Ainda tenho de ir trocar a capinha toda fashion que tinha comprado para a Xiquinha pois dá-lhe pelo umbigo e claro que comprar uma para a doce Estrelita.
Estrelita ADOPTADA
Obrigada querida Sutra ... mas a Xiquinha também tem uma coleirinha ... por acaso a dela é verdinha com a chapinha em verde que é a cor da esperança. Neste hotel é que não a tem usado. As minhas afilhadas, quando vêm "parar às minhas mãos" têm sempre direito a coleirinha, com chapinha com o nome, brinquedos, mantinhas, etc. ..
Ainda tenho de ir trocar a capinha toda fashion que tinha comprado para a Xiquinha pois dá-lhe pelo umbigo e claro que comprar uma para a doce Estrelita.

A Estrelita está cada dia mais bonita. Tem uma expressão tão doce e tão dócil. Quem me dera poder adoptar essa menina. O meu Lost ia gostar muito de ter uma irmãzinha mais velha e mais sábia que lhe ensinasse boas maneiras, já que a dona não as consegue ensinar (talvez porque as não tem).
Quando penso que essa menina ainda à pouco tempo estava num canil frio e húmido, completamente sozinha, magra e triste e que agora está aí, entregue aos cuidados da madrinha Arguida e de todas essas tias carinhosas só posso fazer uma coisa: agradecer a todas as pessoas que estão a cuidar tão bem dessa menina tão especial. Um grande obrigada a todas.
Quando penso que essa menina ainda à pouco tempo estava num canil frio e húmido, completamente sozinha, magra e triste e que agora está aí, entregue aos cuidados da madrinha Arguida e de todas essas tias carinhosas só posso fazer uma coisa: agradecer a todas as pessoas que estão a cuidar tão bem dessa menina tão especial. Um grande obrigada a todas.
Mapma não tem que agradecer pois não fazemos mais nada do que aquilo a que nos propusémos quando tirámos esta menina do canil.
Ela merece TUDO. Hoje falei com a dona do hotel e ... a ESTRELITA encanta TODA a gente, a Milú incluída.
A nossa menina no meio de tantas é assim como que uma espécie de coqueluche da Milú. Imaginem que como a miúda tem estado assim mais murchita (hoje já estava mais arrebitadinha apesar de coxear mais um bocadito, o que é normal uma vez que tem febre da carraça), foi de pópó tomar um cafézinho.
Gente fina é outra coisa ...
Estou aqui a "engendrar" um "esquema" no seguimento duma conversa que tive ontem com a Milú e quem sabe se a nossa menina não irá encontrar um LAR mais depressa do que pensávamos.
Amanhã vou falar no TAL LAR e se as coisas tivérem pernas para andar serão as 1ªs a saber Vamos rezar ...

Ela merece TUDO. Hoje falei com a dona do hotel e ... a ESTRELITA encanta TODA a gente, a Milú incluída.
Estou aqui a "engendrar" um "esquema" no seguimento duma conversa que tive ontem com a Milú e quem sabe se a nossa menina não irá encontrar um LAR mais depressa do que pensávamos.
Amanhã vou falar no TAL LAR e se as coisas tivérem pernas para andar serão as 1ªs a saber Vamos rezar ...
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo 
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Mais uma com mistérios
parece que andam a aprender umas com as outras
. Vá pessoal vamos rezar e roer mais umas unhitas (ja não de quem mas...)
Querida estrelita com uma madrinha destas ainda vais parar a casa dela
Querida estrelita com uma madrinha destas ainda vais parar a casa dela
sofiaabreulopes Escreveu:pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo
Oh lililili47 Escreveu:Mais uma com mistériosparece que andam a aprender umas com as outras
. Vá pessoal vamos rezar e roer mais umas unhitas (ja não de quem mas...)
![]()
![]()
Querida estrelita com uma madrinha destas ainda vais parar a casa dela![]()
![]()
sofiaabreulopes Escreveu:pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo
Mas agora deram em ser misteriosas??
Será uma doença??
Espero não vir a ter, vou-me vacinar já, já
Hoje como tive de ir para os lados de setubal, aproveitei e de caminho dei um pulo ao hotel.
A miuda estava coxinha, mas muito afoita e ciumenta como de costume. Levou beijinhos e festinhas e schmacks

A miuda estava coxinha, mas muito afoita e ciumenta como de costume. Levou beijinhos e festinhas e schmacks

Última edição por Sutra em sexta fev 12, 2010 9:00 pm, editado 1 vez no total.
Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se.
Era uma pessoa que a Milú conhece e que gostaria de ter uma cadelita pois a dela morreu com 17 anitos ... mas, afinal parece que pelo menos para já não será.
Quanto à ESTRELITA ir para minha casa ... por mim era já hoje ... só que infelizmente não pode ser ...
Falei agora com a Milú e a nossa menina continua coxinha (por causa da febre da carraça ... mas pelos menos já está mais bem-dispostinha e isso é que é importante. É sinal que a medicação começa a fazer efeito.
Madrinhas ... está na altura de pagarmos o hotel desta linda menina ... quando pudérem fazer as transferências, a ESTRELITA e eu agradecemos.

