Ainda tenho de ir trocar a capinha toda fashion que tinha comprado para a Xiquinha pois dá-lhe pelo umbigo e claro que comprar uma para a doce Estrelita.

sofiaabreulopes Escreveu:pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo
Oh lililili47 Escreveu:Mais uma com mistériosparece que andam a aprender umas com as outras
. Vá pessoal vamos rezar e roer mais umas unhitas (ja não de quem mas...)
![]()
![]()
Querida estrelita com uma madrinha destas ainda vais parar a casa dela![]()
![]()
sofiaabreulopes Escreveu:pronto, vou-me torcer todinha e rezar muiiiiitoooooooooo
Que pena...Arguida Escreveu:Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se.![]()
Era uma pessoa que a Milú conhece e que gostaria de ter uma cadelita pois a dela morreu com 17 anitos ... mas, afinal parece que pelo menos para já não será.
Come bem, e corre e brinca é muito linda esta miuda. Merece tudoooooTassebem Escreveu:Que pena...Arguida Escreveu:Não precisam de roer as unhitas queridas ... o mistério desvaneceu-se.![]()
Era uma pessoa que a Milú conhece e que gostaria de ter uma cadelita pois a dela morreu com 17 anitos ... mas, afinal parece que pelo menos para já não será.
Mas uma menina tão doce e linda como a Estrelita não vai tardar a cativar um bom dono que a compense de tudo o que passou.
No sábado também vi a Estrelita e reparei logo na coleirinha rosa com o nome dela gravado. Estava no terreno com as primas todas, mas sossegadinha. É muito meiguinha, esta menina.. E a diferença que ela já faz de quando chegou... já não se lhe vê um ossinho!