Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 05, 2010 11:05 pm

Arguida Escreveu:Pois é a nossa menina prega-nos cada susto. :D :D :D Amanhã vou dar-lhe um grande puxão de orelhas (tadinha da miúda) :D :D :D

Não vou nada ... vou levar-lhe os medicamentos todinhos ... pipetas para ela e D. Xiquita e ... montes, bué, palettes de beijocas e abracinhos. :D :D :D

Em relação às nossas meninas que partiram Sofia ... é mesmo muito complicado e uma das coisas que me deixa ainda mais triste foi que a Joaninha não se apercebeu de que eu estava lá pois ela infelizmente teve uma convulsão e estava semi-inconsciente ... eu despedi-me dela ... mas ela não teve essa oportunidade. Quero acreditar que apesar de tudo ela soube que eu estava ali com ela :cry: :cry: :cry:

São estas alegrias como a que as ESTRELITA hoje nos deu que nos fazem não desistir de os ter, de lutar por eles e por lhes dar uma vida digna rodeados de amor. :wink: :wink:

Acredita que ela sabia que estavas ali!
E agora está lá em cima a olhar por ti para que possas ajudar outros 4 patas!
A Estrelita é disso exemplo!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta fev 05, 2010 11:13 pm

Obrigada pelas palavrinhas ... isto hoje está complicado ... ora rio, ora choro ...

Amanhã é outro dia e tudo estará mais "nos eixos" e se calhar é como dizes ... a Estrelita apareceu e se calhar foi a Joaninha que a meteu no meu caminho. Se assim foi ... obrigada Joaninha por me dares a oportunidade de ajudar esta menina, como tu foste ajudada naquela noite fria em que ainda mal conseguias andar e te puséram no canteiro do jardim dos vóvós e foste recolhida por mim. :wink: :wink:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta fev 05, 2010 11:46 pm

VIVA A ESTRELITA!
Arguida
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 12:04 am

:D :D :D :D :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 06, 2010 1:23 am

bem já me fizeram foi chorar também com essa conversar das vossas estrelinhas.... também eu a 6 meses perdi o meu menino e a dor continua no peito e sei bem o que vocês sentem.... temos que pensar sempre nos momentos magnificos que passamos com ele e no amor e boa vida que lhes demos... eles até partirem tiveram sempre quem os amasse do lado deles.

quanto a estrelita "hoje" vou enche-la de beijocas.... mas tal como a lili sempre neguei que fosse leish. a unica coisa que não me deixava dizer que não era com a certeza toda são pequenas fridinhas que ela tem.....
agora faz o tratamento para a febre e tudo fica optimo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado fev 06, 2010 10:13 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu Sabia não têm o nome estrelita por nenhum motivo :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 2:54 pm

Pois é ... a nossa ESTRELITA hoje vai ter dose de mimos a dobrar ... a triplicar ... ou seja, milhões de vezes mais do que os habituais. :D :D :D

Já estive a preparar os medicamentos todos dela, e não tarda nada vou para lá. Tenho tantas saudaditas dela, da doce Xiquinha, do meu querido genro Juquinha ... enfim de todos eles.

Vamos lá a ver é se me reconhecem ... pois ontem com as emoções todas ao rubro ... acordei com os olhos bastante inchaditos ... mas não faz mal, vou de óculos escuros.

Atél logo meus queridos ... mi aguardem :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 3:06 pm

para abrir a curiosidade:

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 06, 2010 6:04 pm

minha sobrinha lindaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado fev 06, 2010 8:22 pm

Hoje foi um dia em cheio :lol: :lol: :lol:
Aqui ficam as fotos da menina, que tem uma coleira cor-de-rosa e andava solta com as amiguinhas :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É danada por comida :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 12:46 am

Tia Sutra esqueceste-te de dizer que a Estrelita é a menina de coleirinha cor-de-rosa com uma chapinha com o nome dela. :D :D :D

Pois é ... hoje lá fui eu ver a donzela que mais sustos prega aqui à malta. :D Lá lhe levei os medicamentos todos que a dona do hotel lhe deu de imediato a dose que tinha de tomar.

Segundo ela a nossa menina hoje esteve um bocadito em baixo mas, agora que finalmente começou o tratamento, vamos lá a ver se começa a arrebitar.

Teve direito a muitas festinhas, abracinhos e até a uma visita ao interior do chalet onde estive lá um bocadinho deitada com ela ... numa conversa entre mulheres. :D :D :D Ela nem se mexia ... estava a ouvir tudo com muita atenção ... se bem que parece que não resultou muito pois de cada vez que eu me aproximava da Xiquinha para lhe dar também uns abracinhos a Sra. D. Estrelita no gostava nada e por duas vezes que deu um chega para lá à querida Xiquinha. Esta, com o bom feitio habitual percebe a mensagem mas a Estrelita teve de levar um puxãozinho de orelhas pois não pode ser ciumenta. O meu coração é suficientemente grande para amar as duas. :D :D

Amanhã vou ligar para saber se ela está mais arrebitadinha.

Dorme bem meu amor. :D [/code]
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 12:51 am

ahhh pois a menina estrelita é uma ciumenta.... :lol: :lol: :lol: também reparei nisso hoje :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo fev 07, 2010 11:18 am

Aiiiii que até dei pulos de alegria quando li a maravilhosa notícia.... li a correr porque tinha tanta coisa para fazer... mas depois de tudo acalmar não podia deixar de vir cá dizer que... nós não dissémos? :roll: :twisted: :lol:

Estrelinha lindona... o bixo mau não está em ti princesa :D :D :D

Parabéns a todas vós, o anjo que ajuda esta menina (querida Arguida), todas as madrinhas lindas, e todos os titios e titias que a adoram e acarinham... e claro à Estrelinha maravilhosa :D ;)

As fotos estão um mimo.. e essa coleirinha então :roll: :oops: :lol:

Força querida Estrelinha... vem uma fase dificil, mas tenho a certeza que em menos de nada, bye bye febre maluca! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 07, 2010 11:56 am

:wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 07, 2010 11:59 am

Arguida Escreveu:Tia Sutra esqueceste-te de dizer que a Estrelita é a menina de coleirinha cor-de-rosa com uma chapinha com o nome dela. :D :D :D
Esqueci de falar da chapinha com o nome, mas a coleira foi a primeira coisa que notei e até comentei, vai lá ler outra vez :lol: :lol: :lol:
Eu até tenho cá em casa uma coleirita cor-de-rosa que já não serve a nenhuma e vou levar para a xiquinha :wink: Assim fica igual à prima :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”