Quanto à ESTRELITA ir para minha casa ... por mim era já hoje ... só que infelizmente não pode ser ...
Falei agora com a Milú e a nossa menina continua coxinha (por causa da febre da carraça ... mas pelos menos já está mais bem-dispostinha e isso é que é importante. É sinal que a medicação começa a fazer efeito.
Madrinhas ... está na altura de pagarmos o hotel desta linda menina ... quando pudérem fazer as transferências, a ESTRELITA e eu agradecemos.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que pena...Arguida Escreveu:Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se.![]()
Era uma pessoa que a Milú conhece e que gostaria de ter uma cadelita pois a dela morreu com 17 anitos ... mas, afinal parece que pelo menos para já não será.
No sábado também vi a Estrelita e reparei logo na coleirinha rosa com o nome dela gravado. Estava no terreno com as primas todas, mas sossegadinha. É muito meiguinha, esta menina.. E a diferença que ela já faz de quando chegou... já não se lhe vê um ossinho!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Come bem, e corre e brinca é muito linda esta miuda. Merece tudoooooTassebem Escreveu:Que pena...Arguida Escreveu:Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se.![]()
Mas uma menina tão doce e linda como a Estrelita não vai tardar a cativar um bom dono que a compense de tudo o que passou.
No sábado também vi a Estrelita e reparei logo na coleirinha rosa com o nome dela gravado. Estava no terreno com as primas todas, mas sossegadinha. É muito meiguinha, esta menina.. E a diferença que ela já faz de quando chegou... já não se lhe vê um ossinho!
A linda linda ESTRELITA está cada vez mais linda e bem-dispostinha. Já está mais arrebitadita apesar de ainda coxear um bocadito mas é normal devido à febre da carraça.
Tem brincado bastante e isso é muito bom sinal ... está mais arrebitadinha e é o que é preciso.
Relembro as queridas madrinhas da ESTRELITA de que temos de pagar o hotel desta menina, pelo que, assim que possam façam as transferências respectivas.
Das Madrinhas a querida Tiabela já pagou, a Vóvó, Xana e moi-même
, pelo que aguardo as restantes para efectuar o respectivo pagamento.
Caso não estejam de posse do NIB, aqui fica: NIB 0007 0011 00486380004 03
Muito obrigada da minha parte e ... lambidelas da doce ESTRELITA.
Tem brincado bastante e isso é muito bom sinal ... está mais arrebitadinha e é o que é preciso.
Relembro as queridas madrinhas da ESTRELITA de que temos de pagar o hotel desta menina, pelo que, assim que possam façam as transferências respectivas.
Das Madrinhas a querida Tiabela já pagou, a Vóvó, Xana e moi-même
Caso não estejam de posse do NIB, aqui fica: NIB 0007 0011 00486380004 03
Muito obrigada da minha parte e ... lambidelas da doce ESTRELITA.
Obrigada Mapma. Se não falharem, o que acredito que não, chegam. Eu vou informando à medida que as transferências forem chegando
Obrigada pela preocupação.
Até ao momento temos:
Tiabela - € 5,00
Vóvó - € 10,00
Xana - 10,00
Eu - 10,00
Quanto às despesas com o vet por enquanto ainda não tenho a conta
A nossa menina já está bastante mias espevitada. Finalmente a medicação já lhe está a fazer efeito ... agora é uma questão de tempo. Daqui a 2/3 semanitas voltrará ao vet para se fazer o controlo e vermos a evolução.
Se Deus quiser há-de estar bastante melhor. No Domingo ela e a Xiquinha puséram pipetas para prevenção uma vez que as mesmas são melhores do que a scalibor, pois como andam ali na paródia, arrancam-nas umas às outras.
Sonhos cor-de-rosa doce ESTRELITA.
Até ao momento temos:
Tiabela - € 5,00
Vóvó - € 10,00
Xana - 10,00
Eu - 10,00
Quanto às despesas com o vet por enquanto ainda não tenho a conta
A nossa menina já está bastante mias espevitada. Finalmente a medicação já lhe está a fazer efeito ... agora é uma questão de tempo. Daqui a 2/3 semanitas voltrará ao vet para se fazer o controlo e vermos a evolução.
Se Deus quiser há-de estar bastante melhor. No Domingo ela e a Xiquinha puséram pipetas para prevenção uma vez que as mesmas são melhores do que a scalibor, pois como andam ali na paródia, arrancam-nas umas às outras.
Sonhos cor-de-rosa doce ESTRELITA.
Pois hoje também estive com a Estrelita e a Xiquinha. A Estrelita é mais pequenina do que parece nas fotos... mas Arguida: ela é tramada com as outras cadelas..., rosna-lhes a torto e a direito
A Xiquinha corre,brinca, dá lambidelas... Andavam soltas, com o grupo...