VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jun 23, 2010 10:57 am

Xiii :( vai entrar a foto da Collete mais ninguem vai ligar a minha :( ....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 23, 2010 11:00 am

Ponky, não quero, de modo algum, "iquelipsá-la". Vai ver que vai ganhar na votação.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 23, 2010 11:02 am

Não te preocupes Ponky, nós achamos-te gira e isso é o que importa, ficaste muito bem na foto :wink:
Independentemente da beleza da Colette, nunca esqueceremos a tua carinha laroca emoldurada pelo agradável buçozito... :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 23, 2010 11:29 am

Então e as minhas tranças? Só reparam no charro e na Ponky?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:46 am

Olha :o pois é tens tranças!

não reparei por causa do azul dos olhos e do Buço :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:47 am

ah...e do Charro 8)
colette
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:49 am

Devo estar mesmo cegueta. Não vejo tranças nenhumas. Vejo é uns rabichos. Chamam tranças a isso?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:54 am

lá isso é verdade :roll: ...isso são Tótós :P

que digasse de passagem ficam-lhe um mimo :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 23, 2010 11:55 am

São tótós :roll:
E pára de te queixar, já todas disseram que tavas linda!!!! E quem é que liga a mais alguma coisa?? Ocupas a imagem toda, n quero com isto dizer que tás gorda...simplesmente que és linda e que n se consegue reparar em mais nada...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:59 am

E a franja? Voces já viram como a franja lhe emoldura o rosto impecável, sem mácula?

Ponky, a sua blusa também é linda. De onde veio?
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 12:09 pm

Aiiiiiii adoro que tenhamos postado as fotos e que toda a gente teça elogios!!!! Estou emocionada!

A colette agora vai arrasar. Vou buscar a sua foto! Finalmente na página 260 e qualquer coisa, o pessoal tem a coragem de se apresentar. Isto é lindo. Fico sem palavras. Olha todas juntas no pátio...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 12:10 pm

Vai ser o Pátio das Cantigas.
Vai buscar a foto onde? À Nova Zelândia?
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 12:11 pm

:mrgreen: colette!

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 12:12 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Aiiiiiii que não posso...
colette
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 12:17 pm

Olhem, estou aqui como se tivesse sido atingida por um raio. Não um raio qualquer mas um relâmpago africano, daqueles em cadeia, que fazem ZZZZZZZZZ...ZZZZZZZZZZZZZZZ para todos os lados. O chamado raio que me parta.
LuMaria, não podia estar melhor. Modéstia à parte, acho que ultrapasso todas as expectativas e mais umas. Lindo!! Um verdadeiro arraso!!

A propósito: os meus cães fugiram todos, esconderam-se nas silvas, e os gatos saltaram o muro e nunca mais ninguém os viu.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”