Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 07, 2012 11:43 am

Corinne, lamento muito, mesmo muito. :cry: :cry:

Infelizmente nada do que lhe possa dizer vai "acalmar" a sua dor. No entanto, tente pensar que, pelo menos nos últimos tempos o querido Milky foi um menino muito amado e teve uma Família lindíssima.

Um beijinho ENORME e muita força.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 07, 2012 12:48 pm

Já sofri a perda de dois queridos gatinhos, mas tanto num caso como no outro foram situações inesperadas. É um golpe brutal, mas sofre-se depois. O sofrer uma possível partida anunciada... não imagino o que vai no vosso coração.

Mas enquanto há vida, há esperança, e deve ser nisso que os veterinários estão ainda a apostar, caso contrário não fariam esta última tentativa ainda. Oxalá o Milky consiga ainda surpreender-nos a todos, desejo-o do fundo do coração.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jun 07, 2012 1:05 pm

Não acredito :( :( Oh Milky fico tão triste agora que era tão feliz. Corine por favor não se vá abaixo e pense na felicidade e amor que lhe deu e que ele ficou a conhecer, não tenho aplavras para agradecer o que fez por este menino, apesar de doente este foi de certeza o ano mais feliz da vida dele em que se sentiu verdadeiramente amado :!:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jun 07, 2012 2:11 pm

Eh pá.. :cry: :cry: que desgosto tão grande :(

Nem tenho palavras, apenas uma dor no peito... será mesmo assim?! Hoje ou amanhã...? :( Bolas... Oh Corine, imagino a sua dor e a da sua menina... :(
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 07, 2012 2:25 pm

Milky, tu reage vá lá!!

Corine, força muita força! tenha sempre presente que deu a mão a este menino e que lutou junto dele sempre com muita força e não fez o que outros fizeram, ficou ali em vez de o abandonar!
è um golpe duro, e saber por antecipação o que irá acontecer ainda deve doer mais!

Milky enquanto nos ouves, toma lá um grande beijinho, esperamos por um milagre!!!

Não consigo acreditar! Força Milky, força Corine um grande beijinho para si tbm.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jun 07, 2012 9:27 pm

Força Milky..força :cry: :cry:
Corine...nem sei o que dizer :cry: :cry:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta jun 08, 2012 9:03 am

O Milky ainda está connosco. Quarta-feira ficou internado a oxigénio, foi ponderada a eutanásia mas… não tive coragem! Ontem, os vets tiraram-lhe cerca de 200 ml de líquido dos pulmões e ele conseguiu recuperar. Líquido esse que voltará muito brevemente e aí terei de lhe dizer adeus.

O Milky tem, com 99% de certezas, PIF. O resultado deve saber-se hoje e confirmando as fortes suspeitas não terá qualquer hipótese de sobreviver! Felv, PIF, infecção urinária… e sabe-se lá mais o quê…

Ontem à noite trouxe-o para casa. Tivemos a oportunidade de nos despedirmos, tivemos a oportunidade de brincar, ele quis brincar… fez ronrom, amassou o pão, comeu, bebeu, fez xixi, fez cocó. Deu a barriguinha, procurou a nossa companhia… Tivemos oportunidade de lhe tirar fotos, das últimas! Tivemos oportunidade de lhe dizer o quanto é importante para nós! Tivemos a oportunidade de lhe mostrar que, embora impossível, tudo faríamos para o ter mais uns anos connosco. Esteve na casa dele, onde se sente bem, afiou as unhas no arranhador, espreguiçou-se e miou… aquele miar de mimo, que tanto o caracteriza! Nunca pensei voltar a vê-lo fazer tudo isto e só por isso já valeu a pena não o ter deixado partir na quarta-feira.

Neste momento não está em sofrimento, está desconfortável… ainda assim quero tê-lo mais umas horas, quiçá 1 ou 2 dias junto de mim. E quero ter o discernimento de perceber o momento em que entrar em sofrimento… quero que parta em paz, sem dor, na minha companhia, com ajuda veterinária.

A bem da verdade, o que eu queria mesmo era um milagre ou, que tudo isto não passasse de um pesadelo e poder acordar e vê-lo novamente a correr pela casa fora, a altas velocidades, destruindo, em conjunto com a Anya, tudo o que lhe aparecesse à frente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As últimas fotos que lhe(s) tirei...
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jun 08, 2012 9:07 am

:cry: :( :( :( :( :cry: :cry:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jun 08, 2012 9:42 am

Ah... Corine... estou lavada em lagrimas... :cry: :cry:

Você tem uma maneira de escrever que entra directo no coração...
Acompanhei este tópico desde a minha primeira entrada no forum e (re)vivi consigo a minha própria história, na história do gatinho que a Corine ainda tentou adoptar... fiquei a adorar o Milky e fiquei com um carinho especial por essa familia...

Agora partilho uma vez mais a vossa dor... ver essa criança com o Milky toca demais cá dentro... :cry: :cry:

Lamento muito tudo isso porque está a passar e também eu rezo (e não sou de rezas...) por um milagre... :cry:

Um abraço... e uma festinha para o Milky... :(
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
vitorina
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 10:06 am

É um consolo saber que está em casa com as donas, tem mesmo que ser um dia de cada vez, força Milky, ele é tão carinhoso :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 08, 2012 10:23 am

Corine, muito obrigada por partilhar connosco o que se vai passando e as fotos do lindíssimo Milky com a dona pequenina. Tem muita coragem, e o Milky também. Perdi uma gatinha para a PIF em 48 horas, partiu em grandes dificuldades respiratórias sem que nada o fizesse prever, pois ainda nessa tarde fora fazer uma ecografia e passadas duas horas tive de a levar novamente à clínica, de urgência.

Um grande beijinho para si, para a sua filha e para a sua mãe, e muitas festinhas ao grande Milky.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 08, 2012 10:24 am

Eu prometi que não ia chorar, mas não consigo!

Tenho um grande carinho pelo Milky, não me consegui conter!

Corine, não sei bem o que dizer, apenas que Ainda bem que o Milky a teve como dona e a sua familia também, ele sabe o que é ser amado, e partirá em paz.

Desejo lhe força, para quando chegar a hora, conseguir aguentar, e dar ao Milky a ultima e derradeira prova de amor, deixa lo partir sem dor, mesmo que nos destrua!

Um beijinho grande para si, um bem haja pelo seu coração e da sua familia!

Estou na mesma à espera de um milagre!
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sábado jun 09, 2012 7:49 am

Descansa em paz meu amor!

Obrigada por todas as gargalhadas que nos proporcionaste, obrigada pela alegria que colocaste nos nossos dias... e por teres sido assim, tão dependente de nós!

Foste um gatinho muito especial e nunca, mas mesmo nunca te esqueceremos.

Foi uma honra ter sido tua dona... um beijinho nesse focinho lindo cor-de-rosa

Imagem

A tua última foto...
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 09, 2012 10:05 am

Descansa em paz, lindíssimo Milky. Foste muito amado e acarinhado nesta última fase da tua vida, e isso é o que nos consola nesta tua partida prematura.

Um grande abraço para as três Donas (assim mesmo, com D grande).
vitorina
Membro Veterano

sábado jun 09, 2012 10:41 am

Estava com medo de abrir este tópico e começar logo o dia a chorar. Não tenho palavras para a tristeza que sinto, ele era tão bonzinho e tão querido nunca o vou esquecer, nem a si Corine a quem não tenho palavras para a sua bondade , da sua filha e da sua mãe. Um gd beijo para as 3 e muito muito obrigado por tudo . Adeus Milky querido :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”