O Cachorro na Rotunda...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
My baby my beauty my boy <3

-
- Membro Veterano

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
Completamente, até o formato do nariz, a forma da cabeça... só não vejo as farripas de pelo mais comprido nas patas e atrás das orelhas. Mas as semelhanças são chocantes e pela descrição da associação, é igualmente meiga!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
"what is your favourite song of all songs..."marianamar Escreveu:My baby my beauty my boy <3

o Vicente é um giraço! ver se no Verão ele vem conhecer os primos ao Entroncamento

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano

O Vicente anda em mudanças, com a família toda. Muita agitação para um canito sossegado mas que se anda a fazer um homenzinho! Já se interessa pelas cadelas do bairro, é um charmoso

A ponta do focinhito dele ficou toda branca este inverno! Parece um velhinho. Vá-se lá entender

-
- Membro Veterano
Bom equinócio a todos.
O Vicente e a Xuga acabaram de mudar para uma casa com jardim. É delicioso vê-los tão felizes e ontem esteve um dia maravilhoso (ainda que, com as mudanças e este tempo, parece-me que a Xuga apanhou uma constipação). Fica ainda um olá da Pepsi Rita.
Home is where your pet is <3

O Vicente e a Xuga acabaram de mudar para uma casa com jardim. É delicioso vê-los tão felizes e ontem esteve um dia maravilhoso (ainda que, com as mudanças e este tempo, parece-me que a Xuga apanhou uma constipação). Fica ainda um olá da Pepsi Rita.
Home is where your pet is <3

O Vicente não está lindo. Ele é LINDÍSSIMO.Lucci Escreveu:O Vicente está lindo, a Xuga bem só lhe vemos o rabo!!!!!![]()
Que linda tartaruguinha tens aí!!
Boa sorte na nova casa!

Boa sorte na nova casa miúda. Bem mereces.

-
- Membro Veterano
Não sei se tinha dito porque custou um bocado a processar... mas o Mias esteve desaparecido por alguns dias em Dezembro, acabando por aparecer sem vida, vítima de atropelamento...
A Pepsi Rita é uma gatinha que tive para adopção há alguns meses. Estava colocada numa situação temporária e com a "aberta" acabei por a ir buscar... mas não tenho maneira de a esterilizar e queria muito isso para ela. Se alguém aqui do fórum tiver o desejo de dar um bom lar a uma gatinha tartaruga, com aprox. ano e meio, suuuuuper meiga e com o insignificante defeito de não ter um olho, digam. Não divulguei muito a adopção porque sinceramente, não estou a ver as coisas fáceis para animais que não sejam aparentemente "perfeitos" como a Pepsi Rita.
Com a excepção que ela é! É mesmo a gatinha mais meiga, mais mel, que eu conheço! É o Vicente encarnado em gata x)
A Pepsi Rita é uma gatinha que tive para adopção há alguns meses. Estava colocada numa situação temporária e com a "aberta" acabei por a ir buscar... mas não tenho maneira de a esterilizar e queria muito isso para ela. Se alguém aqui do fórum tiver o desejo de dar um bom lar a uma gatinha tartaruga, com aprox. ano e meio, suuuuuper meiga e com o insignificante defeito de não ter um olho, digam. Não divulguei muito a adopção porque sinceramente, não estou a ver as coisas fáceis para animais que não sejam aparentemente "perfeitos" como a Pepsi Rita.
Com a excepção que ela é! É mesmo a gatinha mais meiga, mais mel, que eu conheço! É o Vicente encarnado em gata x)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Bom dia marianamar, qual o preço que consegue para esterilizar a gatinha?marianamar Escreveu:... mas não tenho maneira de a esterilizar e queria muito isso para ela.
Confesso que dou prioridade máxima às esterilizações, é a única forma eficaz para evitar o nascimento de mais animais e respectivas consequencias.
Por isso coloque aqui e não tenha problemas em pedir ajuda, conte comigo para ajudar a pagar a esterilização.
Clara
-
- Membro Veterano
Tenho de conferir no vet mas já se sabe que esterilizar uma gata nunca é barato... Eu também, queria muito isso para ela e só por isso considero dar para adopção. Ela não sai de casa, mas na semana passada conseguiu dar uma escapadela de algumas horas durante as mudanças... E os cios dela são horríveis, não deixa ninguém dormir, parece outro bicho 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
É o suficiente para ficar grávidamarianamar Escreveu:Ela não sai de casa, mas na semana passada conseguiu dar uma escapadela de algumas horas durante as mudanças...

Fale com a vet e publique aqui o resultado

Clara