pobres meninas

lolololololololololol
cheias de sorte, essa a verdade

Perapado, eu fiz a minha!!perapado Escreveu:Este tópico é da Leonor. Sendo assim, dirijo-me directamente,à Cristina: há, ou não, dinheiro suficiente para a esterilização da Leonor? Não cheguei a perceber, se todas as madrinhas satisfizeram o pedido, feito atrás... É óbvio, que o custo da esterilização (alimentação e vet) da nossa afilhada, não poderá/deverá ser assumido pela Fat, até a cadela ser adoptada.
Agradeço pois, uma resposta a esta questão.
A Leonor está muito bonita. Obrigada.
faço minhas as palavras da perapadoperapado Escreveu:Obrigada, Cristina! Não me demitirei das minhas obrigações de madrinha. À mínima despesa extra, que apareça, estarei sempre ao dispôr. Entretanto, agradeço também, que nos vá dando notícias dela e fotos, se possível.
Obrigada, por tudo.
Crisxxxcrisxxx Escreveu:Madrinhas de esterilização da Leonor
crisxxx
perapado - 20€ - recebido
Bobbyca - 16,67€ - recebido
sofiaabreulopes - 16,67€ recebido
gatopocas - 10€ - recebido
monchichi
estas são as ajudas recebidas para a esterilização da leonor.
não preenchi o meu valor pois assumirei o valor em falta para a totalidade da esterilização.
agradeço a ajuda dada para a esterilização da leonor e quanto a despesas com alimentação, vacinas, desparatização serao assumidas por mim tal como até esta data. as madrinhas contribuiram com o valor que lhes foi possivel para o hotel da leonor e a mais não sao obrigadas. esse valor tambem nao era suficiente para ao pagamento da totalidade do hotel e alimentação e eu assumi o que faltava para que a leonor nao tivesse que voltar para o canil. nao pedi mais nada a ninguem e nem acho justo uma vez que cada uma deu o que pôde.
a leonor continua comigo em fat, as despesas de alimentaçao, vacinas e desparatização serão da minha responsabilidade á semelhança das outras 3 meninas do espaçito que tenho em fat ha um ano.
agradeço de qualquer forma ás madrinhas,a leonor será esterilizada brevemente e continuarei a dar noticias dela. as madrinhas serão bemvindas caso queiram visitar a afilhada e agradeço a continuação da vossa ajuda na divulgação da leonor porque gostava muito de lhe encontrar uma familia, ela mereçe e eu já tenho animais suficientes
perapado e Sofiasofiaabreulopes Escreveu:faço minhas as palavras da perapadoperapado Escreveu:Obrigada, Cristina! Não me demitirei das minhas obrigações de madrinha. À mínima despesa extra, que apareça, estarei sempre ao dispôr. Entretanto, agradeço também, que nos vá dando notícias dela e fotos, se possível.
Obrigada, por tudo.
eu sei amiga - tem um menino que também vai precisar muito de ajuda!!!Bobbyca Escreveu:perapado e Sofiasofiaabreulopes Escreveu:faço minhas as palavras da perapadoperapado Escreveu:Obrigada, Cristina! Não me demitirei das minhas obrigações de madrinha. À mínima despesa extra, que apareça, estarei sempre ao dispôr. Entretanto, agradeço também, que nos vá dando notícias dela e fotos, se possível.
Obrigada, por tudo.
Infelizmente não posso dizer e afirmar que sempre entrarei na comparticipação das despesas, mas farei sempre o possível, nem que seja com 1 euro. Não posso, por muito que queira, pois, de momento, atravesso graves problemas financeiros.
Então?mjoaocunha Escreveu:Dolfa olhe aqui o espacito tão bem representado.
que é a FATSuryah Escreveu:o terreno é a casa da cristina....