há pessoas mestres no disfarce :wink:
O que interessa é que tudo acabou bem e graças aos esforços de vocês todos! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 2:33 pm

Esse tipo de pessoas são muito simuladas e geralmente muito charmosas :wink: Apesar do sufoco todo esse menino tem muita sorte por vos ter a protegê-lo , foram á luta por ele e não duvido que tem umas amigas para a vida :D :D
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 19, 2009 3:13 pm

Poison Escreveu:A todos os amigos dos animais,
Sou a tia da Carina, fui eu que infelizmente me enganei com as pessoas a quem levei o Snoopy para adopção, infelizmente até as pessoas mais experientes se podem enganar com uma pessoa como aquela (marido incluido!), só agora consegui ler a historia toda no forum.Como responsavel pelo Snoopy desde o principio (no meu predio ninguem mais se mexeu para resolver alguma coisa pelo lindinho), não quero recriminações, sofro imenso pelos animais e foi a 1ª vez que me envolvi numa adopção! Para mim o que importa é que me mexi para todo o lado até que não houvesse mais nada a fazer, não fiquei impavida e serena, assim como a Carina e o amigo dela e outras pessoas tmb incansáveis a telefonar para saber como estavam a correr as coisas!Por causa da nossa luta o Snoopy foi resgatado, e o que tiro de bom nesta historia é a de que sou realmente uma pessoa com bom coração que vai á luta e não desiste!O Snoopy já faz parte da minha vida, ontem fui e continuarei a ir passear o lindinho a quem só quis bem desde que o vi na rua ao frio e á chuva!
Sou eu que vou guardar comigo a agonia que passei e a felicidade que agora sinto! :-D
Como alguem diz aqui no forum, eu assino por baixo: "Quem salva uma vida, salva o Mundo inteiro"
Tenho orgulho em mim :-D
O se acto é lindo de mais. Resgatou um animal que tanto precisava. Parabéns.
Poison
Membro Júnior

quinta nov 19, 2009 5:39 pm

ritafc Escreveu:Poison, é uma situação que podia ter acontecido a qualquer um, ninguem está livre de fazer uma má adopção, por muitos cuidados que se tenha há pessoas mestres no disfarce :wink:
O que interessa é que tudo acabou bem e graças aos esforços de vocês todos! :wink:

Obrigada Rita :-D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta nov 19, 2009 7:50 pm

ATENÇÃO.

Acabei de receber o seguinte e-mail
1 sem nome 1,54 Kb

Mostrar este HTML numa nova janela?

Cuidado!!! A famosa má adoptante [Editado].

Esta pessoa é conhecida entre os protectores de animais por adoptar animais e fazê-los desaparecer, há suspeita de que venda animais para as lutas. Ela contacta insistentemente e pede cães de qualquer porte e gênero. Utiliza vários nºs de telemóvel e fixos. Vive na Amadora, no Casal de S. Brás.

Já está há muito tempo na lista dos maus adoptantes (vejam ficheiro anexo).

Por favor fiquem atentos e não dêem animais a esta pessoa
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 8:21 pm

É mesmo maluca e perigosa :o
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta nov 19, 2009 8:58 pm

Sim, connosco ja usou o o nome de Sara Marques e o nº fixo
214936211
aisd Escreveu:ATENÇÃO.

Acabei de receber o seguinte e-mail
1 sem nome 1,54 Kb

Mostrar este HTML numa nova janela?

Cuidado!!! A famosa má adoptante Inês Milagres ou Maria Inês Milagres, que também utiliza o nome de Patrícia Sá, pelos visto agora também pode ser a Sara Marques com o e-mail: [email protected] (tentou contactar o NAAAS com este novo e-mail/nome).

Esta pessoa é conhecida entre os protectores de animais por adoptar animais e fazê-los desaparecer, há suspeita de que venda animais para as lutas. Ela contacta insistentemente e pede cães de qualquer porte e gênero. Utiliza vários nºs de telemóvel e fixos. Vive na Amadora, no Casal de S. Brás.

Já está há muito tempo na lista dos maus adoptantes (vejam ficheiro anexo).

Por favor fiquem atentos e não dêem animais a esta pessoa
Poison
Membro Júnior

quinta nov 19, 2009 9:05 pm

Foi precisamente com esse numero fixo e esse endereço de e-mail que ela me contactou!Mostrou-me por e-mail fotos das cadelinhas que tem em casa a brincar uma c/ a outra!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta nov 19, 2009 9:15 pm

sim a nós também, mas como ela telefonou a gente ja conhece a voz dela.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”