FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 03, 2010 2:04 pm

Agora com o relato da Tassebem ... até fiquei com um nó na garganta ao ler o que o dono desta menina diz dela. :D :D :D Fantástico!!! :D :D Como é que é possível que este doce de cadelinha tenha sido abandonada??? :o :o :o

Linda Found ... escuso de te desejar felicidades pois já o és. Mais seria impossível. :D :D Beijocas nesse focinhote lindo querida. :D :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda dez 06, 2010 12:49 am

:D :D Faço minhas as palavras da Arguida!!! :P :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda dez 06, 2010 12:49 am

:D :D Faço minhas as palavras da Arguida!!! :P :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 07, 2010 11:26 pm

De concreto, não se sabe nada do passado da Found, mas supõe-se que pertencesse a um sem-abrigo que vivia na zona onde a encontrei e que tinha vários cães. O sem-abrigo foi desalojado do sítio onde pernoitava e os cães foram levados pelo canil, mas a Found deve ter escapado e andava desorientada no local. Não parecia um animal perdido ou abandonado há pouco tempo, pois estava magra e suja, mas ao mesmo tempo parecia ter sido largada na rua há pouquíssimo tempo, porque estava muito desorientada, literalmente no meio da rua e à frente dos carros.
Mas foi desde logo muito dócil, deitou-se no banco de trás do carro e pareceu adormecer enquanto a levei ao sítio onde ficou naquela noite. :) E eu, sozinha a conduzir a 30 à hora e a pensar: «E se ela se assusta, se me morde, se salta para cima de mim e eu perco o controlo do carro...»?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 11:31 pm

:D :D :D Tassebem nem quero imaginar essa noite ... :D :D :D Se alguma vez precisar de ajuda, diga. :D :D :D

Mas é verdade, as vezes com que estive com a Found no hotel, ela era realmente uma cadela muito meiga e muitísismo bonita. :wink: Sorte a dela tê-la encontrado. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 08, 2010 1:29 am

Obrigada, Arguida. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 1:43 am

Não é para agradecer. :D :D :D É mesmo verdade. :D :D :D Esta miúda é LINDÍSSIMA e SUPER MEIGA.

Ela teve sorte com os doninhos mas ... o inverso ainda é mais verdadeiro. :D :D :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo dez 12, 2010 11:47 am

Devia ser com todos assim! Infelizmente não é...
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda jul 11, 2011 11:44 am

Há notícias desta menina? Como estará ela?
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 1:35 am

Eu até me acanho de responder, Liliana, porque o maroto do dono da Found lá vai dizendo que a menina está bem, que é o ai-jesus da família, diz que vai mandar fotografias no próprio dia, e depois... nada. :?

Mas lá vai tendo mais respeitinho à Tiabela (de quem é amigo) do que a mim. Um destes dias lá lhe mandou uma foto, mas estava tão desfocada que até podia ser eu. :lol:

Hoje, a Tiabela lá conseguiu desencantar umas fotografias da Found. Cá estão elas. É tão linda, esta cadela :D :

Imagem

Imagem
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta nov 24, 2011 2:10 am

Mas que relato fantástico!
Cadela sortuda :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 11:21 pm

Não tão sortuda assim, afinal.

Infelizmente, por circunstâncias da vida privada dos (agora) ex-donos, a Found vai ter de passar por uma nova separação, o que me custa muito e vai certamente custar-lhe ainda mais a ela. Encontra-se novamente para adopção, à minha responsabilidade e com a ajuda preciosa de uma grande amiga, a tia Tiabela.

Vou pedir à moderação que volte a colocar este tópico nos Animais para Adopção.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jul 26, 2012 8:22 am

Caraças!!! :o :o :o :o Fiquei mesmo em estado de choque. :cry: :cry: :cry:

Pobre cadelinha ... deve ser mesmo terrível. :cry: :cry:

Oxalá encontre FINALMENTE o TAL dono tão especial como ela merece.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta jul 26, 2012 9:44 am

BOLAS! O que os animais sofrem com a crise!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 26, 2012 9:48 am

Então mas as "circunstâncias da vida", ficam mais fáceis por se despachar o cão!!!

Não entendo! Não vou julgar, mas não consigo entender!

A Found é muito linda, espero mesmo que o futuro lhe sorria, e que a menina não entristeça (muito, se é que vai ser possivel), e que encontre um dono que a mereça, e que não a largue em uma qualquer dificuldade.

Boa sorte Found.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”