Aqui estão notícias das que eu gosto, especialmente a que está a bold.tiabela Escreveu:Falei hoje com a carina, a nossa menina é mesmo uma vencedora, está muito bem e só quer comer e mimos.
Na primeira noite só comeu a tal colher de sopa de ração e as 3 lambidelas de água, que a Vet tinha recomendado, mas a malandra só pedia comida , estava esganada, coitadinha, mas a Carina cumpriu à risca as recomendações da médica.
Quando a Carina chega a casa ela tenta saltar para receber os mimos , mas tem alguma dificuldade, pois deve sentir uma dorzinha, e então a Carina não deixa. Mal chega para a menina não saltar ela pega logo nela ao colo.
Xixis e cócós perfeitamente normais e soninhos tranquilos e quentinhos na caminha da dona.
Amanhã voltamos à vet, penso que para mudar a ligadura e de amanhã a 8 dias para tirar os pontos.
A partir desse dia a Thai deixa de ser nossa, para passar definitivamente da Carina. Fico muito contente porque é a casa que eu tinha imaginado para ela, filha única e o centro das aternções, família que quase se arranha para ver quem fica mais tempo com ela![]()
Por outro lado a quebra deste laço deixa-me uma profundo vazio, pois apesar de não estar sempre ao pé dela, é uma das minhas cadelinhas preferidas e adorava ter ficado com ela, mas tenho que admitir que está muito melhor com eles do que comigo, tem companhia o dia inteiro e uma família centrada nela.
mas prometo a todos que continuarei a pedir fotos para irmos matando saudades

Esperemos sempre notícias e muitas fotos da nossa menina ,que será sempre um pouquinho nossa não é Thai?
Felicidades.