Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo fev 07, 2010 3:06 pm

Obrigada querida Sutra ... mas a Xiquinha também tem uma coleirinha ... por acaso a dela é verdinha com a chapinha em verde que é a cor da esperança. Neste hotel é que não a tem usado. As minhas afilhadas, quando vêm "parar às minhas mãos" têm sempre direito a coleirinha, com chapinha com o nome, brinquedos, mantinhas, etc. ..

Ainda tenho de ir trocar a capinha toda fashion que tinha comprado para a Xiquinha pois dá-lhe pelo umbigo e claro que comprar uma para a doce Estrelita. :D :D :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo fev 07, 2010 8:14 pm

A Estrelita está cada dia mais bonita. Tem uma expressão tão doce e tão dócil. Quem me dera poder adoptar essa menina. O meu Lost ia gostar muito de ter uma irmãzinha mais velha e mais sábia que lhe ensinasse boas maneiras, já que a dona não as consegue ensinar (talvez porque as não tem).
Quando penso que essa menina ainda à pouco tempo estava num canil frio e húmido, completamente sozinha, magra e triste e que agora está aí, entregue aos cuidados da madrinha Arguida e de todas essas tias carinhosas só posso fazer uma coisa: agradecer a todas as pessoas que estão a cuidar tão bem dessa menina tão especial. Um grande obrigada a todas.
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 11:51 pm

Mapma não tem que agradecer pois não fazemos mais nada do que aquilo a que nos propusémos quando tirámos esta menina do canil.

Ela merece TUDO. Hoje falei com a dona do hotel e ... a ESTRELITA encanta TODA a gente, a Milú incluída. :D :D :D A nossa menina no meio de tantas é assim como que uma espécie de coqueluche da Milú. Imaginem que como a miúda tem estado assim mais murchita (hoje já estava mais arrebitadinha apesar de coxear mais um bocadito, o que é normal uma vez que tem febre da carraça), foi de pópó tomar um cafézinho. :D :D :D Gente fina é outra coisa ... :D :D :D

Estou aqui a "engendrar" um "esquema" no seguimento duma conversa que tive ontem com a Milú e quem sabe se a nossa menina não irá encontrar um LAR mais depressa do que pensávamos.

Amanhã vou falar no TAL LAR e se as coisas tivérem pernas para andar serão as 1ªs a saber Vamos rezar ... :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 08, 2010 9:22 am

pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 08, 2010 11:17 am

Mais uma com mistérios :o parece que andam a aprender umas com as outras :). Vá pessoal vamos rezar e roer mais umas unhitas (ja não de quem mas...) :lol: :lol:

Querida estrelita com uma madrinha destas ainda vais parar a casa dela :oops: :lol:

sofiaabreulopes Escreveu:pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda fev 08, 2010 11:32 am

lili47 Escreveu:Mais uma com mistérios :o parece que andam a aprender umas com as outras :). Vá pessoal vamos rezar e roer mais umas unhitas (ja não de quem mas...) :lol: :lol:

Querida estrelita com uma madrinha destas ainda vais parar a casa dela :oops: :lol:
sofiaabreulopes Escreveu:pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo :wink:
Oh lili
Mas agora deram em ser misteriosas?? :o :o :o Que raio se está a passar? :o :o
Será uma doença?? :oops: :oops: :oops:
Espero não vir a ter, vou-me vacinar já, já :roll: :roll: :roll:
Sutra
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 6:19 pm

Hoje como tive de ir para os lados de setubal, aproveitei e de caminho dei um pulo ao hotel. :lol: :lol: :lol:
A miuda estava coxinha, mas muito afoita e ciumenta como de costume. Levou beijinhos e festinhas e schmacks
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Sutra em sexta fev 12, 2010 9:00 pm, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 8:05 pm

Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se. :cry: :cry: Era uma pessoa que a Milú conhece e que gostaria de ter uma cadelita pois a dela morreu com 17 anitos ... mas, afinal parece que pelo menos para já não será.

