VIVIEN ADOPTADA
Gatos?
Acho que já ouvi falar. São uns bicharocos esquisitos, às vezes têm listas, outras vezes têm pintas, há lisos e peludos e podem ser de muitas cores, amarelos, pretos, brancos, verdes e encarnados às riscas. Têm bigodes como a LuMaria. Não tenho - gatos, quero dizer.
Acho que já ouvi falar. São uns bicharocos esquisitos, às vezes têm listas, outras vezes têm pintas, há lisos e peludos e podem ser de muitas cores, amarelos, pretos, brancos, verdes e encarnados às riscas. Têm bigodes como a LuMaria. Não tenho - gatos, quero dizer.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Nem parou em nenhum patamar, cansada de subir e descer...o nívelPonky Escreveu:duas da manha estava a conversa com as ovelhinhas e a pensar no bife com batatas fritas
Mas só que conste que nao mandei ninguem a M*

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Os verdes são para a Dolfacolette Escreveu:Gatos?

Temos que combinar devorar uma sapateira. Lá pós lados da colette. Que acham? Só mulheres.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Uma sapateira? Tenho lá uma, já velha, cheia de sapatos estragados pela ViVi.
E desde quando é que uma sapateira dava para todos?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Pois...colette Escreveu:Uma sapateira? Tenho lá uma, já velha, cheia de sapatos estragados pela ViVi.

Por falar em verde...
Eu fui há 2 dias ao Almada Forum, passei a correr pelo Gato Petro, eu juro que ia a correr mas n tomei balanço suficiente e ás tantas já lá estava dentro

Lembrei-me então de trazer uma de cada

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Ó LUUUUUU fala ao ao vet dos teu gatuxos para o que tem artroses e bicos de papagaios em Optimus a ver o que ele diz 

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Isto tá bonito, tá!
A Colette abriu a 260!!!
A tiabela andou no cascanço ontem à noite, a ponky contou carneirinhos voadores, a LuMaria é a Mulher Barbuda, a sonika quer comer xapateira e a Dolfa, que se farta de passear, andou nas compras.
CREDO!
Isto tudo na minha ausência? Vocemeces fazem de propoxito!
Vamos fazer um pic nic em casa da Colettezinha? Levamos o farnel, o meu já sabem como é, petiscamos de tudo um pouco e ainda temos direito a banho de mangueira, ou não?
Não quero é que o sansão me morda as fundas, porque como já não são abundantes, não quero ficar sem nada!

A Colette abriu a 260!!!
A tiabela andou no cascanço ontem à noite, a ponky contou carneirinhos voadores, a LuMaria é a Mulher Barbuda, a sonika quer comer xapateira e a Dolfa, que se farta de passear, andou nas compras.
CREDO!

Isto tudo na minha ausência? Vocemeces fazem de propoxito!
Vamos fazer um pic nic em casa da Colettezinha? Levamos o farnel, o meu já sabem como é, petiscamos de tudo um pouco e ainda temos direito a banho de mangueira, ou não?
Não quero é que o sansão me morda as fundas, porque como já não são abundantes, não quero ficar sem nada!

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
PS1- É claro que uma xapateira não dá para todas. Eu tenho um 'conhecimento' na Docapesca, que arranja esses bichinhos ao preço da chuva.
Posso comprometer-me a levar, mas não me obriguem a cozinhar bichos.
Nem a ingeri-los!
Mas também não fico histérica se vir alguém a mastigá-los.
Posso comprometer-me a levar, mas não me obriguem a cozinhar bichos.
Nem a ingeri-los!
Mas também não fico histérica se vir alguém a mastigá-los.

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
E cerveja? Tem de haver cerveja!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>