"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
para mim esta optimo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
por mim optimo
coleirinha linda
coleirinha linda
Última edição por reex em segunda jun 14, 2010 11:47 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Por mim tambem está optimo.Paiva Coceiro é na Praça do Chile não é? Eu vejo no google Maps, Not problem
Quanto á coleira é lindissima, e acho que lhe fica muito bem o rosa, não querendo que a Tassebem fique desanimada pois ela foi muito gentil quando a veio buscar já tinha comprado uma coleira e trela nova é a que ela tem agora.
Eu na altura só tinha aqui uma que estava partida e que eu arranjei só para a menina não andar sem coleira. por isso é mais uma coisa para agradecer e que eu me esqueci, por isso obrigado.
São estas pequenas grandes coisas que nos fazem ficar mais felizes .
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oh, Tiabela, é para mim? Obrigada!:lol:
Quanto à hora, parece-me bem. Depois podemos apanhar o Ryky no metro, se ele também vier connosco.
Há uma coisa que ainda não informei: é que a madrinha Son1a deixou um donativo de 10 euros na clínica para ajudar na conta da Yellow. Muito obrigada, Son1a.
Vou enviar agora um mail a todos os madrinhos da Yellow. Se alguém não receber, por favor diga.
Quanto à hora, parece-me bem. Depois podemos apanhar o Ryky no metro, se ele também vier connosco.
Há uma coisa que ainda não informei: é que a madrinha Son1a deixou um donativo de 10 euros na clínica para ajudar na conta da Yellow. Muito obrigada, Son1a.
Vou enviar agora um mail a todos os madrinhos da Yellow. Se alguém não receber, por favor diga.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem , para si comprei uma estranguladoraTassebem Escreveu:Oh, Tiabela, é para mim? Obrigada!:lol:![]()
Há uma coisa que ainda não informei: é que a madrinha Son1a deixou um donativo de 10 euros na clínica para ajudar na conta da Yellow. Muito obrigada, Son1a.![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
tiabela Escreveu:Tassebem , para si comprei uma estranguladoraTassebem Escreveu:Oh, Tiabela, é para mim? Obrigada!:lol:![]()
Há uma coisa que ainda não informei: é que a madrinha Son1a deixou um donativo de 10 euros na clínica para ajudar na conta da Yellow. Muito obrigada, Son1a.![]()
Vou enviar agora um mail a todos os madrinhos da Yellow. Se alguém não receber, por favor diga.![]()
![]()
![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem, recebi o seu mail...2xs!!
N me prenuncio pois n sou madrinha e para alem disso confio em si plenamente.
Se puder, mais para a frente, dou mais uma ajudinha.
Beijocas para a Yellow e continuação de melhoras!
Amanhã dou lhos pessoalmente!
PS: Bobbyca, agora n te largo!
N me prenuncio pois n sou madrinha e para alem disso confio em si plenamente.
Se puder, mais para a frente, dou mais uma ajudinha.
Beijocas para a Yellow e continuação de melhoras!
Amanhã dou lhos pessoalmente!
PS: Bobbyca, agora n te largo!
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Duas vezes? Que esquisito...
Obrigada pela confiança. Eu chamo madrinhas (ou padrinhos) a todas as pessoas que ajudam a Yellow.
Obrigada pela confiança. Eu chamo madrinhas (ou padrinhos) a todas as pessoas que ajudam a Yellow.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Estou tão descansada que hoje não telefonei à Bobbyca a saber notícias da Yellow.
Mas pode ser que ela ainda por aqui passe e nos diga como passou hoje o dia a nossa patusquinha.
Mas pode ser que ela ainda por aqui passe e nos diga como passou hoje o dia a nossa patusquinha.
Eu estive com ela hoje e estava muito bem disposta, sorridente e com o rabito em ventoinha. Devia ser esse o nome dela; Ventoinha, Fan.
Até tenho um video, mas não sei colocar aqui
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Que bom! Obrigada, Sutra.Sutra Escreveu:Eu estive com ela hoje e estava muito bem disposta, sorridente e com o rabito em ventoinha. Devia ser esse o nome dela; Ventoinha, Fan.
Eu também não sei...