Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mar 02, 2010 11:14 am

Wasp1975 Escreveu:Amigos,

A ver se esta hora de almoço faço o petsite do Zeus, com fotos "never seen before".

P.De Feyter.
Estamos á espera! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:16 am

Wasp1975 Escreveu:PS- Ontem ficaram os dois durante o dia sozinhos, e não houve nenhum problema. Hoje assisti a beijinhos do Zeus à Ozzy.
Lindo! A Ozzy já se rendeu aos encantos do Zeus! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça mar 02, 2010 12:35 pm

Já tá... à noite adiciono mais fotos que tenho no outro PC e/ou ainda na máquina.
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:39 pm

:D :D :D
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 5:22 pm

O Zeus é como a Cicciolina....

Faz videos manhosos e ainda ganha prémios... buehahahaha

Obrigado pelos prémios e mimos que lhe têem dado !

P.De Feyter.
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:49 pm

Só para quem merece! :D E o Zeus merece todos os miminhos do mundo para compensar o que passou!
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:15 pm

Minuxa Escreveu:...E o Zeus merece todos os miminhos do mundo para compensar o que passou!
Pois, concordo! Agora aprendeu que gosta bastante de colinho (E o menino pesa 19,5kg) (A mar vai-me matar por ele ter engordado um bocadinho) e que gosta de festas na barriga... Assim que nos vê, a "moi" e à Ozzy (Que tb entra nestas coisas) atira duas dezenas de kilos para o lado (CAtrapum) e mete-se de patas para o ar e olhar de "Então não me querem dar festas na barriguita?".

PS- Antecipando-me À mar70, ele aumentou de peso mas não está gordinho... Farta-se de andar e correr... ganhou foi "muscalu" hehehehe
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça mar 02, 2010 11:36 pm

Mar70
Já pode tirar o anúncio do site Adopta-me :wink:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta mar 03, 2010 7:48 pm

Wasp1975 Escreveu:
Minuxa Escreveu:...E o Zeus merece todos os miminhos do mundo para compensar o que passou!
Pois, concordo! Agora aprendeu que gosta bastante de colinho (E o menino pesa 19,5kg) (A mar vai-me matar por ele ter engordado um bocadinho) e que gosta de festas na barriga... Assim que nos vê, a "moi" e à Ozzy (Que tb entra nestas coisas) atira duas dezenas de kilos para o lado (CAtrapum) e mete-se de patas para o ar e olhar de "Então não me querem dar festas na barriguita?".

PS- Antecipando-me À mar70, ele aumentou de peso mas não está gordinho... Farta-se de andar e correr... ganhou foi "muscalu" hehehehe

pois pois

resmungam sempre cmg q aqui em casa os caes fica sempre gordos... e depois sao adoptados e é oq se vê...

ainda hoje falei c a dona d gaspar outro ccocker q qd foi adoptado dizia q ele ia ficar em forma rapido pq c ela ia ser dureza... pois enfim o cao esta mais gordo que quando estava ca em casa....lololo

é como o zeus... musculatura de cookies...
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta mar 03, 2010 8:05 pm

É um problema resistir ao olhar suplicante de um cocker :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 9:43 pm

hehehehe

Ele atira-se mais é à ração. Os cookies é só depois de ir À rua e são uns mto pequenos tipo cabeça do dedo (moeda de 50 centavos). Os cookies são 4 ou 5 por dia mais um bocadinho de pão para que ele coma o comprimido prós olhinhos. Mas não te enganes, ele está mesmo em forma! :D

Ele já começa a partilhar as coisas com a Ozzy. nós temos daqueles ossos para roer, que ele a principio não descansava enquanto não acabava com aquilotudo... agora entretem-se um bocado e depois atira-o para perto dela.

Entretanto ela agora anda receptiva, já que o cio está a dar-lhe forte e feio, mas o gajo só lá consegue ir dar "beijinhos" ( é o melhor que vos posso dizer sem ferir susceptabilidades ). De resto mais nada... ele bem tenta, anda de volta dela, mas o resto do corpo dele não "obedece"...
Anda alí de um lado para o outro, lambe-que-não-lambe, mas depois "puffffff" niente! ela bem desvia a cauda e mostra-lhe o rabinho, mas o menino não consegue fazer melhor que as "Bjokinhas" :oops: :D :D :oops:

Bem, temos que ir já que tá na última volta dos xixis-cócós antes de nos irmos deitar...

P.De Feyter
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 3:27 pm

Boa tarde,

Hoje foi dia de Limpesas à Ozzy e ao Zeus.
O Zeus portou-se lindamente com a limpesa das orelhas (retirar a sujidade e meter conofite para fazer limpeza por dentro), escovou os dentes com a pasta própria e ainda levou uma bela dose de perfume... Mesmo assim não se pode ter tudo pq o hálito continua bastante forte hehehehe... nada que não seja resolvido já para o próximo mês.
As coisas entre eles os dois estão práticamente resolvidas, apenas uns incidentes espontãneos aconteceram, e é frequente ver ela ao lado dele e/ou ele aos beijinhos a ela. :oops:

Continuam a fazer bastantes voltas à rua, sempre com o Zeus a fazer xixis e cocós ( ele faz uns 7 xixis e uns 5 cocós por dia, é uma máquina!)
Continua com o hábito de ladrar sempre que quer algo (objecto, saída para a rua, pessoa que passa) mas tem sido cada vez menos e também nós já nos habituámos. Só ralhamos com ele se já for demasiado ou se já for à noite).

Ele adaptou-se a nós na perfeição.

P.De Feyter.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 07, 2010 3:30 pm

Destas notícias é que eu gosto!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 3:37 pm

Ó Sofia, não estás interessada em ir dar uma volta para conheceres o Zeus?

Dentro de uma hora estou a pensar ir para o passeio maritimo *, estas interessada?

*Paço D'arcos até Cascais (acho)
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 3:38 pm

Se aquilo não se chama paço d'arcos será então Porto Salvo ou Porto Alto...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”