1,5 mes depois de ser resgatado

a pelada esta coberta de pelos a nasçer
Dois anos? Meu Deus que sofrimentoreex Escreveu:antes , no canil de Monsanto onde esteve 2 anos , culpa de um chip
um ano e alguns meses depois de ser resgatado por uma assossiação que não ficou indiferente quando soube dele
obrigadasofiaabreulopes Escreveu:Maraya - lindoooooooooooossssssssss
ainda bem que todos nós ajudámos em alguma coisa, para além de termos salvo os nossos melhores, e incondicionais, amigos!lorenablack Escreveu:Nossa gente, que alegria de ver esse lindinhos bem cuidados e com muito amor.
Este site está cada vez mais me dando inspiração para continuar meu projeto que está desde um tempo atrás sendo planejado para quando eu terminar a faculdade, imaginem só.
Traduzindo, vou criar um abrigo para cães abandonados, porque cada vez vejo mais cães na rua e ninguém liga. Um dia desses mesmo vi um garoto chutando um cão, tentando afastá-lo, o porque eu não sei, não estava fazendo mal nenhum á ele nem ninguém. NINGUÉM tomou uma providência, então, imaginem, eu, no carro gritei da janela " Mal educado, isso dá cadeia. " e o garoto ficou lá e depois saiu todo assustado.
Vou criar um site de adoção também, para eles depois do tratamento.
Muito obrigada pela inspiração de todos.