MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mai 03, 2010 9:13 am

Eu acredito em furos de motas! :lol: :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mai 03, 2010 9:16 am

Ponky Escreveu:Eu acredito em furos de motas! :lol: :wink:
Ponky,

Tenho várias datas para te propor (e desta vez vou de carro).

Ou Domingo 16 ou Sábado/Domingo/Segunda 22-23-24.

Qual dá mais jeito?
Ponky
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:20 am

Em principio a melhor será a 22, por ser a um sabado, mas deixa la ver melhor e depois falamos :wink:...quem sabe até lá a Marylin nao arranja uma familia :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 03, 2010 9:31 am

Ponky Escreveu:Em principio a melhor será a 22, por ser a um sabado, mas deixa la ver melhor e depois falamos :wink:...quem sabe até lá a Marylin nao arranja uma familia :lol: :lol:
Isso é que era! Que o Deus ou qualquer outra entidade equiparada te ouça! Doninhos para a marilyn é o que é preciso :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda mai 03, 2010 9:59 pm

:arrow: :arrow:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda mai 03, 2010 11:03 pm

Esta menina é uma espertalhuça!
Mesmo cega, deu me a volta com uma pinta do caraças e conseguiu escapar se para o recreio! :oops: :x

Fez uma xixoca, deu umas cheiradelas nas ervinhas, e ala já para casa sua... sua...LINDONA MIMOSA! :D

<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:14 pm

son1a Escreveu:Esta menina é uma espertalhuça!
Mesmo cega, deu me a volta com uma pinta do caraças e conseguiu escapar se para o recreio! :oops: :x

Fez uma xixoca, deu umas cheiradelas nas ervinhas, e ala já para casa sua... sua...LINDONA MIMOSA! :D
:lol: :lol: :lol:
Esperta a miuda!
Quem se apaixona por uma miuda loura, linda de morrer, divertida e inteligente?
Há que aproveitar, é um achado :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

terça mai 04, 2010 8:53 pm

:oops: Eu estou perdidamente apaixonada :oops: Todos os dias venho espreitá-la! Confesso :oops: :oops: :oops:
Tenho pensado em outros canitos como a Shih Tzu "largada" pelo criadeiro sem escrúpulos...no Scotty que é um espectáculo...mas receio que estes 2 sejam demasiado pequenos para conviver com a minha filhota pequena (os cães pequenos são pouco tolerantes com as brincadeiras brutas das crianças...eu sei!)...esta cocker, muito provavelmente, "aguentaria" viver connosco...mas tenho tanto receio!...
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça mai 04, 2010 9:09 pm

Susana pq n vai conhecer esta menina ao vivo? :wink:

<p>&nbsp;</p>
SusanaM1976
Membro

terça mai 04, 2010 9:17 pm

son1a Escreveu:Susana pq n vai conhecer esta menina ao vivo? :wink:
porque então tenho a certeza que não consigo controlar a minha paixão e levo-a para casa sem olhar para trás...e depois tenho um marido "à perna" que quer adoptar mas só depois do Verão (tem a ver com a nossa ocupação profissional...mais a dele que é músico e tem muitos ensaios e espectáculos e nenhum tempo lhe sobra) :cry:
Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 8:47 am

SusanaM1976 Escreveu:
porque então tenho a certeza que não consigo controlar a minha paixão e levo-a para casa sem olhar para trás...e depois tenho um marido "à perna" que quer adoptar mas só depois do Verão (tem a ver com a nossa ocupação profissional...mais a dele que é músico e tem muitos ensaios e espectáculos e nenhum tempo lhe sobra) :cry:
Susana, vá ver a Marilyn, aproveita para lhe dar uns mininhos (ela agradece) e assim já vê como é a personalidade dela.
Quanto a traze-la logo, não é bem assim, antes tem de passar vários e exaustivos testes em como será uma excelente dona :lol: :lol: :lol:
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 8:59 am

:lol: :lol:
SusanaM1976
Membro

quarta mai 05, 2010 9:53 am

Minuxa Escreveu:
SusanaM1976 Escreveu:
porque então tenho a certeza que não consigo controlar a minha paixão e levo-a para casa sem olhar para trás...e depois tenho um marido "à perna" que quer adoptar mas só depois do Verão (tem a ver com a nossa ocupação profissional...mais a dele que é músico e tem muitos ensaios e espectáculos e nenhum tempo lhe sobra)Susana, vá ver a Marilyn, aproveita para lhe dar uns mininhos (ela agradece) e assim já vê como é a personalidade dela.
Quanto a traze-la logo, não é bem assim, antes tem de passar vários e exaustivos testes em como será uma excelente dona :lol: :lol: :lol:[/quote

levo-a para casa sem olhar para trás...foi força da expressão! :wink:
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:55 am

Nós somos chatinhas :twisted:

mas esta sempre convidada para fazer uma visita a "nossa" Loira :wink:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mai 06, 2010 5:43 am

Minuxa Escreveu: Quanto a traze-la logo, não é bem assim, antes tem de passar vários e exaustivos testes em como será uma excelente dona :lol: :lol: :lol:
Ó rapariga, tu não digas isso... Olha que entusiasmas a Ponky e depois ela já obriga os futuros adoptantes a uma prova de esforço intensivo, 30 km a correr em volta do canil (LOLOLOL :lol: :lol: :lol: ) para tentar saber se os donos estão em boa forma fisica para as "passeatas"...

PDF. :)

PS- dia 22 ainda se mantêm, certo? Fotoshoot c'a loirinha.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”