VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta fev 05, 2010 12:37 am

Para ti tb Mapma! :wink:
O mesmo para as outras seguidoras do café Nespresso :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 05, 2010 1:21 pm

dolfa Escreveu:Eu e o Day-Lewis tinhamos um romance ultra-secreto e ele apenas teve um pesadelo a pensar que o meu marido iria descobrir tudo, o que n aconteceu para meu próprio bem e para o bem dele tb que n chegou a levar a dita trepa :twisted:
A Vivien entra precisamente aqui, ela sabia de tudo mas n bufava até porque quem bufa são os gatos...
Foi sempre muito meiga e cooperante nesta nossa situação e neste grande momento da sua vida, que é o facto de ser uma quase-vedeta, decidimos que teriamos de nos afastar, eu e o Danizinho...precisamente porque sabemos que os paparazzi que a vão perseguir rapidamente chegarão tb a nós...é triste, eu sei, quem mais a n ser eu poderá saber isso, n é? :cry: mas o Daniel tb está tristissimo!!!!!!
Enviou-me há pouco um mail a pedir-me com os olhos rasos de lágrimas grossimas como rios (que piroseira!!) pedia-me ele que abraçasse muito a Vivien e lhe dissesse que nunca a esqueceria...
Eu fiquei de cara á banda porque pensei: ATão que faço eu no meio disto tudo??! Não se vai esquecer dela? E de mim?
Não obtive mais respostas porque ele cancelou a conta de gmail!!!!!!!!!!

No final de tudo isto, quero que saibam que a Vivien é excepcional e amiga do coração como puderam constatar.
:wink:
:lol: :lol: :lol: Tu dedica-te à escrita mulher! Lol. Já pensaram o pessoal fazer assim cada um/uma uma história absurda e com humor, um pequeno conto. Colectar o conto de cada um, mandar para uma Editora (tenho uma na maga) e reverter os possiveis lucros para destino a combinar?

Bom... a Vivien ainda tem de calcorrear caminho até ser vedeta. Apesar de a coisa ter vindo de amigos não dá. Não podem abrir precedente ou seriam inundados de pedidos idênticos. Compreensível, ou não...

Além do mais a Vivien hoje não pode ser entrevistada. Durante a noite roeu os cortinados da varanda e está de castigo LOL é que não eram uns cortinados quaisquer, são daqueles cortinados de fitas grossas, género estore, não sei o nome daquilo.

E pronto! O caminho da fama é suado e não se pode desistir!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 05, 2010 1:47 pm

:lol: :lol: :lol: ( a Vivien a fazer das suas... (eheheh :oops:)
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 1:57 pm

perapado Escreveu::lol: :lol: :lol: ( a Vivien a fazer das suas... (eheheh :oops:)
:lol: Pois. Eu tambem me ri porque os cortinados não são meus. Caso contrario tinha levado uma arrochada naquela bunda podenga...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta fev 05, 2010 2:05 pm

Deixa lá Vivien, se fores parar a minha casa, podes roer os cortinados à vontade, pela simples razão de que eu não tenho cortinados.

Relativamente ao grande romance do ano entre a Dolfa e Daniel Qualquer Coisa Lewis, fui ver quem era o fulano porque nunca tinha "ouvisto" falar dele. Até pensei cá c'os meus botões que não devia ser rapaz do meu tempo, que devia ser um tineijer inconciente, mas depois de olhar bem pare ele, e de lhe tirar as medidas, cheguei à conclusão que era - rapaz do meu tempo, digo eu.
Não sou de intrigas, mas não arranja coisa melhor?
Se eu estivesse no seu lugar, garanto-lhe que ficaria bem satisfeita por ele ter cancelado a conta do gmail.

Editei porque tinha escrito "istivesse".
Última edição por colette em sexta fev 05, 2010 2:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:11 pm

:) É este não é?
Imagem

:lol: Prefiro a Vivien!
Imagem
colette
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:16 pm

Eu também. De longe.
O homem parece que saíu de um pântano ou do cano esgoto, e ainda não teve tempo de tomar banho. Tá todo engordurado.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:18 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Aiiiiiiiiii.... a Vivien foi lavadinha com Dermocanis suave! O cor de rosa!
dolfa
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 5:42 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que maldade!!!!!

Isso foi o seu pior papel, em termos fisicos, claro :lol:
O rapaz é metamorfosico mas quando n tem papel nenhum para representar é assim:
Imagem
e assim:
Imagem
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 5:48 pm

Só para dizer que a ultima foto n é dele :lol: :lol:

colette
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 5:50 pm

A sério? E eu que já estava a mudar de opinião, a dar o dito por não dito, encantada pelo teclado que ele ostenta.
Assim, fica tudo na mesma. O homem tem uma fachada com 1 mt de comprimento.
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 6:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Dolfa... inda bem que fechou a conta de mail...credo!!!

Imagem
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta fev 05, 2010 6:18 pm

Credo :o um tópico com uma cadela giríssima e pespegam aqui esse mamarracho... :?

Ó Lu e Lulu coloquem mais fotos da giraça a ver se isto passa de página... :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 6:22 pm

seal Escreveu:Ó Lu e Lulu coloquem mais fotos da giraça a ver se isto passa de página... :lol:
2a Feira! Estou à espera de mail com fotos. Daquelas assim meio desfocadas, mas não interessa, já vimos que ela é linda. Este fim de semana não estou com ela. Só para a semana :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 05, 2010 6:28 pm

Não sou muito de rir... mas este tópico... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (parte-me o coco) :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”