Quanto à ESTRELITA ir para minha casa ... por mim era já hoje ... só que infelizmente não pode ser ... :cry: :cry:

Falei agora com a Milú e a nossa menina continua coxinha (por causa da febre da carraça ... mas pelos menos já está mais bem-dispostinha e isso é que é importante. É sinal que a medicação começa a fazer efeito. :D :D :D

Madrinhas ... está na altura de pagarmos o hotel desta linda menina ... quando pudérem fazer as transferências, a ESTRELITA e eu agradecemos. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 08, 2010 8:44 pm

Arguida Escreveu:Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se. :cry: :cry: Era uma pessoa que a Milú conhece e que gostaria de ter uma cadelita pois a dela morreu com 17 anitos ... mas, afinal parece que pelo menos para já não será.
Que pena... :( Mas uma menina tão doce e linda como a Estrelita não vai tardar a cativar um bom dono que a compense de tudo o que passou.

No sábado também vi a Estrelita e reparei logo na coleirinha rosa com o nome dela gravado. Estava no terreno com as primas todas, mas sossegadinha. É muito meiguinha, esta menina.. E a diferença que ela já faz de quando chegou... já não se lhe vê um ossinho! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 8:53 pm

Tassebem Escreveu:
Arguida Escreveu:Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se. :cry: :cry: Era uma pessoa que a Milú conhece e que gostaria de ter uma cadelita pois a dela morreu com 17 anitos ... mas, afinal parece que pelo menos para já não será.
Que pena... :( Mas uma menina tão doce e linda como a Estrelita não vai tardar a cativar um bom dono que a compense de tudo o que passou.

No sábado também vi a Estrelita e reparei logo na coleirinha rosa com o nome dela gravado. Estava no terreno com as primas todas, mas sossegadinha. É muito meiguinha, esta menina.. E a diferença que ela já faz de quando chegou... já não se lhe vê um ossinho! :D
Come bem, e corre e brinca é muito linda esta miuda. Merece tudooooo :lol: :lol: :lol: :lol:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta fev 10, 2010 4:19 pm

Como está a linda Estrelita?
Arguida
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 10:10 pm

A linda linda ESTRELITA está cada vez mais linda e bem-dispostinha. Já está mais arrebitadita apesar de ainda coxear um bocadito mas é normal devido à febre da carraça.

Tem brincado bastante e isso é muito bom sinal ... está mais arrebitadinha e é o que é preciso. :D :D :D

Relembro as queridas madrinhas da ESTRELITA de que temos de pagar o hotel desta menina, pelo que, assim que possam façam as transferências respectivas.

Das Madrinhas a querida Tiabela já pagou, a Vóvó, Xana e moi-même :D , pelo que aguardo as restantes para efectuar o respectivo pagamento.

Caso não estejam de posse do NIB, aqui fica: NIB 0007 0011 00486380004 03
Muito obrigada da minha parte e ... lambidelas da doce ESTRELITA.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta fev 10, 2010 11:25 pm

Amanhã vou fazer a transferência para a Estrelita. Há madrinhas que cheguem para pagar o hotel, Arguida?
Arguida
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 10:36 pm

Obrigada Mapma. Se não falharem, o que acredito que não, chegam. Eu vou informando à medida que as transferências forem chegando :wink: Obrigada pela preocupação.

Até ao momento temos:

Tiabela - € 5,00
Vóvó - € 10,00
Xana - 10,00
Eu - 10,00

Quanto às despesas com o vet por enquanto ainda não tenho a conta :wink:

A nossa menina já está bastante mias espevitada. Finalmente a medicação já lhe está a fazer efeito ... agora é uma questão de tempo. Daqui a 2/3 semanitas voltrará ao vet para se fazer o controlo e vermos a evolução.

Se Deus quiser há-de estar bastante melhor. No Domingo ela e a Xiquinha puséram pipetas para prevenção uma vez que as mesmas são melhores do que a scalibor, pois como andam ali na paródia, arrancam-nas umas às outras. :wink: :wink:

Sonhos cor-de-rosa doce ESTRELITA. :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 11, 2010 10:58 pm

Pois hoje também estive com a Estrelita e a Xiquinha. A Estrelita é mais pequenina do que parece nas fotos... mas Arguida: ela é tramada com as outras cadelas..., rosna-lhes a torto e a direito :o A Xiquinha corre,brinca, dá lambidelas... Andavam soltas, com o grupo...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”