BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 08, 2009 9:00 pm

tiabela Escreveu:Falei hoje com a carina, a nossa menina é mesmo uma vencedora, está muito bem e só quer comer e mimos.

Na primeira noite só comeu a tal colher de sopa de ração e as 3 lambidelas de água, que a Vet tinha recomendado, mas a malandra só pedia comida , estava esganada, coitadinha, mas a Carina cumpriu à risca as recomendações da médica.

Quando a Carina chega a casa ela tenta saltar para receber os mimos , mas tem alguma dificuldade, pois deve sentir uma dorzinha, e então a Carina não deixa. Mal chega para a menina não saltar ela pega logo nela ao colo.

Xixis e cócós perfeitamente normais e soninhos tranquilos e quentinhos na caminha da dona.

Amanhã voltamos à vet, penso que para mudar a ligadura e de amanhã a 8 dias para tirar os pontos.

A partir desse dia a Thai deixa de ser nossa, para passar definitivamente da Carina. Fico muito contente porque é a casa que eu tinha imaginado para ela, filha única e o centro das aternções, família que quase se arranha para ver quem fica mais tempo com ela :lol:

Por outro lado a quebra deste laço deixa-me uma profundo vazio, pois apesar de não estar sempre ao pé dela, é uma das minhas cadelinhas preferidas e adorava ter ficado com ela, mas tenho que admitir que está muito melhor com eles do que comigo, tem companhia o dia inteiro e uma família centrada nela.

mas prometo a todos que continuarei a pedir fotos para irmos matando saudades
Aqui estão notícias das que eu gosto, especialmente a que está a bold. :wink:

Esperemos sempre notícias e muitas fotos da nossa menina ,que será sempre um pouquinho nossa não é Thai?

Felicidades. :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo nov 08, 2009 9:43 pm

Que bom que correu tudo bem na cirurgia da Thai :D
Continuação de muitas felicidades para ela agora já definitivamente na casa da fat :wink:
Parabéns!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 08, 2009 10:51 pm

Finalmente consegui descobrir como se passa as fotos do telemovel para o computador :oops:

Aqui vão as fotos da Thai depois de ser operada, ao colo da Carina

Na véspera, quando a fomos lá deixar

Imagem

Imagem

Já depois de operada

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo nov 08, 2009 11:58 pm

Pequerrucha linda, finalmente tratada e adoptada.

Parabéns Tiabela. :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda nov 09, 2009 1:25 am

Parabéns Tiabela, muitas felicidades para a Thai.

Agora só falta a Brandy ter a mesma sorte, vamos trocer por ela.
clarota
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 10:07 am

Parabéns à Tiabela, à Thai e à Carina, às três,hehe! :D :D :D :D :D

Tiabela , não escangalhou o telemovel não? :o :o eu ainda não sei passar as fotos do meu! :oops: :oops: :roll:
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 7:02 pm

clarota Escreveu:Parabéns à Tiabela, à Thai e à Carina, às três,hehe! :D :D :D :D :D

Tiabela , não escangalhou o telemovel não? :o :o eu ainda não sei passar as fotos do meu! :oops: :oops: :roll:
Os parabéns também se estendem à Taro, que sem a ajuda dela nada disto teria sido possível. Às madrinhas o meu muito obrigado do fundo do coração

MUITO OBRIGADO TARO POR TODA A AJUDA

Pois bem, hoje fui ter com a Carina à Faculdade para irmos a Vet mudar o penso da Thai, aproveitei e levei a Brandy para "inspeção" das patinhas e dos ouvidos.

Começamos pela Thai e a primeira tarefa foi tirar o adesivo/ligadura que está a proteger a costura.

A Thai teve que estar de barriga para cima comigo e com a Carina a segurarmos nas patinhas de forma a Vet poder remover o penso com etér.

Claro que a pequenota não gostou dessa posição, a certa altura até refilou :wink:

De repente oiço a Vet a falar para a Carina e dizer-lhe; - Está a sentir-se bem???? E quando olho vejo a Carina prestes a desmaiar porque estava a fazer-lhe impresão a mudança do penso, teve que se sentar e colocar a cabeça entre as pernas e depois beber um pouco de água :wink:

Com a Carina sentada , e eu a segurar na Thai a Vet tirou o penso e achou que a costura estava fantástica e esteve a dizer-nos que a Thai levou muitos pontos em camadas, mas que realmente tudo tinha corrido muito bem.

Tirado o penso , foi desinfectada e colocado outro penso que durará até de hoje a 8 dias, altura em que terá alta.

Aqui estão as fotos de toda esta operação :wink:

Na sala de espera com a Brandy

Imagem

Imagem

Destemida, não ficou com medo da Vet

Imagem

Imagem

Imagem

A Thai feita franguinha

Imagem

Imagem

Imagem

Reparem na perfeição das costuras :wink: :wink: :wink:

Imagem

Imagem

Com o desinfectante

Imagem

Colocação de gaze protectota

Imagem

Imagem

Trabalho terminado, a Thai com o penso anda com as patas traseiras abertas :wink:

Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 7:04 pm

Faltava esta :wink:

Imagem

Agora a seguir vem a Brandy :D :D :D
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda nov 09, 2009 7:06 pm

a verdadeira reportagem fotografica completa....gostei do pormenor...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 09, 2009 7:06 pm

:D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 7:09 pm

A Brandy foi observada pela Vet e as melhoras são visivéis.

O medicamento dos ouvidos, para já vai parar :wink: estão sem inflamação

Imagem

E agora vejam se reconhecem esta patola????

Imagem

Está melhor, mas tudo pode voltar atrás, vamos pensar que não e que de agora para frente é só pêlo a nascer :wink:

Ela ainda morde as patas, mas sempre que observo essa situação ralho com ela (nâo sei se me ouve) e dou-lhe um puxão de orelhas :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 9:01 pm

É claro que a Taro é mais uma ,sem a qual alguns milagres não seriam possíveis.Um grande obrigadão a essa Mulher! :wink:

Com que então a Carina ....! :roll: :roll: e eu a pensar que eram só os homens é que se iam abaixo! :lol: :lol:

As suturas estão realmante uma perfeição Tiabela e a caganita está toda rabiteza! :P

Em relação à Brandy, porque é que diz que pode voltar atrás? pode? :o :o Tomara que não. :oops:
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 9:36 pm

A Vet diz que pode ser ciclico :cry: , mas vamos esperar que não , pois eu acho que está muito melhor :wink:

se vissem a Brandy na Vet a ladrar para um Jack Russel Terrier que lá estava :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: o cão entrou todo excitado a querer cheirar tudo e todos, aí a nossa Brandy abre a goela e vai de AUAUAUAUAU e raspar as patas no chão :lol: :lol:

Mas o ladrar dela e alto e grosso tipo bagaço, o outro meteu-se atras das pernas da dona :lol: :lol: :lol: e eu a deixar a minha menina a cantar :wink: :wink: :wink: :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda nov 09, 2009 9:40 pm

Melhoras a olhos visto, continuação de um excelente trabalho que têm feito com elas.....parabêns :wink:
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

terça nov 10, 2009 12:50 pm

A Thai agora está nas nuvens!!! Thai vamos lá ver se recupera bem rápido pois ainda vai acabar dando cabo da tua Dona (coitada passa mal, fica nervosa!!! :lol: !!!
TiaBela uma já está encaminhada agora falta a Brandy!!!

Que bom que ela está melhor e as patinha tão mesmo bem melhores!!!

Torcer por ela agora conseguir uma família ou vai se render aos encantos dela???

Beijinhos e Parabéns!!! :)
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”