estou a torcer muito para que dê tudo certo.....

Eu não vou a Fatima, pois não tenho 'tempo' para isso. Mas vou até á Milu de joelhosArguida Escreveu:Ai Nossa Senhora ... eu até vou a Fátima se a "coisa" se resolver sem problemas![]()
![]()
![]()
![]()
Ó Juquinha, querido genro, tu pela santa não nos desiludas rapaz. Sabes bem o quanto estamos TODOS aqui a torcer por ti ... portanto, porta-te bem ... olha que se não te portares como deve ser voltas para o chalet para perto das malucas da Estrelita e da Xiquinha.![]()
![]()
![]()
Perante este "recado" acho que o rapaz se vai portar às mil maravilhas![]()
![]()
não não vou pelo rio muito limpinho chamado Tejo.Sutra Escreveu:Só se fores a nadar pela A2silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu vou a nado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E atracas no porto dos barcos para troiasilviaraquel Escreveu:não não vou pelo rio muito limpinho chamado Tejo.Sutra Escreveu:Só se fores a nadar pela A2silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu vou a nado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vou andando.... é um pulinhoSutra Escreveu:E atracas no porto dos barcos para troiasilviaraquel Escreveu:não não vou pelo rio muito limpinho chamado Tejo.Sutra Escreveu:Só se fores a nadar pela A2silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu vou a nado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E depois vais a pé ou de bicla??![]()
![]()
Ai meu Deus que o cão está a ficar estragado de mimoTassebem Escreveu:Como forma de agradecimento à Caininha, à sogrinha Arguida, à Silviaraquel, à Sutra, à Chenri e à madrinha Tiabela pela torcida (já agora, que não seja verde, por favor…) e pelos divertidos recados e comentários, aqui ficam duas fotografias do Juquinha, tiradas no domingo (estava muuuuito frio…):
É para a despedida do funil metrossexual...