FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta ago 13, 2009 9:22 pm

Caro Paulo, muito obrigada pelas fotografias e, acima de tudo, pelos miminhos que deu à Foxi. A cama que levou à nossa afilhada é muito bonita (o meu Lost também só gosta de camas dessas) e a coleira também (a outra também era bonita só que um bocadito grande para a princesa).

A nossa menina precisa de alguma coisa? E o seu companheiro de box também está à espera de ser adoptado?

Quando será que a nossa princesa vai encontrar uma família que a mereça?
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 13, 2009 9:22 pm

e para terminar a reportagem fotográfica aqui vai:
Imagem
Imagem

Em auto-retrato,para recordação. :P
O sorriso esconde a angustia presente no meu coração, lá diz o ditado "Quem vê caras,não vê corações".
Última edição por pauloliveira em quinta ago 13, 2009 9:28 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 9:24 pm

É pá.........que dois giraços :oops: :oops: :oops: :D :D :D
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:24 pm

18101974 Escreveu:
18101974 Escreveu:Paulo....não tenho como lhe agradecêr.....enviei mp.

Foxi...estás tão linda,com a coleirinha nova....foxi,adoro-te...
Já fui ver... :cry: Obrigado.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:26 pm

mapma Escreveu:Caro Paulo, muito obrigada pelas fotografias e, acima de tudo, pelos miminhos que deu à Foxi. A cama que levou à nossa afilhada é muito bonita (o meu Lost também só gosta de camas dessas) e a coleira também (a outra também era bonita só que um bocadito grande para a princesa).

A nossa menina precisa de alguma coisa? E o seu companheiro de box também está à espera de ser adoptado?

Quando será que a nossa princesa vai encontrar uma família que a mereça?
Todos os mimos são poucos para quem vive naquela situação. :(
Agora passarei à escrita do que vi e achei, e o que eu acho que lhe pode fazer falta.

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:27 pm

lili47 Escreveu:É pá.........que dois giraços :oops: :oops: :oops: :D :D :D
Consegui-lhe as fotos, pelo menos dá para ve-los,vou enviar para o seu mail OK?

Charles Darwin
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 13, 2009 9:29 pm

Paulo a coleirinha da FOXI é super gira e realmente mais adequada ao pescocito da princesa. Ela é realmente uma cadelita muito querida.

Compreendo bem a sua angústia e gostaria de lhe dizer que à medida que o tempo vai passando ela vai diminuíndo quando chega a hora de nos virmos embora. Infelizmente não é assim ... :( :( É sempre muito angustiante termos de partir sabendo que os deixamos lá, apesar de sabermos que ficam bem entregues. Parece que ficamos com complexos de culpa por os deixarmos lá. Acredite que isso não vai passar e falo por mim.

Quando chega a hora de partir, volto para trás 500 vezes para mais uns abracinhos, mais umas festinhas ... e não raras vezes saio de lá com os olhos rasos de lágrimas. Mas acredite... vale a pena, pois quando finalmente arranjarem um doninho que as ame até ao fim dos seus dias, sentimo-nos "recompensados" por toda esta angústia.

Espero tê-lo ajudado e a todas as madrinhas que a forem ver ... esse sentimento é comum a todos nós.
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 13, 2009 9:31 pm

Lídia,se puderes,actualizas no Mda?

Obrigada
:wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 9:32 pm

Si Arguida é o que me acontece a mim quando la vou, e para mim trazia-os todos :cry:
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:33 pm

lili47 Escreveu:Eu penso que andara ai um anjinho da guarda desta menina

:D :D :D :D :D
18101974 Escreveu:Olá a todos,

está a faltar,

Maria - que fará a tranferência

Débora - Que por ser amiga da Márcia,quero confiar.

Regina - ???????Prefiro não dizêr o que me vai na alma,porque seria expulsa.
Maria faz hoje a transferência.

Falta Débora e Regina.

DONOS PARA A FOXI!
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:35 pm

Arguida Escreveu:Paulo a coleirinha da FOXI é super gira e realmente mais adequada ao pescocito da princesa. Ela é realmente uma cadelita muito querida.

Compreendo bem a sua angústia e gostaria de lhe dizer que à medida que o tempo vai passando ela vai diminuíndo quando chega a hora de nos virmos embora. Infelizmente não é assim ... :( :( É sempre muito angustiante termos de partir sabendo que os deixamos lá, apesar de sabermos que ficam bem entregues. Parece que ficamos com complexos de culpa por os deixarmos lá. Acredite que isso não vai passar e falo por mim.

Quando chega a hora de partir, volto para trás 500 vezes para mais uns abracinhos, mais umas festinhas ... e não raras vezes saio de lá com os olhos rasos de lágrimas. Mas acredite... vale a pena, pois quando finalmente arranjarem um doninho que as ame até ao fim dos seus dias, sentimo-nos "recompensados" por toda esta angústia.

Espero tê-lo ajudado e a todas as madrinhas que a forem ver ... esse sentimento é comum a todos nós.
Obrigado pelas suas palavras,acredito plenamente naquilo que descreve. :)

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:40 pm

lili47 Escreveu:Si Arguida é o que me acontece a mim quando la vou, e para mim trazia-os todos :cry:
Fotos dos seus afilhados enviadas.

A Branquinha,peço desculpa mas não fixei o nome é uma delicia. 8)

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:49 pm

:oops: :oops:

Queria actualizar a Abra....não sei postar fotos....

Paulo,muito,mas muito obrigado!

Sózinhos,não.....juntos,conseguimos!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 9:50 pm

Obrigado Paulo é a Elma
lili47
Membro Veterano