SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Carinna Escreveu:Boa noite!
O dia do Snoopy, foi MELHOR, do q qualquer outro dia. A BRUNA, quer ficar com ele, e as coisas encaminham-se para o Snoopy ficar mesmo com ela. Apesar de ser um T0, acho q a BRUNA conseguiu convencer a mãe, q ficou sensível com a história e parece-me q está disposta a ficar com ele. Acho q é o melhor para ele ficar c a sua Estrelinha da Sorte. A minha tia esteve lá à tarde e o SNOPPY estava deitado na manta LARANJA q lhe ofereci e parecia estar triste, está muito habituado a andar pela rua. A minha tia levou-o à rua, ele puxa a trela, CORRE, CORREEEE imenso (mas isso já tinhamos visto ontem durante a tarde TODA![]()
![]()
), e fica muito contente qdo anda na rua.
Decidi ficar como madrinha dele, para controlar o máximo possível. Irei entregar uma pipeta para as pulgas todos os meses, assim como um saco de ração uma vez por mês também... De resto, as donas têm de começar a habituar-se à ideia de sustentar um cãozinhoInformei também, q no caso de mudarem de casa, ou país (pois a mãe da BRUNA é braisleira), terão de me informar a mim ou à minha tia, q nos iremos encarregar de nunca mais o deixar na rua abandonado.
Em relação à CRIATURA, enviou um SMS a uma "pessoa" a questionar se tínhamos encontrado o cão... Tão boazinha e com tanto medinho q a senhora anda.
Tenha medoooo, tenha muitoooo medo...![]()
![]()
![]()
melhor notícia do dia!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
A todos os amigos dos animais,
Sou a tia da Carina, fui eu que infelizmente me enganei com as pessoas a quem levei o Snoopy para adopção, infelizmente até as pessoas mais experientes se podem enganar com uma pessoa como aquela (marido incluido!), só agora consegui ler a historia toda no forum.Como responsavel pelo Snoopy desde o principio (no meu predio ninguem mais se mexeu para resolver alguma coisa pelo lindinho), não quero recriminações, sofro imenso pelos animais e foi a 1ª vez que me envolvi numa adopção! Para mim o que importa é que me mexi para todo o lado até que não houvesse mais nada a fazer, não fiquei impavida e serena, assim como a Carina e o amigo dela e outras pessoas tmb incansáveis a telefonar para saber como estavam a correr as coisas!Por causa da nossa luta o Snoopy foi resgatado, e o que tiro de bom nesta historia é a de que sou realmente uma pessoa com bom coração que vai á luta e não desiste!O Snoopy já faz parte da minha vida, ontem fui e continuarei a ir passear o lindinho a quem só quis bem desde que o vi na rua ao frio e á chuva!
Sou eu que vou guardar comigo a agonia que passei e a felicidade que agora sinto!
Como alguem diz aqui no forum, eu assino por baixo: "Quem salva uma vida, salva o Mundo inteiro"
Tenho orgulho em mim
Sou a tia da Carina, fui eu que infelizmente me enganei com as pessoas a quem levei o Snoopy para adopção, infelizmente até as pessoas mais experientes se podem enganar com uma pessoa como aquela (marido incluido!), só agora consegui ler a historia toda no forum.Como responsavel pelo Snoopy desde o principio (no meu predio ninguem mais se mexeu para resolver alguma coisa pelo lindinho), não quero recriminações, sofro imenso pelos animais e foi a 1ª vez que me envolvi numa adopção! Para mim o que importa é que me mexi para todo o lado até que não houvesse mais nada a fazer, não fiquei impavida e serena, assim como a Carina e o amigo dela e outras pessoas tmb incansáveis a telefonar para saber como estavam a correr as coisas!Por causa da nossa luta o Snoopy foi resgatado, e o que tiro de bom nesta historia é a de que sou realmente uma pessoa com bom coração que vai á luta e não desiste!O Snoopy já faz parte da minha vida, ontem fui e continuarei a ir passear o lindinho a quem só quis bem desde que o vi na rua ao frio e á chuva!
Sou eu que vou guardar comigo a agonia que passei e a felicidade que agora sinto!

Como alguem diz aqui no forum, eu assino por baixo: "Quem salva uma vida, salva o Mundo inteiro"
Tenho orgulho em mim

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Poison, é uma situação que podia ter acontecido a qualquer um, ninguem está livre de fazer uma má adopção, por muitos cuidados que se tenha há pessoas mestres no disfarce
O que interessa é que tudo acabou bem e graças aos esforços de vocês todos!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Esse tipo de pessoas são muito simuladas e geralmente muito charmosas
Apesar do sufoco todo esse menino tem muita sorte por vos ter a protegê-lo , foram á luta por ele e não duvido que tem umas amigas para a vida

O se acto é lindo de mais. Resgatou um animal que tanto precisava. Parabéns.Poison Escreveu:A todos os amigos dos animais,
Tenho orgulho em mim
ritafc Escreveu:Poison, é uma situação que podia ter acontecido a qualquer um, ninguem está livre de fazer uma má adopção, por muitos cuidados que se tenha há pessoas mestres no disfarce![]()
Obrigada Rita

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
ATENÇÃO.
Acabei de receber o seguinte e-mail
1 sem nome 1,54 Kb
Mostrar este HTML numa nova janela?
Cuidado!!! A famosa má adoptante [Editado].
Esta pessoa é conhecida entre os protectores de animais por adoptar animais e fazê-los desaparecer, há suspeita de que venda animais para as lutas. Ela contacta insistentemente e pede cães de qualquer porte e gênero. Utiliza vários nºs de telemóvel e fixos. Vive na Amadora, no Casal de S. Brás.
Já está há muito tempo na lista dos maus adoptantes (vejam ficheiro anexo).
Por favor fiquem atentos e não dêem animais a esta pessoa
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Sim, connosco ja usou o o nome de Sara Marques e o nº fixo
214936211
214936211
aisd Escreveu:ATENÇÃO.
1 sem nome 1,54 Kb
Mostrar este HTML numa nova janela?
Cuidado!!! A famosa má adoptante Inês Milagres ou Maria Inês Milagres, que também utiliza o nome de Patrícia Sá, pelos visto agora também pode ser a Sara Marques com o e-mail: [email protected] (tentou contactar o NAAAS com este novo e-mail/nome).
Esta pessoa é conhecida entre os protectores de animais por adoptar animais e fazê-los desaparecer, há suspeita de que venda animais para as lutas. Ela contacta insistentemente e pede cães de qualquer porte e gênero. Utiliza vários nºs de telemóvel e fixos. Vive na Amadora, no Casal de S. Brás.
Já está há muito tempo na lista dos maus adoptantes (vejam ficheiro anexo).
Por favor fiquem atentos e não dêem animais a esta pessoa